Fonte: http://www2.uol.com.br/bestcars/blazer3.htm#altos
COMENTÁRIO TÉCNICOO motor V6 do Blazer oferece curva de torque bastante plana e potência abundante desde baixas rotações, como 42 cv a 1.000 rpm -- praticamente a marcha-lenta -- e 70 cv a 1.500 rpm. Para o funcionamento suave concorre a árvore contra-rotativa, montada no bloco e acionada por corrente interna (livre de ajustes), que visa a anular vibrações.
A injeção utiliza um sistema curioso, denominado SCPI -- sequential central port injection, ou injeção sequencial em ponto central. Trata-se de sistema monoponto, mas com pequenos tubos plásticos introduzidos nos condutos de admissão. Uma pequena válvula de esfera na extremidade de cada tubo abre-se, em função da depressão, no momento da aspiração de ar para os cilindros, o que produz um efeito sequencial. A medição de massa de ar admitida é feita por fio aquecido e as velas possuem eletrodos de platina, com vida útil de 150 mil quilômetros.
FICHA TÉCNICA MOTOR - Longitudinal, 6 cilindros em V, comando no bloco, 12 válvulas. Diâmetro e curso: 101,6 x 88,4 mm. Cilindrada: 4.299 cm3. Taxa de compressão: 9,2:1. Potência máxima: 180 cv a 4.200 rpm. Torque máximo: 34,7 kgfm a 2.600 rpm. Injeção em ponto central, sequencial.
CONSUMO
Câmbio manual - velocidade máxima, 179 km/h; aceleração 0-100 km/h, 11,0 s; consumo em cidade, 6,8 km/l; consumo em estrada, 10,0 km/l.
Isso em uma Blazer com 1900Kg