x
Convex Datacenter
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 128
  • #49



    entre qualquer modelo toyota comparado com mitsubishi, se vc nao quer ter amolaçao va de toyota.
    os modelos mitsubishi ate parecem robustos, cara de moderno, mas nao aguentam pau, abre o bico e depois nao se consegue acerto mais, ja era.
    nao estou querendo desvalorizar os produtos e proprietarios de mitsubushi, mas digo por experiencia propria, ate q nao se quebre um produto mit vc ta no ceu, mas depois meu vou te falar nem os cara da mit resolvem, e com relaçao aos toyota e bem ao contrario, e o q nao estou de toyota atualmente, porem se for comparar as marcas nao tenha duzivas.
    marcos roth - grand vitara 2.0 16v 09/09

  • #50
    Usuário Avatar de Leonardo JF
    Entrada
    24/02/2011
    Idade
    49
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Eu pensaria seriamente no Freelander 2 diesel que está chegando , alem de ser mais barata ( a partir de R$ 134000) tem cambio de 6 marchas , motor de 190hp e é um land Rover

  • #51
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    Alguem sabe a diferença entre uma Dakar 2010 para uma 2012. A diferença de preço entre elas esta em 20000,00!! e em Km esta em 12.000 km??
    Mudou muita coisa nesta Dakar nacional??

    Abs
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #52
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Idade
    44
    Posts
    255
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Alguem sabe a diferença entre uma Dakar 2010 para uma 2012. A diferença de preço entre elas esta em 20000,00!! e em Km esta em 12.000 km??
    Mudou muita coisa nesta Dakar nacional??

    Abs
    Marcelo,

    pelo que sei oque mudou foram os bancos, que na nacional vem couro com detalhes em tecido, o kit multimidia vem de serie, ja o sensor de re saiu de serie. Acho o mais relevante sao esses detalhes.
    abs
    Jonas

  • #53
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Leonardo JF Ver Post
    Eu pensaria seriamente no Freelander 2 diesel que está chegando , alem de ser mais barata ( a partir de R$ 134000) tem cambio de 6 marchas , motor de 190hp e é um land Rover
    Cara esse carro vai "atropelar" os outros.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #54
    Acho o freelander muito mais carro, mais completo, seguro, etc. O problema é a rede ainda pequena de ccs. O custo de manutenção deve ser maior também.

  • #55
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Mas será que esse freelander possui 4x4 com reduzida e bloqueio como a pajero dakar, ou é só 4x4 tipo crossover como ecosport 4wd??
    e tem mais o discovery a diesel não aceita o diesel brasileiro , será que com o freelander vai ser igual ??
    é melhor deixar que os incautos comprem primeiro para depois saber-mos se presta ou não..
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #56
    Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Com certeza a Freelander vai causar curiosidade, mas são muitas as incertezas referentes ao motor a diesel dela, agora a Dakar continua dando só alegrias, muito boa mesmo. Agora com 21.000km.
    Abs.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

  • #57
    Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    31
    Posts
    269
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    E quem nao tem avo, anda do que....
    eu não ando de full...
    e sim de spacefox

    abraço

  • #58
    E aí Nandico? Estou com a mesma dúvida entre uma e outra. Como está a sua DAKAR? Algum proprietário desses SUVs (toy e mit) já tiveram problemas com o porcodiesel? Obrigado.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

  • #59
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !

    Como são as revisões desses dois( SW4 x Dakar ), a cada 10k km ? As revisões obedecem a critérios de km percorridos e/ou de período de meses decorridos ? As trocas de óleo lubrificante são a cada 5k km ou a cada 10k km ? Com a Dakar não estão existindo problemas de sobreaquecimento no motor ?

    Gratos pela atenção.

    Abs a todos

  • #60
    Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AdrianoJPX Ver Post
    E aí Nandico? Estou com a mesma dúvida entre uma e outra. Como está a sua DAKAR? Algum proprietário desses SUVs (toy e mit) já tiveram problemas com o porcodiesel? Obrigado.
    Opa. Dakar esta 100%, somente mesmo a manutenção recomendada, nada mais, nenhum problema. Em relação ao diesel, nunca tive problema, nem com uma Triton 2007/08 que tinha anteriormente.
    As duas SUV´s são bem semelhantes, para mim a SW4 não justifica seu preço ser tão mais caro, cerca de R$ 20.000,00 a mais. Aconselho andar nas duas.
    Abs.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade