x
Convex Datacenter
Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 172
  • #37



    Citação Postado originalmente por Nicanor Ver Post
    Goataria de ter informações precisas dos amigos acerca do consumo real da GM Traker 2.0 Gasolina. Existem muitas informações antagonicas. GHostaria das informações de proprietário deste confortável carro, pois estou comprando um. Obrigado.

    Nicanor,

    Pelo que coletei de informações por aí.. chega a fazer entre 9 e 11 km/l na cidade.. porém depende da situação.. o meu esta no 1o tanque sem falar que ainda há o fator de amaciamento do motor (por mais que digam que não).. eu moro em Brasília não muito longe do trabalho e o trânsito é relativo.. tem dia que tá tudo limpo..porém há outros que.....

    []´s
    Camper S4T 4x4 92
    Pajero 98/99 V6 3.5 3D

  • #38
    Usuário
    Entrada
    28/10/2007
    Idade
    51
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Post

    Verifiquei várias mensagens suas sobre a nova tracker. Estou muito tentado a comprar uma. Consegui aqui em Sampa por R$58.990,00 na cor preta e eles ainda pegam bem a minha Eco 2004 R$ 35.000,00. Quero uma tracker simplesmente por ser amante de carros e ter um jipinho para usar como veículo normal e no máximo dar umas voltas nas areias das praias.
    Estou preocupado em comprar porque:
    1- Temo que logo após minha compra saia a versão flex.
    2- Saia um novo modelo já que em 2008 muitos carros estão previsto mudanças e a tracker já é bem ultrapassada.
    Sabes algo sobre estas minhas dúvidas?
    Já tens informações concretas sobre consumo? Apesar de rodar em média 500km/mês este é sempre um dado importante.
    Se você puder me responder no endereço: antonio.ferreira@wal-mart te agradeço muito!

  • #39
    Citação Postado originalmente por Nicanor Ver Post
    Goataria de ter informações precisas dos amigos acerca do consumo real da GM Traker 2.0 Gasolina. Existem muitas informações antagonicas. GHostaria das informações de proprietário deste confortável carro, pois estou comprando um. Obrigado.
    Nicanor

    Tenho um tracker com 9 mil km e uma média de consumo entre 7 e 7,5 km/l. Porém moro em BH, terra dos morros, e tenho o pé pesado e os horários apertados
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

  • #40
    Usuário
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    60
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0

    Voto na TR$

    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Fala Eldon,

    Tenho uma pajero IO 2001 manual e estou adorando o carro, tanto em trilhas quanto no dia a dia o carro é show.....No início do ano que vem vou pegar uma TR4 Flex, pois não tenho nada a reclamar do carro...!!!! Acho a TR4 mais carro que o Tracker, além da Tracker sofrer uma desvalorização maior que a TR4. Se eu fosse voce compraria a TR4 Flex. Quanto ao troller, so vale a pena se for fazer trilhas bem pesadas, pois é muito mais jeep e desconfortavel(meu pai tem um 05)....!!!!

    OBS: Pegaria uma manual, pois a relação da automatica (4 marchas) é muito longa, o que deixa o carro mais lento e com um consumo maior!!!
    Eldon,

    Concordo com o Felipe, eu já tive, JPX (1995 e 2001), Troller (2004) e agora estou com uma IO 2001 e o carro é muito bom, tem um sistema de tração mais moderno e com a vantagem de você poder rodar no 4x4 no asfalto, aumentando muito a estabilidade.

    Boa escolha
    MAJF
    JPX-94, JPX-2001, Troller-2004, Pajero iO-2001 - In Memorian
    Sorento 3.8 - GAS

  • #41
    Usuário
    Entrada
    12/04/2007
    Idade
    71
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0

    Question Dúvidas sobre a Tracker 2008

    Senhores,
    Acabei de comprar uma Tracker 2008 e estou achando o câmbio bastante duro e ainda a direção que parece ter um número de voltas maior, dando a sensação de que se demora para retornar a posição ou para o lado pretendido. Seria mera falta de experiência com o carro (e outros 4x4) ou algo para se verificar?
    Obrigado

  • #42
    Citação Postado originalmente por simaomp Ver Post
    Senhores,
    Acabei de comprar uma Tracker 2008 e estou achando o câmbio bastante duro e ainda a direção que parece ter um número de voltas maior, dando a sensação de que se demora para retornar a posição ou para o lado pretendido. Seria mera falta de experiência com o carro (e outros 4x4) ou algo para se verificar?
    Obrigado
    Simaomp

    Tambem estranhei o cambio, mas agora já me acostumei.
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

  • #43
    Usuário Avatar de Alex_BR
    Entrada
    08/02/2007
    Local
    NATAL/RN
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por simaomp Ver Post
    Senhores,
    Acabei de comprar uma Tracker 2008 e estou achando o câmbio bastante duro e ainda a direção que parece ter um número de voltas maior, dando a sensação de que se demora para retornar a posição ou para o lado pretendido. Seria mera falta de experiência com o carro (e outros 4x4) ou algo para se verificar?
    Obrigado
    Caro Simaomp, vc não é o único achar o cambio do Tracker duro, realmente ele tem os engates duros, principalmente a 1ª marcha e a ré, mas não se preocupe com o passar do tempo e Kilometragens vai melhorar bastante. O meu está c/ 8500Km e está bem mais macio. Quanto a direção achei bastante leve.

    Sds,

    Alexandre.

  • #44
    Simaomp

    Dizem que as marchas duras no Tracker são propositais, pois se trata de um jeep, e que isso daria mais firmeza ao rodar em trilhas. Tenho também um Tracker 2008 e acho que as marchas do mesmo bastante duras, principalmente a 5 marcha. Dizem que com o uso, os engates vão se tornar bem mais suaveis, e é o que eu espero.
    Abçs
    Paulo Jordy


    Citação Postado originalmente por Alex_BR Ver Post
    Caro Simaomp, vc não é o único achar o cambio do Tracker duro, realmente ele tem os engates duros, principalmente a 1ª marcha e a ré, mas não se preocupe com o passar do tempo e Kilometragens vai melhorar bastante. O meu está c/ 8500Km e está bem mais macio. Quanto a direção achei bastante leve.

    Sds,

    Alexandre.

  • #45
    Salve All.

    Rapaz, fica tranquilooo pois creio que irás acostumar com o câmbio antes mesmo que amaciem, como tb ouvi dizer

    []´s
    Camper S4T 4x4 92
    Pajero 98/99 V6 3.5 3D

  • #46
    Estou trocando minha Ranger por uma TR4 flex. Agora só falta decidir se CM ou CA.
    Estou muito propenso a ir para o CA, apesar de consumir mais, pois rodo 95% na cidade.

  • #47
    Olá Guilherme,

    Tenho uma TR4 flex automática. Estou bem satisfeito c/ ela. Na cidade faz 5km/l de alcool c/ ar ligado e na estrada de 6 a 6,5 km/l, depende do pé. C/ gasolina ainda não sei dizer pois só enchi o tanque uma vez e fez 6,5 km/l na cidade. C/ o preço do alcool não vale a pena por gasolina.

    P/ cidade at é bem melhor e na trilha tb não deixou a desejar, principalmente em erosões. Agora se quizer fazer trilhas mais pesadas vai ter que dar uma mexida. No meu caso uso para trabalhar e viajar nos fds, trilha é consequencia. Pego muita serra que qdo. chove fica bem ruim. Até agora não atolei mas c/ estas chuvas que estão começando por aqui a coisa está começando a ficar feia, tenho um tifor, estou p/ comprar um hi-lift. Com isso mais uma enxada e disposição saio sozinho das encrencas, o carrinho é bem valente.

    Só exija que a Mitsubishi entregue o carro balanceado. O meu veio desbalanceado e tive que voltar 2 vezes p/ resolver e ainda não está 100% diria que está 95%. Na revisão dos 10.000km não vai sair de lá enquanto não resolverem isso. De resto não tenho do que reclamar.

    Abs,

  • #48
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    249
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Comprei a TR4 no final de outubro e estou gostando do carro . Estou fazendo anotações sobre o consumo. Estou propondo uma avaliação minuciosa do carro até 60/70 mil km, quando pretendo vender o carro. Esta avaliação será feita a respeito dos problemas encontrados, consumo, manutenções, atendimento da rede Mit, etc. Ficarei publicando aqui no forum minhas impressões a respeito do carro.
    A Tracker só não levou a parada porque a Jorlan, concessionária GM aqui de Bsb, é muito ruim de jogo em relação ao preço do usado. Depois de vários test drivers, tenho a opinião que os dois carros tem vantagens e desvantagens entre si. Espero ter feito a escolha certa, pois pretendo ficar um bom tempo com o carro, em torno de 5 a 7 anos.
    Agradeço a todos pelas opiniões!

    Eldon

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade