x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 36
  • #13
    Usuário Avatar de Rodrigo Ielpo Bastos
    Entrada
    27/04/2008
    Local
    vitoria/ES
    Idade
    48
    Posts
    414
    Agradecimentos: 0



    Rubes dei uma ligada pro weslei que fz a parte da fibra e ele disse que pos uma valvula universal pois a do vectra tinha que mudar as conexoes da evaporadora, nao sei a facilidade que vc tem em fazer solda em aluminio, se conseguir ele disse que pode melhorar ainda mais, mas a minha é excelente, so nao ganha do Dr Guilherme ue

  • #14
    Usuário Avatar de Rodrigo Ielpo Bastos
    Entrada
    27/04/2008
    Local
    vitoria/ES
    Idade
    48
    Posts
    414
    Agradecimentos: 0
    rubens eu falei com o weslei meu amigo que mexeu na parte de fibra e realmente nao mudamos a valvula para a do vectra so trocamos por uma igual nova, pois para por a do vectra tinhamos que mexer em solda em aluminioe nao era viavel, a evaporadora da camper é muito boa so precisa mudar a montagem. segunda estarei em vitoria e ai tiro as fotos para lhe passar meu email é rodrigo@entelvix.com.br

  • #15
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Rodrigo, obrigado pela ajuda!

    Sim,tenho facilidade com solda em aluminio e para mudar as conexões para receber a valvula do Vectra não será o problema. Só não tenho certeza se o espaço interno da caixa poderá acomodar a valvula block do Vectra.

    Segue abaixo o link com a foto desta válvula que é bem diferente da original:
    :: BRASIL SUL AR CONDICIONADO ::

    Abraços e mais uma vez obrigado!

    Rubens

  • #16
    Usuário Avatar de Rodrigo Ielpo Bastos
    Entrada
    27/04/2008
    Local
    vitoria/ES
    Idade
    48
    Posts
    414
    Agradecimentos: 0
    Nao nova montgem a válvula fica no lado do cofre domotor depois de montados você isola com massa

  • #17
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Não tinha pensado nesta alternativa. Tendo a válvula no cofre motor, fica mais fácil as futuras manutenções bem como dá para utilizar qualquer válvula de expansão (block).
    Obrigado pela dica!

  • #18
    Usuário Avatar de Rodrigo Ielpo Bastos
    Entrada
    27/04/2008
    Local
    vitoria/ES
    Idade
    48
    Posts
    414
    Agradecimentos: 0

    fotos da evaporadora modelo 2010

    rubens segue algumas fotos observe que o ventilador ficou para fora da caixa, logo apos ele vem o quadrado que é fixado a evporadora, ela so sai se tirar a caixa, a tampa que ela entrou ficou la pra traz virada para o cofre do motor, neste ponto da evaporadora que tivemos que posicionar a caixa no carro e aumentar a parte de baixo para canalizar a agua e furar o dreno, ele ficou exatamente embaixo da evaporadora, fora do carro vc ve as mangueiras saido elas entraram junto com a caixa por dentro do carro ja veio com valvula e tudo.

    qualquer coisa to a disposição meu tel. é 27 88020717 (tim)
    nextel 81*99139

    Abraços

    Rodrigo Bastos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Caixa Evaporadora - Ar Condicionado Camper-dsc_0075.jpg   Caixa Evaporadora - Ar Condicionado Camper-dsc_0076.jpg   Caixa Evaporadora - Ar Condicionado Camper-dsc_0077.jpg   Caixa Evaporadora - Ar Condicionado Camper-dsc_0079.jpg   Caixa Evaporadora - Ar Condicionado Camper-dsc_0081.jpg  

  • #19
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Rodrigo, mais uma vez obrigado!

    Agora consegui visualizar as modificações. Você poderia enviar estas fotos com maior definição para o meu e-mail?
    Vou fazer a impressão e levar para a pesoa que trabalha com fibra para poder fazer a modificação na caixa evaporadora da minha Camper.

    Meu e-mail: rubens_sousa@yahoo.com

    Abraços,

    Rubens

  • #20
    rubens,

    E ai, a solução do ar funcionou direito ? Eu vou apelar. Estou instalando um outra caixa evaporadora universal na traseira do carro. O meu ar, dizem que é bom (para camper) mas para os bancos traseiros eles são fracos. Ou o calor do Rio está aumentando. rs rs Estou instalando uma caixa de 15.000 na traseira mais a "original" na frente. Vamos ver como fica.
    PB

  • #21
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Paulo, tudo bem?

    Devido ao trabalho eu ainda não terminei a Camper, porém já fiz a adaptação do ar, agora só falta fazer o carro funcionar para saber se vai ficar bom ou não.
    Manterei você informado.

    Abraços,

    Rubens

  • #22
    Rubens,

    A adaptação funcionou?

    Tenho uma Camper sem o compressor e controle do ar e quero fazer tudo funcionar

    Abraço

    Marcelo
    Marcelo Rico
    Safira - Camper 93 3.0 NGD 4x4 35"
    Camper 93 MWM 2.8 4x4 Band 5 marchas 31" Camper 94 GM 2.5 4x2

  • #23
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tiorico Ver Post
    Rubens,

    A adaptação funcionou?

    Tenho uma Camper sem o compressor e controle do ar e quero fazer tudo funcionar

    Abraço

    Marcelo
    Sim, funcionou, mas deu bastante trabalho esta adaptação porque utilizou o ventilador, valvula block e evaporador da Zafira, tudo isso na caixa original da Camper.

    Vendo a caixa ninguem imagina o que tem internamente. Pois a parte externa ficou original.

    Abs,

    Rubens

  • #24
    Você fez o procedimento conforme o Rodrigo descreveu ou algo diferente?

    pode me mandar fotos pra mverdurico@gmail.com


    Obrigado
    Marcelo Rico
    Safira - Camper 93 3.0 NGD 4x4 35"
    Camper 93 MWM 2.8 4x4 Band 5 marchas 31" Camper 94 GM 2.5 4x2

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade