x
Convex Datacenter
Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 172
  • #49



    Citação Postado originalmente por LGVM Ver Post
    Olá Guilherme,

    Tenho uma TR4 flex automática. Estou bem satisfeito c/ ela. Na cidade faz 5km/l de alcool c/ ar ligado e na estrada de 6 a 6,5 km/l, depende do pé. C/ gasolina ainda não sei dizer pois só enchi o tanque uma vez e fez 6,5 km/l na cidade. C/ o preço do alcool não vale a pena por gasolina.

    P/ cidade at é bem melhor e na trilha tb não deixou a desejar, principalmente em erosões. Agora se quizer fazer trilhas mais pesadas vai ter que dar uma mexida. No meu caso uso para trabalhar e viajar nos fds, trilha é consequencia. Pego muita serra que qdo. chove fica bem ruim. Até agora não atolei mas c/ estas chuvas que estão começando por aqui a coisa está começando a ficar feia, tenho um tifor, estou p/ comprar um hi-lift. Com isso mais uma enxada e disposição saio sozinho das encrencas, o carrinho é bem valente.

    Só exija que a Mitsubishi entregue o carro balanceado. O meu veio desbalanceado e tive que voltar 2 vezes p/ resolver e ainda não está 100% diria que está 95%. Na revisão dos 10.000km não vai sair de lá enquanto não resolverem isso. De resto não tenho do que reclamar.

    Abs,

    Valeu pelas dicas.

    Não costumo fazer trilhas, e por aqui andamos muito é nas praias, logo, acho que o carro vai suprir minhas necessidades.

    Por falar nisso, recebo a minha amnhã.

    Abs,

  • #50
    Citação Postado originalmente por Eldon Ver Post
    Pessoal,

    Comprei a TR4 no final de outubro e estou gostando do carro . Estou fazendo anotações sobre o consumo. Estou propondo uma avaliação minuciosa do carro até 60/70 mil km, quando pretendo vender o carro. Esta avaliação será feita a respeito dos problemas encontrados, consumo, manutenções, atendimento da rede Mit, etc. Ficarei publicando aqui no forum minhas impressões a respeito do carro.
    A Tracker só não levou a parada porque a Jorlan, concessionária GM aqui de Bsb, é muito ruim de jogo em relação ao preço do usado. Depois de vários test drivers, tenho a opinião que os dois carros tem vantagens e desvantagens entre si. Espero ter feito a escolha certa, pois pretendo ficar um bom tempo com o carro, em torno de 5 a 7 anos.
    Agradeço a todos pelas opiniões!

    Eldon
    Parabéns Eldon....

    ....e boa sorte para nós.

  • #51
    Legal Guilherme,

    Parabéns e boa diversão c/ a caranga. Já andei na praia e vai muito bem. Hj instalei um protetor de cambio na minha e esqueci de falar, logo que comprei a OGZ instalou um snorkel p/ mim.

    Abs e boa diversão,

  • #52
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    249
    Agradecimentos: 0
    Parabéns para você também Guilherme!
    Estarei em Fortaleza em janeiro/2008.
    Vou com a família e fico na Praia do Futuro.
    Sempre alugo um carro por aí, tipo popular mesmo.

    Abraço

  • #53
    Citação Postado originalmente por LGVM Ver Post
    Legal Guilherme,

    Parabéns e boa diversão c/ a caranga. Já andei na praia e vai muito bem. Hj instalei um protetor de cambio na minha e esqueci de falar, logo que comprei a OGZ instalou um snorkel p/ mim.

    Abs e boa diversão,
    E com o snorkel não fica muito ruim para revender depois????

  • #54
    Citação Postado originalmente por Eldon Ver Post
    Parabéns para você também Guilherme!
    Estarei em Fortaleza em janeiro/2008.
    Vou com a família e fico na Praia do Futuro.
    Sempre alugo um carro por aí, tipo popular mesmo.

    Abraço
    Obrigado.

    Passarei o Reveilon em Buenos Aires, mas voltarei na segunda quinzena de janeiro.

    Qualquer coisa é só entrar em contato.

  • #55
    Citação Postado originalmente por Eldon Ver Post
    Pessoal,

    Comprei a TR4 no final de outubro e estou gostando do carro . Estou fazendo anotações sobre o consumo. Estou propondo uma avaliação minuciosa do carro até 60/70 mil km, quando pretendo vender o carro. Esta avaliação será feita a respeito dos problemas encontrados, consumo, manutenções, atendimento da rede Mit, etc. Ficarei publicando aqui no forum minhas impressões a respeito do carro.
    A Tracker só não levou a parada porque a Jorlan, concessionária GM aqui de Bsb, é muito ruim de jogo em relação ao preço do usado. Depois de vários test drivers, tenho a opinião que os dois carros tem vantagens e desvantagens entre si. Espero ter feito a escolha certa, pois pretendo ficar um bom tempo com o carro, em torno de 5 a 7 anos.
    Agradeço a todos pelas opiniões!

    Eldon
    Pois é Eldon.. comprei na Jorlan e fora a vendedora achei todo o processo muiiiiiitoooooo desorganizadooo.. me aborreci pacas na vespéra de retirar o veículo.. no final peguei no prazo.. porém 15 depois (ontém) não havia recebido o documento final (por conta de uma assinatura que fora apenas informado nesta última segunda feira, para re-assinar o documento) daí.. que a viatura esta parada pois o doc provisorio expirou ontem.. Ohhh já pensou tive-se que viajar no feriado.. Boa Compra com a TR4.. Tb avaliei o veículo e no meu caso o que fora + determinante foi o espaço interno.. é mais estreito que o Tracker.
    Camper S4T 4x4 92
    Pajero 98/99 V6 3.5 3D

  • #56
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    249
    Agradecimentos: 0
    Paulo,

    Realmente, o espaço interno da Tracker é bem melhor a TR4.
    Espero que agora a Tracker seja só diversão!
    Parabéns pela compra.

    Eldon

  • #57
    Citação Postado originalmente por Guilherme Studart Ver Post
    E com o snorkel não fica muito ruim para revender depois????
    Guilherme,

    Não me importo muito c/ isso não, mas mesmo assim o para-lama custa R$180,00. Qq coisa é só trocar.

    Abs,

  • #58
    Pessoal, minha dúvida é um pouco diferente do tema citado, mas espero que possam me ajudar, estou numa dúvida é entre tracker 2007 (usado) ou uma L200 2004, até criei um tópico a respeito. E gostaria que o pessoal aqui do tracker, me ajudasse na seguinte questao.....Andei comentando com alguns conhecidos daqui de fortaleza que estava pensando em comprar o tracker, duas pessoas me responderam na hora,"As peças do Tracker sao absurdas!!" Pessoal isso é verdade??? o tracker é resistente, ou quebra fácil??

  • #59
    Citação Postado originalmente por LGVM Ver Post
    Guilherme,

    Não me importo muito c/ isso não, mas mesmo assim o para-lama custa R$180,00. Qq coisa é só trocar.

    Abs,

    E quanto você pagou pelo snorkel???

  • #60
    Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    636
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por caiofelipelima Ver Post
    ...Andei comentando com alguns conhecidos daqui de fortaleza que estava pensando em comprar o tracker, duas pessoas me responderam na hora,"As peças do Tracker sao absurdas!!" Pessoal isso é verdade??? o tracker é resistente, ou quebra fácil??
    Bom ... sobre elas serem caras... foi em uma mecanica aqui na regiao, tava saindo um tracker (se nao me engano 2001). O mecanico disse que ele tinha ido ver umas buchas da suspensão, se nao to enganado era somente umas 4, na autorizada era um valor proximo das 2 latinhas e meia. Caro pacas... principalmente pq eh um Suzuki disfarçado de Chevrolet...

    O mais importante que comprar um carro pro bolso eh comprar um carro pra satisfazer o tesão.. se tu acha que o teu desejo eh a Tracker.. vai logo.. se eh um troller.. vai tambem.. se eh um fusca 4x4.. vai .. qual eh o problema???

    o negocio eh que se comprar o carro pensando somente no bolso e ficar desejando outro que vc queria.. nunca vai estar satisfeito.. por isso comprei um Mit Full 2p 99
    soh alegria... encomoda um pouco por ser usada, como todos usados.. mas se tivese pegado um outro carro por ser mais barrato nao taria tao feliz...

    então deixo a frase que meu irmão sempre diz...
    FACA O QUE SEU CORAÇÃO MANDAR.

    VLW

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade