O problema aconteceu porque a GM propositadamento colocou amortecedores muito moles nas S10. Corrigiu isto nos modelos 05/06 note os amortecedores amarelos em vez de pretos. O mercado de reposição aida não tem eles dai os usuários vão atras do mais barato e caem nos Cofap Turbogas, lamentavemente molengas originais.
Dai não tem jeito veio tem que coçar o bolso para ver coisa boa.
Se tem muita grana vai de Rancho ou Bilsten, qualquer coisa entre 3 ou 4 pilas os 4 .
Se a grana ta curta e voce quer o melhor custo beneficio, na minha opinião, compre os Monroe Gas Premium Gold especifique o modelo das 4x4 diesel para a dianteira que são mais duros, mesmo que a sua seja 4x2 a gasolina. Ligue já Monroe 0800-166004. Os meus 4 custaram R$ 510 em agosto.
Olha que eu não to ganhando comissão.
Uma curiosidade os Cofap são montados pela Monroe como linha mais barata e topo da linha deles por aqui são os Gas Premium Gold na Blazer 50.000 km de garantia oi dois anos pois não é considerada utilitário, ano que vem vou pedir exame dos dianteiros e troca-los na garantia pois sempre ficam com folga lateral na S-10 por causa dos movimentos da suspensão dianteira. Já tive os rancho trocados por causa disto.
Sds