x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 45
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por MBratti Ver Post
    Ninguém nunca colocou embaixo do banco dianteiro? Não sei na S10, mas na SEL tem um bom espaco por lah.... bem melhor que atras do banco traseiro
    Na ranger não tem espaço suficiente, teria que levantar o banco e ter o cuidado de não atrapalhar - ou mesmo eliminar - o deslizamento deste.

THELMO,

parabéns pela análise. Acho que vc falou tudo...
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Ae Galera,
    muito obrigado pela ajuda, tou pensando em colocar um bravox FLT de 10", atrás do banco traseiro, mas enquanto a isso ta me gerando duvidas, quanto ao desempenho, tenho medo de ficar o sub muito junto do banco e não gerar qualidade, não gosto de só estrondando, somente umas pancadinhas para acompanhar a música.

No momento estou em duvida sobre o formato da caixa, se coloco assim..em caixa de madeira.

Ou somente assim.. numa de plástico, estilo como tem no site da bravox, quando se coloca na parte FLTbox.

Não sei quanto ao rendimento entre ambos.
    Mais uma vez obrigado a todos.

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0
    Na Ranger, eu fiz uma caixinha selada com um Subwoofer 8" JL Audio, e coloquei no chão do banco traseiro, bem no meio, detrás do console. Não atrapalha para até 2 pessoas atrás (geralmente só ando eu e a Dona Patroa mesmo), e dá um som satisfatório, mas não dá aquele batidão não. Coloquei o sub apontado para baixo, e a caixa tem uns pequenos pés de cerca de 3 cm que elevam a caixa do solo (para deixar o sub excursionar).

No Troller, fiz uma selada para um subwoofer 10" da Hinor Modelo Cruzader Bob Dupla, e o som ficou bom, mais forte que na Ranger, faz o carro tremer.

Todas as duas tem conectores rápidos que permitem eu remover as caixas em 30 segundos, quando precisar de mais espaço.

Ahh, também fiz um teste com uma caixa com 3 Subwoofers Hinor Cruzader 10" na caçamba da Ranger, para ver se o grave chegava na cabine. Chegava muito fraco, acabei deixando de lado. E a caixa era bem legal, toda de fibra + madeira, moldada no formato da caçamba (lado perto da cabine).

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Coloquei uma ARLEN SLIM de 10" atrás do banco traseiro da ranger. Ficou bom. Não conheço esse FLT, mas fui pesquisar e achei uma boa opção.

O único problema ficou por conta da estrutura interna do banco traseiro, que é de plástico, e em algumas situações - dependendo do CD/música - fica vibrando.

Forrei essa estrutura e melhorou muito. Além disso, nada que uma equalizaçãozinha básica não resolva.

Não esqueça de verificar o volume interno da caixa e medir atrás do banco antes de comprar o sub.

Uma vez teve um tópico sobre sonorização na ranger, com boas dicas. Vou procurar e coloco o link aqui.

Segue foto do sub que estou utilizando.
    Rogerio,

Tem fotos da caixa do sub? Eu tentei colocar lá um sub, mas mesmo os slims achei que não dava. E que loja voce viu essa caixa da Boog com dois 6" e o preço? Obrigado!

Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Rogerio,

Tem fotos da caixa do sub? Eu tentei colocar lá um sub, mas mesmo os slims achei que não dava. E que loja voce viu essa caixa da Boog com dois 6" e o preço? Obrigado!
    Gostaria de ver as fotos também.

Ae galera onde vocês montaram os sons de vocês? (para o pessoal do Ceará)
    E preços alguém se lembra?
    4X4 Brasil

Coloca um Nitro da Spyder de 12" ou de 10" (se existir). Com um modulo Buter fica bom. So procura modulo e sub bom!!
    Tem qeu prepara a fiaçao da pkp, pra saida ligada ao modulo.
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Não achei exatamente o que eu queria, mas amanhã vou procurar com calma e posto aqui. Aproveito e coloco umas fotos da minha caixa.

Tem tb a opção abaixo. A que eu estava procurando utiliza o mesmo sistema, mas só que com dois sub de 6".

http://www.leosound.com.br/loja/prod...oducts_id=2279

Boog Caixa Acustica Smart Box Pick Up 480W
    [SmartBox] R$392.00

* Imagem meramente Ilustrativa

Especificações do Produto:

CAIXA AMPLIFICADA DE GRAVES PARA AUTOS

POTÊNCIA PMPO: 480W
    POTÊNCIA RMS: 1 x 60W
    DIMENSÕES: ALTURA: 400 mm
    LARGURA: 450 mm
    PROFUNDIDADE: 160 mm

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

POSSUI ALTO-FALANTE DO TIPO SUB-WOOFER DE 8"
    RÁPIDA E FÁCIL INSTALAÇÃO: "Chicote" de instalação Convencional
    Acompanha o Produto (5 m)
    TAMANHO COMPACTO: Melhor Aproveitamento do Espaço, Permitindo um Grave Suave e Bem Definido
    FIXAÇÃO COM FITAS TIPO "VELCRO": Prática Remoção para Reaproveitamento do Espaço
    CONTROLE DE VOLUME: Para um Ajuste Personalizado dos Graves
    BAIXO CONSUMO DE CORRENTE: Para não Sobrecarregar o Sistema Elétrico
    IDEAL PARA UTILIZAÇÃO COM SONORIZAÇÃO ORIGINAL
    VERSÁTIL: Permite Ligação Convencional ou RCA
    DURABILIDADE E RESISTÊNCIA: Confeccionada em Chapa de "MDF"
    DESIGN: Cantos Arredondados e Acabamento em Courvin
    SEGURANÇA: Fusível de Proteção (5 A)
    CHAVEAMENTO ELETRÔNICO AUTOMÁTICO
    ENTRADA COM CONECTOR DE ENCAIXE

DIMENSÕES DO CHASSI:

LARGURA: 450 mm
    ALTURA: 400 mm
    PROFUNDIDADE: 160 mm
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Como colocar um Subwoofer na S10 DLX Cabine Dupla ??-foldersmartboxpickup-gif600.jpg  
    4X4 Brasil
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    ACHEI!!!

Segundo o fabricante, é específica para S-10:

SMART BOX S10

ACTIVE CAR SUBWOOFER

CAIXA AMPLIFICADA DE GRAVES PARA AUTOS
    POTÊNCIA PMPO:

480W

POTÊNCIA RMS:

1 x 60W

DIMENSÕES:

ALTURA: 220 mm

LARGURA: 660 mm

PROFUNDIDADE: 130 mm

PESO:

LÍQUIDO: 0,0 Kg

BRUTO: 0,0 Kg
    PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
    VEJA FOTO NO VEÍCULO
    • POSSUI 2 ALTO-FALANTES DO TIPO SUB-WOOFER DE 6"
    • RÁPIDA E FÁCIL INSTALAÇÃO: "Chicote" de instalação Convencional Acompanha o Produto (5 m)
    • TAMANHO COMPACTO: Melhor Aproveitamento do Espaço, Permitindo um Grave Suave e Bem Definido
    • FIXAÇÃO COM FITAS TIPO "VELCRO": Prática Remoção para Reaproveitamento do Espaço
    • CONTROLE DE VOLUME: Para um Ajuste Personalizado dos Graves
    • BAIXO CONSUMO DE CORRENTE: Para não Sobrecarregar o Sistema Elétrico
    • IDEAL PARA UTILIZAÇÃO COM SONORIZAÇÃO ORIGINAL
    • VERSÁTIL: Permite Ligação Convencional ou RCA
    • DURABILIDADE E RESISTÊNCIA: Confeccionada em Chapa de "MDF"
    • DESIGN: Acabamento em Carpete
    • SEGURANÇA: Fusível de Proteção (5 A)
    • CHAVEAMENTO ELETRÔNICO AUTOMÁTICO
    • ENTRADA COM CONECTOR DE ENCAIXE
    • DIMENSÕES DO CHASSI

LARGURA: 660 mm

ALTURA: 220 mm

PROFUNDIDADE: 130 mm
    • PESO

LÍQUIDO: 0,000 Kg

BRUTO: 0,000 Kg
    http://www.boogelet.com.br/
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Como colocar um Subwoofer na S10 DLX Cabine Dupla ??-foldersmartboxs10-gif600.jpg  
    4X4 Brasil
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Olha como fica na S-10:

http://www.boogelet.com.br/foldersmartboxs10.htm

Observem que ela fica de 'costas' para o banco...talvez fosse uma boa solução para eliminar a vibração do meu banco.

O que vcs acham?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Como colocar um Subwoofer na S10 DLX Cabine Dupla ??-foldersmartboxs10-gif600.jpg  
    4X4 Brasil
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Daniel08 Ver Post
    Ae Galera,
    muito obrigado pela ajuda, tou pensando em colocar um bravox FLT de 10", atrás do banco traseiro, mas enquanto a isso ta me gerando duvidas, quanto ao desempenho, tenho medo de ficar o sub muito junto do banco e não gerar qualidade, não gosto de só estrondando, somente umas pancadinhas para acompanhar a música.

No momento estou em duvida sobre o formato da caixa, se coloco assim..em caixa de madeira.

Ou somente assim.. numa de plástico, estilo como tem no site da bravox, quando se coloca na parte FLTbox.

Não sei quanto ao rendimento entre ambos.
    Mais uma vez obrigado a todos.
    Antes de decidir sugiro voce tentar testar uma dessas de plástico da Bravox (essa aí da bomber é uma boa bombar! Fuja dela!).
    Esse sub bravox em uma caixa dessas de madeira funciona bem, mas a caixa de plástico é mais prática. Se o desmpenho da de plástico for suficiente eu apostaria nela.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    galera......alguem tem alguma solução pras rangers cd 2004/2005 em diante?????
    haja visto que o banco traseiro é fixado por dois ganchos, fica fixo, ele nao deita pra frente como as outras rangers.
    ja vi esses smart box pra minha cabine simples, nao comprei pq fiquei desconfiado dessa marca....mas pelo jeito é bom.
    tem onde colocar nas rangers novas um sub que nao seja no piso do banco traseiro?

abraços!

eu mesmo moldei a minha caixa e mandei num marceneiro fazer. Cabe 1 sub (ateh 120 mm de profundidade) e um modulo.

Fica um som excelente, muito melhor que o som original (posso comparar pq meu irmao tem o som como veio de fabrica e eu Pioneer + sub + modulo e nesse fds vo por um kit 2 vias.)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem