x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/10/2006
    Idade
    52
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Necessito informações do GM Vortec 4300 o V6 da Blazer




    Pessoal, necessito de informações (manual, catálogo, dimensional) do GM Vortec 4300, o motor da Blazer V6.

    É para uma adaptação.

    Grato

  • #2
    Cara,

    informacao nao tenho nenhuma para te dar.
    Mas tenho esse motor no meu jeep.
    Manda as duvidas que voce tem que se puder eu respondo

  • #3
    Usuário
    Entrada
    26/10/2006
    Idade
    52
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Vortec em um Chavette....

    pcervieri,


    Bem, nada tem a ver com 4x4... Quero colocar esse motor e câmbio em um Chevette, só por curtição ... Como não tenho um Vortec em mãos e tenho dúvidas sobre os pontos de fixação, peso, fixação da caixa, e detalhes como a posição das tubulações, motor de arranque, alternador...

    Quero avaliar o impacto da instalação no Chevettinho

    Umas fotos já me atenderiam...

    Você sabe o exato modelo do seu? LB4,L35,LF6,LU3,LG3?

    Seu motor parece com esse? http://www.blazinlow.com/forum/attac...?postid=567285

  • #4
    O modelo exato eu nao sei qual e, nem sabia que tinha mais de um motor desses.
    Com relacao a foto, e bem parecido mas o meu e todo preto.
    Ai vao algumas fotos da crianca.
    A primeira e a foto da parte traseira do motor, da pra voce ter uma ideia das saidas do escapamento.
    A segunda e o cambio 260f ja adaptado na capa seca da f-1000 que teve de ser refurada para dar certo no motor, e essa peca nova e o kit da deeptec para utilizar a t-case willys.
    Essa semana tiro mais fotos e coloco pra voce.
    Um abraco.

    OBS: Seu chevette nao vai ficar meio broxa??? HAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    4X4 Brasil

  • #5
    Esqueci das fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -v6.jpg   -v62.jpg  

  • #6
    Usuário
    Entrada
    29/05/2008
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Fonte: http://www2.uol.com.br/bestcars/blazer3.htm#altos

    COMENTÁRIO TÉCNICO
    O motor V6 do Blazer oferece curva de torque bastante plana e potência abundante desde baixas rotações, como 42 cv a 1.000 rpm -- praticamente a marcha-lenta -- e 70 cv a 1.500 rpm. Para o funcionamento suave concorre a árvore contra-rotativa, montada no bloco e acionada por corrente interna (livre de ajustes), que visa a anular vibrações.

    A injeção utiliza um sistema curioso, denominado SCPI -- sequential central port injection, ou injeção sequencial em ponto central. Trata-se de sistema monoponto, mas com pequenos tubos plásticos introduzidos nos condutos de admissão. Uma pequena válvula de esfera na extremidade de cada tubo abre-se, em função da depressão, no momento da aspiração de ar para os cilindros, o que produz um efeito sequencial. A medição de massa de ar admitida é feita por fio aquecido e as velas possuem eletrodos de platina, com vida útil de 150 mil quilômetros.
    FICHA TÉCNICA
    MOTOR - Longitudinal, 6 cilindros em V, comando no bloco, 12 válvulas. Diâmetro e curso: 101,6 x 88,4 mm. Cilindrada: 4.299 cm3. Taxa de compressão: 9,2:1. Potência máxima: 180 cv a 4.200 rpm. Torque máximo: 34,7 kgfm a 2.600 rpm. Injeção em ponto central, sequencial.
    CONSUMO
    Câmbio manual - velocidade máxima, 179 km/h; aceleração 0-100 km/h, 11,0 s; consumo em cidade, 6,8 km/l; consumo em estrada, 10,0 km/l.
    Isso em uma Blazer com 1900Kg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade