x
Convex Datacenter
Página 30 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 202122232425262728293031323334 ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 397
    Usuário Avatar de BIOCOM
    Entrada
    26/09/2005
    Local
    são francisco de paula/RS
    Agradecimentos: 0

Vicente, na corrente para que tudo dê certo.
    Dr e demais, os mapas e indicações foram perfeitos, entrei em tapera e fui pela memória do mapa, cheguei tranquilo, mas atrasado e como ia voltar para RDO sai antes do retorno da galera. muito simpatico o Sergio da pousada, excelente acolhida. mas tudo bem estou negociando a ida no domingo, com os equipamentos de óleo vegetal. enquanto isso atacando o superjavali na oficina. abraços e parabens
    sds
    Evandro

Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá pessoal, já está tudo bem, foi só um susto.
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

Usuário Avatar de Igor Lustosa Goulart
    Entrada
    28/09/2007
    Local
    Valença/RJ
    Pessoal,

Cheguei em casa por volta das 17:00 hs. Vim acompanhado por M.V.Seixas (grande figura) e Edu. Daqui já partiram para S.P.
    A viajem foi tranquila. Pouco depois que eles saíram aqui de Valença, começou a chover, espero que estejam fazendo uma boa viajem.
    O encontro não foi diferentes dos anteriores, ou seja, espetacular. Foi uma pena que poucos puderam participar, pois fizemos trilhas por locais muito bonitos e com muita diversão, até tivemos dois "inventores" de caminho alternativo, que cismaram de passam por fora de uma ponte num local que não tinham nenhuma chance de passar, mas o primeiro entrou e só saiu com guincho, não satisfeito, e segundo foi também, resultado, também só saiu com guincho ancorado por dois carros. Pura diversão. Depois vamos colocar as fotos pra vcs saberem quem foram as peças.
    A canjiquinha foi um show, não dava vontade de parar de comer, como diria o Dr." ...é impressionante".
    Obrigado ao Dr. Guilherme e Rogério nossos anfitriões, ao Alex tbm, obrigado ao Edu, Seixas, Gilberto, Marcão e respectivas esposas por este fim de semana super agradável.
    Vicente, sentimos sua falta, que bom que foi apenas um susto.
    Abraço a tds.
    4X4 Brasil
    Camper 4 portas 4X2 MWM 2.8 TDI - Eaton over

Usuário Avatar de marco campos
    Entrada
    16/03/2013
    Local
    campos dos goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Igor Lustosa Goulart Ver Post
    Pessoal,

Cheguei em casa por volta das 17:00 hs. Vim acompanhado por M.V.Seixas (grande figura) e Edu. Daqui já partiram para S.P.
    A viajem foi tranquila. Pouco depois que eles saíram aqui de Valença, começou a chover, espero que estejam fazendo uma boa viajem.
    O encontro não foi diferentes dos anteriores, ou seja, espetacular. Foi uma pena que poucos puderam participar, pois fizemos trilhas por locais muito bonitos e com muita diversão, até tivemos dois "inventores" de caminho alternativo, que cismaram de passam por fora de uma ponte num local que não tinham nenhuma chance de passar, mas o primeiro entrou e só saiu com guincho, não satisfeito, e segundo foi também, resultado, também só saiu com guincho ancorado por dois carros. Pura diversão. Depois vamos colocar as fotos pra vcs saberem quem foram as peças.
    A canjiquinha foi um show, não dava vontade de parar de comer, como diria o Dr." ...é impressionante".
    Obrigado ao Dr. Guilherme e Rogério nossos anfitriões, ao Alex tbm, obrigado ao Edu, Seixas, Gilberto, Marcão e respectivas esposas por este fim de semana super agradável.
    Vicente, sentimos sua falta, que bom que foi apenas um susto.
    Abraço a tds.
    Grande Igor, que bom que já está em casa! Realmente foi um fim de semana fantástico! Novos amigos, natureza linda, família, canjiquinha do Dr., "purinha" alto nivel que o Edu trouxe, precisa mais o que?! kkk
    Foi muito bom conhece-los de perto! Igor, Edu, Seixas (xará), Gilberto, Rogério, Alex! (Dr. Guilherme já tinha o privilégio de conhecer). AS esposas super gente finas também! Obrigado pessoal pelo privilégio de estar com vcs neste encontro!
    Não esqueçam das fotos meu povo!! Principalmente do povo caça brejo!! rsrs
    Marcão
    Toyota Hilux Pickup - Motor 5L 3.0 Aspirado - 2004 4x4 Diesel
    Pneus Michelin LTX AT² 235/75/15

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Eu e o Seixas chegamos 01:00h de hj em Sampa ... saímos da Pousada as 10:30h do domingo ...
    Pegamos a chuva que o Igor comentou , mas andamos devagar na pista até a Lucio Meira que é bem sinalizada , depois a Dutra mesmo com chuva e a noite é excelente pra viajar ...
    Na quarta saímos de casa ás 07:30h e chegamos na pousada entre 21:30h e 22:00h , mais de 14 hrs tanto pra ir como pra voltar , no total fiz 1900 km entre ida , volta e rodar por lá ...
    O Doc fez a canjiquinha na quinta , acompanhamos o trabalho com direito a degustação acompanhado de uma caninha ... , tem fotos , depois que descarregar a maq. coloco aqui ...
    Na quarta chegamos na pousada e não tinha recepcionista , acabamos dormindo num quartinho , que o Seixas apelidou de " cativeiro " , mas tinha camas , roupas de cama , toalhas , banheiro e deu td certo ...

Na Sexta fomos por trilha leve numa cachoeira com acompanhamento de um belo churrasco e no sabado numa praia na Lagoa de cima tb com trilha e acompanhamento de churrasco ... comemos canjiquinha na quinta e na sexta á noite , sabadão foi peixe com pirão ... O Sergio , dono da pousada , praticamente liberou a área de rango pra gente ...

Voltamos com o Igor e não achamos a saída da RJ 158 em Itaocara , pegamos a estrada até um trevo que saía pra Carmo e Além Paraíba , muito melhor que ir por Pirapetinga mesmo assim ...

assim que descarregar a maq. coloco fotos ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Igor , a gente tinha que ter entrado aqui pra pegar a RJ 158 - de RJ-158 a RJ-158 - Google Maps - mas o pessoal do posto que conversei não explicou isso , os 3 que conversei falaram a mesma coisa , que era pra seguir até o trevo e entrar pra Carmo , acho que o povo de Itaocara não conhece esse caminho pra Além Paraíba ...
    O caminho que comentei pra não pegar a Lucio Meira de 3 rios até a Dutra é esse - de RJ-127 a Rod. Lúcio Meira - Google Maps - mas acho que é bem pior ...
    Outra alternativa talvez seja essa - de Rod. Washington Luiz a Rod. Pres. Dutra - Google Maps - pq indo pela Lucio Meira levei quase 4hrs pra chegar na 040 indo por V. Redonda - de Rod. Washington Luiz a Rod. Pres. Dutra - Google Maps - o trajeto é menor , mas é muito mais caro ( custo / benefício ) e leva muito mais tempo , chegamos ficar atras de 1 caminhão por mais de 20 min. e pra ultrapassar é sempre perigoso pq eles não querem que vc ultrapasse , eles adoram ver aquela fila gigante atras deles ... rs , mas na prox. vez vou por MG mesmo , roda mais , mas não fica parando ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Igor Lustosa Goulart
    Entrada
    28/09/2007
    Local
    Valença/RJ
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Igor , a gente tinha que ter entrado aqui pra pegar a RJ 158 - de RJ-158 a RJ-158 - Google Maps - mas o pessoal do posto que conversei não explicou isso , os 3 que conversei falaram a mesma coisa , que era pra seguir até o trevo e entrar pra Carmo , acho que o povo de Itaocara não conhece esse caminho pra Além Paraíba ...
    O caminho que comentei pra não pegar a Lucio Meira de 3 rios até a Dutra é esse - de RJ-127 a Rod. Lúcio Meira - Google Maps - mas acho que é bem pior ...
    Outra alternativa talvez seja essa - de Rod. Washington Luiz a Rod. Pres. Dutra - Google Maps - pq indo pela Lucio Meira levei quase 4hrs pra chegar na 040 indo por V. Redonda - de Rod. Washington Luiz a Rod. Pres. Dutra - Google Maps - o trajeto é menor , mas é muito mais caro ( custo / benefício ) e leva muito mais tempo , chegamos ficar atras de 1 caminhão por mais de 20 min. e pra ultrapassar é sempre perigoso pq eles não querem que vc ultrapasse , eles adoram ver aquela fila gigante atras deles ... rs , mas na prox. vez vou por MG mesmo , roda mais , mas não fica parando ...

abs ...
    Edu, que bom que fizeram boa viagem.

Comentando:
    (de RJ-158 a RJ-158) - Realmente foi uma pena não ir por aí, economizariamos alguns Kms.
    (de RJ-127 a Rod. Lúcio Meira) - Este trajeto não conheço de Três Rios a Paty, mas daí pra frente até a Dutra tem uma serrinha perigosa, estreita e cheia de curvas. Em Paracambí vc pegaria a Dutra antes da serra das Araras.
    (de Rod. Washington Luiz a Rod. Pres. Dutra) - Esta aquí vc andaria muito, muito para trás, sem dizer dos pedágios. A Washington Luiz sai dentro do Rio de Janeiro, na Av. Brasil, aí é trânsito pesado até o pedágio depois de Queimados. Na minha opinião é a pior alternativa.

Na minha opinião, de Três Rios até a Dutra o mais perto seria pela Lúcio Meira, mas por causa do trânsito pesado de caminhões e falta de pontos de ultrapassagem, o caminho que fizemos ontem foi o melhor.

Gde abraço.
    Camper 4 portas 4X2 MWM 2.8 TDI - Eaton over

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post

abs ...
    Olá Eduardo. Vou dar um pitaco, eis que já passei por essas estradas.
    Esse caminho da RJ 127 para não pegar a Lucio Meira realmente não é muito bom, a vc ainda sai na Dutra antes da subida da Serra das Araras.
    Esse da Washington Luiz - Dutra, vc tem que descer toda a serra de Petrópolis e pegar o trânsito da Dutra na Baixada Fluminense, que é horrível.
    Se esse por MG que vc fala for o da BR 267, aí realmente deve ser melhor, pois tem pouco movimento e vc pega a BR 40 perto de Juiz de Fora.
    Abs,
    LFC

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Igor Lustosa Goulart Ver Post
    Edu, que bom que fizeram boa viagem.

Comentando:
    (de RJ-158 a RJ-158) - Realmente foi uma pena não ir por aí, economizariamos alguns Kms.
    (de RJ-127 a Rod. Lúcio Meira) - Este trajeto não conheço de Três Rios a Paty, mas daí pra frente até a Dutra tem uma serrinha perigosa, estreita e cheia de curvas. Em Paracambí vc pegaria a Dutra antes da serra das Araras.
    (de Rod. Washington Luiz a Rod. Pres. Dutra) - Esta aquí vc andaria muito, muito para trás, sem dizer dos pedágios. A Washington Luiz sai dentro do Rio de Janeiro, na Av. Brasil, aí é trânsito pesado até o pedágio depois de Queimados. Na minha opinião é a pior alternativa.

Na minha opinião, de Três Rios até a Dutra o mais perto seria pela Lúcio Meira, mas por causa do trânsito pesado de caminhões e falta de pontos de ultrapassagem, o caminho que fizemos ontem foi o melhor.

Gde abraço.
    Enquanto eu preparava a resposta, vc respondeu. Pois é, a 393 é muito ruim mesmo.
    Por pouco cruzo com vcs na estrada, pois saí de Rio das Flores para o Rio às 19h, via Afonso Arinos e BR 40.
    Abs,
    LFC

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Igor , com certeza o caminho por Rio das Flores foi bem melhor que encarar toda descida pela 393 ... só o caminho já é um relax ...
    LFC , isso mesmo , teria que sair bem cedo aqui da capital da fumaça pra pegar a 267 e a RJ 158 entre Além Paraíba e Itaocara no final da tarde , pq se tiver que ir por Pirapetinga é preferível ir por alguma estrada de terra que é mais rápido ...

Vamos contar como aventura esse tempo todo que levamos e tá td certo ... não tivemos imprevistos nas vtrs tb , então , apesar de chegarmos tarde em casa , o passeio foi gratificante por tudo que passamos desde quarta de manhã até 01:00h de hj ...

Uma pena uma boa parte da galera que ia não poder participar , e ainda bem que para o Vicente foi só um susto , e é assim mesmo , nem sempre vamos conseguir reunir o pessoal todo , que seria o ideal ... garanto que foi bem divertido e passamos boas hrs nesse encontro ...

abs ...

Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Opa eu realmente fiquei muito chateado em não poder ter ido, meu pai é diabético e hipertenso e teve uma crise, desmaiou e foi para o hospital, minha mãe não sabia o que era e ficou desesperada, e isso na quinta pela manhã... eu já estava com as malas prontas e tudo.. mas, como disse, foi só um susto, meu pai ficou de observação e saiu na sexta. Daí resolvi ficar para dar uma força lá em casa...

E Dr. agora o que vou fazer com os 15 litros de cachaça?

Mas vamos lá, Edu e Ivo, vamos parar com esse papo de estrada ! eu quero é ver as fotos !! hehehehe
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Vicente , tenho algumas fotos numa maq. e outras estão na outra maq. , depois que a Cida colocar no picasa mando o link , por enqto vão essas da feitura da canjiquinha na casa do Doc ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -canjiquinha.jpg   -canjiquinha1.jpg   -canjiquinha2.jpg   -canjiquinha3.jpg   -canjiquinha4.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
      Última resposta: 14/03/2012, 13:57
    2. Respostas: 466
      Última resposta: 27/06/2011, 13:04
    3. Respostas: 945
      Última resposta: 08/01/2010, 15:26
    4. Respostas: 360
      Última resposta: 23/03/2009, 11:15

Permissões de Postagem