Veja como estou gostando dele: Há 4 meses ele resolveu ser mui amigo meu... Vá de Bonanza meu amigo e seja FELIZ com o motor GM 4.1 CARBURADO.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=50823&page=3
Daniel
Mensagem anterior:
Amigos, já descrevi neste tópico o ocorrido com o sistema de injeção da Ranger v6: parou de funcionar derepente em dezembro. Trocamos bomba de combust. (3x); trocamos o conector do sensor de rotação e ela voltou a andar e menos de 15 km depois, parou.
Achamos q era o sensor de rotação. Pedi na ford em 23/01, e me entregaram o mesmo sexta, 13/03 (R$140).
Ocorre que gastei esta manhã maravilhosa de domingo aqui em Manaus para trocar o bichinho.
Depois de alto estresse para prender o parafuso de cima (95% tempo total), praticamente inacessível por qualquer invento humano, eu consegui prender beleza...
Mas na hora da partida... Nada... Tentei umas 5 vezes e nada...
Então amigos, o que pode ser?? Já disse um amigo que poderia ser a central... Estou até triste. Se fosse carburador, já estava funcionando no dia q quebrou.
Estou pensando até em processar os engenheiros da ford por ter feito uma tremenda ***** desta.