x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 70
  • #37
    Usuário Avatar de egonsuek
    Entrada
    18/05/2006
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    pajero full diesel x gasolina




    E a pajero full gls a gasolina? vcs viram que no site o 0-100 da diesel tá na casa dos 14s enquanto a gasolina está em 10,8s (salvo engano) parece demonstrar maior vigor, me surpreendi porque jurava que a diesel, por ser mais "torcuda" seria mais agil também (se no 0-100 é assim imagino que nas retomadas em estrada (60-100, 80-120) a gasolina também seria melhor...o que vocês acham?
    A propósito. Murillo Aquino, como você conseguiu 195 cv na full...to querendo comprar a diesel okm, mas me desanimaram esses dados que referi acima... sem contar a questão do seguro e a diferença de preço entre uma e outra (pra gastar a diferença de preço em combustível iriam alguns anos).
    Considerando que o colega está decidindo pela pajero full em vez da sw4 (minha opinião também) acho que seriam pertinentes os meus questinamentos...
    A quanto estão fazendo uma gasolina por ai? aqui em Foz ainda não vi, mas a diesel a menos de 170k nem chorando de joelhos ...rsrs
    Um abraço

  • #38
    Primeiro...
    Na aceleraçao, é ond mais se utiliza a potencia, em termos praticos e na retomada mais se utiliza o diesel. Na pratica, vc vai sentir a diesel mais forte do que a gasolina por conta do torque, que vc sente mais em subidas de ladeiras e ultrapassagens.
    Outra conta q tem q se fazer, é que a diesel é mais cara na compra, mas essa mesma diferença tem q ser computada na venda.Entao se compra uma a gasolina por 170 e uma diesel por 180, na venda vc vende a diesel por 120 e a gasolina por 105. A partir dai, entra outras variaveis como facilidade de revenda, economia de combustivel, seguro e outros.
    Pra chegar nos 195 na diesel, é so instalar o UNICHIP(www.multiturbo.com.br).Coisa simples de fazer...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #39
    Socio da Mitsubishi.
    Vai gostar da Gambsubishi assim lah em Natal freitas!

    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Serengetiman, desculpe-me mas vc está bastante equivocado. A Pajero tem uma performance bem melhor no off-road que a SW4, e não estou dizendo isso de forma apaixonada e sim baseado em dados técnicos. É só olhar os números:

    1) A Pajero tem maior altura livre do chão 22,5 contra 22 da SW4
    2) Melhor ângulo de entrada 36,6º contra 30º da SW4
    3) Maior Break Over 25,2º
    4) Maior Potência e Torque 165cvs e 38,1kgfm
    5) Câmbio Tiptronic de 5 marchas contra 4 da SW4
    6) Melhor sistema de tração com LSD,... etc

    E saindo desse campo off-road e indo p/ outro(família, conforto) ainda tem uma 3ª fileira de bancos(utilizando-se a mala caso seja necessário), controle de estabilidade, etc.
    Agora, se for p/ trilha mais pesada, aí é melhor ir de Pajerinho Full(3 portas) que possue melhores ângulos, altura e entre-eixos melhores.

    Então se for baseado em dados técnicos a Full é bem melhor que a SW4, agora caso seja por paixão(gosto, design, etc) aí vai do gosto e perfil de cada um.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...

  • #40
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Socio da Mitsubishi.
    Vai gostar da Gambsubishi assim lah em Natal freitas!
    Hahahaaa, diga-se de pasagem o seu Troller 3.0, que para vc é o melhor "SUV"/4x4 que existe

    Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #41
    Usuário
    Entrada
    31/03/2007
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Entre Pajero e SW4

    Pessoal , jogando um pouco de lenha ( a fogueira já esta grande).
    Pq ninguem fala da LAND ROVER FREELANDER 3.2 S 6 CILINDROS 24V GASOLINA 4P AUTOMÁTICO , começando por R$ 130 K , com todas as sopas de letrinhas : ABS,ETC - Controle Eletrônico de Tração; HDC - Controle de Descida; EBD - Distribuição Eletrônica de Frenagem, etc.
    Motor 3.2, 6 cilindros, 24 válvulas, com 233 cv de potência e 317 Nm de torque???
    DE 0 - 100 em 8,9 seg, e consumo de 8,9 Km/ l .
    Dimensões bem próximas e garantia de 3 anos .
    Aguaedo comentarios.
    Grande abraço,

    FFurriel

  • #42
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FURRIEL Ver Post
    Pessoal , jogando um pouco de lenha ( a fogueira já esta grande).
    Pq ninguem fala da LAND ROVER FREELANDER 3.2 S 6 CILINDROS 24V GASOLINA 4P AUTOMÁTICO , começando por R$ 130 K , com todas as sopas de letrinhas : ABS,ETC - Controle Eletrônico de Tração; HDC - Controle de Descida; EBD - Distribuição Eletrônica de Frenagem, etc.
    Motor 3.2, 6 cilindros, 24 válvulas, com 233 cv de potência e 317 Nm de torque???
    DE 0 - 100 em 8,9 seg, e consumo de 8,9 Km/ l .
    Dimensões bem próximas e garantia de 3 anos .
    Aguaedo comentarios.
    Grande abraço,

    FFurriel
    FFurriel,

    Acho que pq o Freelander nao é jipe, na verdade so tem cara de um, ele entra como o Outlander e a RAV4, nao da pra comprar com Pajero e SW4.

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #43
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    FFurriel,

    Acho que pq o Freelander nao é jipe, na verdade so tem cara de um, ele entra como o Outlander e a RAV4, nao da pra comprar com Pajero e SW4.

    Abs
    x2!!!!!!!!!!!!!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #44
    Usuário
    Entrada
    31/03/2007
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    FFurriel,

    Acho que pq o Freelander nao é jipe, na verdade so tem cara de um, ele entra como o Outlander e a RAV4, nao da pra comprar com Pajero e SW4.

    Abs

    Valeu Fred , então neste caso seria o Defender - que vai em qualquer lugar - ou o Discovery - nem tão " tanque" quanto o Defender , mas de preço estratosférico.
    Ou seria o velho caso já conhecido por aqui, as paixões pessoais ???
    SDs,

    FFurriel.

  • #45
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FURRIEL Ver Post
    Valeu Fred , então neste caso seria o Defender - que vai em qualquer lugar - ou o Discovery - nem tão " tanque" quanto o Defender , mas de preço estratosférico.
    Ou seria o velho caso já conhecido por aqui, as paixões pessoais ???
    SDs,

    FFurriel.
    FFurriel,

    Acho que a Land Rover nao ter carro nesse segmento. Ja tive Defender e o carro é um jipe literalmente, e o Discovery esta acima desses dois. Tanto no preco como na tecnologia de tracao e motor.

    Pelo visto voce tem paixao por land ne?

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #46
    Usuário
    Entrada
    31/03/2007
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    FFurriel,

    Acho que a Land Rover nao ter carro nesse segmento. Ja tive Defender e o carro é um jipe literalmente, e o Discovery esta acima desses dois. Tanto no preco como na tecnologia de tracao e motor.

    Pelo visto voce tem paixao por land ne?

    Abs
    Fred, não é paixão, é busca de conhecimento, querendo aprender.
    Pelo pequeno espaço para escrever e muitas vezes as palavras colocadas tem uma interpretação diferentes das intenções.
    Apaixonado sou pela Pajero 6 cilindros desde as GLXs, mas não seria um bom custo X benefício para o meu caso, ao menos por enquanto.
    Estou pensando, na verdade 90% definido , em um Airtrek , apesar de saber que deve sair de linha em breve, será um trampolim de um corssover para um SUV , um Outlander ou um Freelander, por isso os questionamentos anteriores. A Pajero fica para o próximo passo , ou levado pela paixão, pego uma usada e um carro só para asfalto.
    Desculpe pela maneira de colocar as palavras.
    Grande abraço,

    FFurriel.

  • #47
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FURRIEL Ver Post
    Fred, não é paixão, é busca de conhecimento, querendo aprender.
    Pelo pequeno espaço para escrever e muitas vezes as palavras colocadas tem uma interpretação diferentes das intenções.
    Apaixonado sou pela Pajero 6 cilindros desde as GLXs, mas não seria um bom custo X benefício para o meu caso, ao menos por enquanto.
    Estou pensando, na verdade 90% definido , em um Airtrek , apesar de saber que deve sair de linha em breve, será um trampolim de um corssover para um SUV , um Outlander ou um Freelander, por isso os questionamentos anteriores. A Pajero fica para o próximo passo , ou levado pela paixão, pego uma usada e um carro só para asfalto.
    Desculpe pela maneira de colocar as palavras.
    Grande abraço,

    FFurriel.
    FFurriel,

    Nao esquenta nao ... eu vi no topico da mit a sua dúvida. Na verdade eu gosto dos 3 carros, nunca andei no Airtrek, mas conheco pessoas que tem e gostam muito. Acho que esse pode ter uma desvalorizacao maior do que os outros, dado que deve sair de linha.

    Entre a Outlander e a Freelander nao sei mesmo ... como gosto de carro japones (nao tem dor de cabeca) ficaria com a primeira.

    Acho que voce tem que andar em ambos os carros, e se conseguir, esperar ate os lancamentos de 2009. Vai ter muito mudanca ai ... inclusive o novo Vitara v6.

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #48
    Citação Postado originalmente por FURRIEL Ver Post
    na verdade 90% definido , em um Airtrek , apesar de saber que deve sair de linha em breve, será um trampolim de um corssover para um SUV , um Outlander ou um Freelander,.......
    A Airtrek já saiu de linha lá fora e a própria OUTLANDER é a sucessora....
    A Airtrek até pode ter uns apelos de motorização, suspensão e eletrônica embarcada, mas é um CARRO MUITO FEIO, aquela grade frontal é horrorosa e toda vez que olho uma penso como o cara teve coragem de comprar aquilo.

    Gosto é gosto, eu sei, mas essa é minha opinião. Acho que vai "micar" se comprar o carro.... Se queres Freelander u Outlander, entra direto nelas, nem que seja por financiamento da diferença, perderás menos dinheiro.... e ficarás com um carro que gosta....

    Já teve épocas em que tinha por vezes 2 ou 3 carros e já cheguei a ter 4 motos... Hj tenho 1 carro no dia-a-dia e 1 moto, é só o qu consigo andar por vez, por isso que faço um esforço para compra o que eu gosto... e só...
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade