x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário
    Entrada
    17/04/2017
    Local
    Lucélia/SP
    Agradecimento: 1

S10 mwm problemas ABS e injeção

Olá pessoal, adquiri uma s10 mwm eletronica diesel 2006 4x4 faz pouco tempo, ela apresenta um problema de acendimento da luz do abs, isso acontece quando eu viro o volante para algum dos lados, ou seja, leva a entender que o problema é de mal contato no chicote do sensor. Até aí tudo normal, porém as vezes ocorre um problema estranho, quando eu dou partida nela e começo a andar a luz do abs começa a piscar intermitentemente juntamente com a luz de exclamação do fluído de freio, e acontece que se eu parar ela as luzes param de piscar, mas se eu continua rodando com ela as luzes voltam a piscar, porém agora vem o pior, se eu continuar andando com ela a injeção de combustivel começa a cortar, até que eu pare ela e desligue e ligue novamente, aí o problema para. O problema só acontece de vez em quando, e para resolver basta religar ela. O problema acontece imediatamente após a partida, é só começar a circular com ela que as luzes já piscam, se isso acontecer eu já sei que ela vai cortar a injeção se eu continuar rodando.
    Pelos fatos eu entendo que de alguma forma os módulos não funcionam corretamente qd este problema se apresenta, agr nao sei o que estaria ocasionando isso, o que me parece é que de alguma forma a anormalidade acontece no momento da partida.
    Outro problema é que qd eu vou frear ela com o volante esterçado o pedal de freio ronca, tipo como se o sistema abs tivesse tentando afastar o pedal. Já falaram que esse problema em específico é ocasionado pelos sensores do abs nas rodas, isso eu tenho certeza, porém o que está me causando dúvidas é o fato dela cortar a injeção quando a luz de exclamação do freio começa a piscar. Alguém já presenciou um problema parecido? O primeiro passo que vou tomar é resolver o problema do abs.

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    A luz do óleo do freio pode ser fluído baixo, que conforme vai andando a luz vai piscando. Teria que ir em uma oficina especializada e passar um scaner no módulo do ABS, para ver qual falha acusa.

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    E mesmo que o fluído do freio esteja bom, pode ser mau contato do sensor que vai dentro do reservatório. Se o líquido estiver no nível, o problema é no sensor ou no painel.

Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    A minha e Blazer 2005, a ultima com membros Mecanico.
    Aconteceu da luz da ABS acender juntamente com a luz do freio.
    Acendia, desligava e ligava, andava um pouco acendia novamente.
    Resolvi pelo mais barato. Troquei o óleo do freio pelo DOT 5.1 que tem o ponto de calor maior...
    Acho que resolvi...pois nunca mais acendeu as luzes!

Usuário
    Entrada
    17/04/2017
    Local
    Lucélia/SP
    Agradecimento: 1
    PROBLEMA RESOLVIDO: levei a s10 na chevrolet, colocaram no scanner e foi detectado problema no sensor de abs da roda dianteira direita, pedi para fazer a substituição do sensor e todos os problemas acabaram! fica a dica ai

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Luz injeção do painel acesa -Troller.
      Por paulodrift no fórum Troller
      Respostas: 92
      Última resposta: 01/01/2023, 10:03
    2. Ranger 94 Problemas de injeção
      Por DJTHD no fórum Ford
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/02/2016, 11:49
    3. Problemas injeção Ranger 4x4 V6!
      Por Vinicius Hauagge no fórum Ford
      Respostas: 11
      Última resposta: 12/12/2007, 00:01
    4. Problemas Na Injeção Da Ranger 4.0 V6