x
Convex Datacenter
Página 26 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 520
  • #301
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12



    Pessoal, por favor, preciso de um favor dos amigos proprietários da TB, descobri que na minha na parte de baixo do banco traseiro atras do motorista tem uma parte de plastico, como se fosse uma capa de acabamento e tanto com o banco normal ou na posição de entrar gente na terceira fileira, parece que tem um monte de parafusos soltos e faz barulho quando anda, se bater a mão já faz o barulho, poderiam ver se na de vocês isso acontece? tentei desmontar mas não dei conta, amanha vou mandar o carro na css para a revisão de 10.000 km e vou pedir para eles desmontarem e ver o que está solto alí, espero que esse barulho seja o que supostamente vem da porta, pois já tentaram de tudo e não resolveram ainda...



    Abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • #302
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por ptsp310 Ver Post
    Olá sosantunes

    Adquiri no mês de fevereiro/2018 numa promoção. Acho que estavam liquidando o estoque 2017/2018. A minha saiu por R$ 191.800 cor metálica. No meu usado pagaram mais ou menos 6% abaixo da Fipe. Eu acho que valeu a pena.

    Abraço

    ptsp310

    Obs. De cortesia haviam colocado um jogo de tapetes daqueles tipo universal para bancos dianteiro e traseiro. Depois de muita choradeira consegui um jogo original composto de 4 peças (dois dianteiros, traseiro e última fileira).
    se for a diesel, penso que vc adquiriu o melhor veiculo até 200.000 reais. Melhor custo beneficio. Parabéns pela aquisição!

  • #303
    Usuário
    Entrada
    19/02/2018
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Glider. O veículo é a diesel. Realmente estou satisfeito com a aquisição.

  • #304
    Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Idade
    45
    Posts
    160
    Agradecimentos: 0
    Alguém tem relato a respeito de problemas na caixa de direção da TB? Pergunto pois tive uma S10 2015 (modelo antes da reestilização) e tive que trocar duas vezes a caixa, o que era considerado na concessionária como um "recall branco".
    E o modelo V6 alguém tem relato de consumo? Acho um custo benefício interessante perto da sw4 flex.

  • #305
    Usuário
    Entrada
    19/04/2018
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    61
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Aquisição de 4x4, venda direta PCD

    Olá, boa noite.

    Acabei de me cadastrar neste fórum, embora venha acompanhando há algum tempo, porque pretendo adquirir um veículo 4x4 (hahaha, não me acostumei a chamar de viatura como parece usual neste fórum). Será meu primeiro, não tive antes por vários motivos.

    Há muito tempo tinha vontade de estar em veículo próprio em situações fora de estrada, vários fatores permitiram ser esse o momento. Tenho pessoas conhecidas com experiência de dirigir nessas condições, e aos poucos irei me acostumando e aprendendo.

    O veículo será diesel, 0 km e terá uso urbano também, aliás preponderantemente urbano. A aquisição será por venda direta, PCD. As opções nesses parâmetros são SW4, Trailblazer e Compass Trailhawk.

    Tenho lido muito sobre esses veículos em matérias e em fóruns, antes de todas essas leituras minha primeira opção era SW4, após essa passou para terceiro lugar, pelo custo/benefício.

    Havia decidido pelo Compass TH com pack high tech, pesando muito para a TB ficar em segundo a dirigibilidade urbana do TH ser melhor, de acordo com muitas avaliações, e com capacidade 4x4 similar. Porém, há um mês que esse carro não existe como disponível para venda pela Jeep com o pack high tech, e sem previsão, além de uma espera que poderia chegar aos 120 dias quando houvesse um veículo disponível. O atendimento foi muito franco na concessionária, gostei disso.

    Nesse intervalo de um mês recebi um dinheiro de uma reclamação de direitos trabalhistas que se estendia por anos e já vendi um outro veículo e a situação para o TH continua a mesma. Já havia feito contato com concessionária chevrolet e tomado informações mais detalhadas sobre o processo de aquisição de uma TB.

    Bem, fui informado que em breve já estará disponível o modelo 2019, também não muda quase nada em relação ao 2018, mas como em uma compra direta, PCD, não se tem negociação de preço, porque não o 2019 não é mesmo? Informada a possibilidade para breve e uma espera de aproximadamente 30 dias.

    A variação de preço entre uma TB e um TH com o pack é algo em torno de 10%. Estou tendendo muito a passar a TB para primeiro lugar nas opções.

  • #306
    geggers
    É só a minha opinião pessoal e não técnica.
    No momento minha esposa tem um compass longitude diesel e eu uma TB diesel.
    Claro que o Compass TH é mais sofisticado e completo do que o nosso, mas o Compass é um baita carro, bem acabado, excelente motor, econômico, moderno tecnológicamente e muito bonito! Diria que é o carro do momento.
    Mas eu não optaria por ele na comparação que você faz, e digo porque.
    A Trailblazer não tem o mesmo nível de modernidade, acho até que carece de atualização de desinig e já está a merecer um V6¨diesel, como também melhor oferta de adicionais como banco eletrico para o passageiro, etc.
    Mas com tudo isto ela é mais potente que o Compass, mais robusta, tem sete lugares e é mais espaçosa, e me parece com manutenção mais barata.
    De resto qualquer uma das escolhas é perfeita, e não vá atrás de muitas bobagens que escrevem nestes forum onde tem alguns que reclamam até do sapo que entrou no porta malas. Pequenos defeitos todo carro apresenta, seja ele nacional ou estrangeiro, veja que a Mercedes chamou para recall esta semana a série AMG, Jaguar também, Toyota, etc
    Defeitos graves são eliminados, os outros aprendemos a conviver
    boa sorte
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #307
    Usuário
    Entrada
    17/09/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mfcb Ver Post
    Ano passado passamos pela mesma situação. Quando tinha alguma Trailblazer a ccs parece que nem fazia questão de vender. Test-drive nem pensar. Resultado, acabamos pagando mais caro e compramos uma Sw4 0 km 14/15. Pelo jeito lançaram a nova e a situação comercial permaneceu a mesma...

    Não sei como está hoje, mas quando chegamos na Toyota tinha sw4 de tudo quanto é versão/cor pra escolher, fazer test-drive e td mais!

    Abraço
    Cara, quando acessei o link morri de rir, aquela sensação de vazio... Dá pra ficar mesmo revoltado né? KKK...

  • #308
    Usuário
    Entrada
    19/04/2018
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    61
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    geggers
    É só a minha opinião pessoal e não técnica.
    No momento minha esposa tem um compass longitude diesel e eu uma TB diesel.
    Claro que o Compass TH é mais sofisticado e completo do que o nosso, mas o Compass é um baita carro, bem acabado, excelente motor, econômico, moderno tecnológicamente e muito bonito! Diria que é o carro do momento.
    Mas eu não optaria por ele na comparação que você faz, e digo porque.
    A Trailblazer não tem o mesmo nível de modernidade, acho até que carece de atualização de desinig e já está a merecer um V6¨diesel, como também melhor oferta de adicionais como banco eletrico para o passageiro, etc.
    Mas com tudo isto ela é mais potente que o Compass, mais robusta, tem sete lugares e é mais espaçosa, e me parece com manutenção mais barata.
    De resto qualquer uma das escolhas é perfeita, e não vá atrás de muitas bobagens que escrevem nestes forum onde tem alguns que reclamam até do sapo que entrou no porta malas. Pequenos defeitos todo carro apresenta, seja ele nacional ou estrangeiro, veja que a Mercedes chamou para recall esta semana a série AMG, Jaguar também, Toyota, etc
    Defeitos graves são eliminados, os outros aprendemos a conviver
    boa sorte
    Obrigado, leao77, é isso mesmo, todos carros tem algum defeito e em uma comparação entre veículos de categoria semelhante todos sempre tem alguma vantagem em relação aos demais.

    Mas o que acabou por definir mesmo é que o TH com pack high tech não existe para vender, e quando existir, se existir, esperar por 120 dias é surreal.

  • #309
    Usuário
    Entrada
    19/04/2018
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    61
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Feito o pedido da TB ontem. Diesel, 18/19. Agora esperar, previsão de entrega para o meio de junho.

  • #310
    Olá geggers
    Parabéns pela escolha.
    Conta para nós quais as mudanças no modelo 2019 comparativamente ao 2018
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #311
    Usuário
    Entrada
    19/04/2018
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    61
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Olá geggers
    Parabéns pela escolha.
    Conta para nós quais as mudanças no modelo 2019 comparativamente ao 2018
    Olá, leão77.
    Obrigado.
    Segundo informações da concessionária pouquíssimas mudanças, modelo da chave e no miolo da ignição (não é chave presencial não) e uma outra que não me recordo, se não me engano algo relativo a posição de um apetrecho interno.
    No meu caso, como é uma aquisição via venda direta não havia mais como encomendar um modelo 2018, porém para quem for fazer uma aquisição normal, como não muda quase nada vale a pena buscar os veículos 2018 disponíveis com tabela anterior e ainda buscar um bom desconto em face da entrada em produção do modelo 2019.

  • #312
    Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Idade
    45
    Posts
    160
    Agradecimentos: 0
    Tem um camarada aqui do tópico que disse ter conseguido a TB por 191.800. Será que é plausível obter um desconto desses? Até porque não acho TB em nenhuma concessionária....todas dizem que só por encomenda!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Planejamento
      Respostas: 135
      Última resposta: 08/03/2019, 18:04
    2. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 9
      Última resposta: 09/11/2016, 22:31
    3. Nova GM Trailblazer, Sucessora da Blazer
      Por Pablo RR no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 163
      Última resposta: 22/03/2016, 21:36
    4. Novo Suzuki Jimny em 2017?
      Por homerohermida no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/12/2014, 11:31
    5. "nova" NOVA s10 e trailblazer 2014 motor mais potente!
      Por Troller-a-vista no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 24
      Última resposta: 25/09/2014, 10:17

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade