Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Como sempre existem interessados... Apareceu aqui numa revenda um MWM, direcao, capota rigida, etc. Fica na Pereira Franco, passando a BM Point...
Aceito trocas por auto ou jeep de menor valor!!!!!!! O carro é rarissimo!!!! muito bonito e gostoso de andar!! -Cor: Azul e branca -Muitos...
niva 93 inteiraço , muito novo apenas 91.000 km originais , mecanica nova (ainda na garantia) , otimo estado de conservação , pneus rural novos ,...
Um amigo aqui de POA está vendendo a viatura dele, segue descricao: diferenciais (13x43) bloqueios em ambos (traseiro e dianteiro), bloqueios de...
Ano 62, carroceria da moderna com os tres relogios no painel, motor 6cc, câmbio 3 marchas, 4x4 e reuzida funcionando, AVM manual, bancos tipo concha...
:( Caros companheiros, é com muito pesar que anuncio a venda do Leitão :!: :!: Mas é preciso, ou melhor eu preciso de Latinhas, muitas latinhas,...
Fala Gente... :( Queria estar sorrindo, mas infelizmente não dá.. agora o trem apertou de vez. :( To vendendo o bacate atômico. :( Pra...
BAIXEI O PREÇO PARA VENDER RÁPIDO. TEM TODAS AS PEÇAS CFE ANUNCIO ANTERIOR.
VENDO CJ5 ANO 1969 COR VERDE DOCUMENTOS EM DIA - PLACA BRANCA E DOCS LIMPOS 2 CARROCERIAS - 1 - A SER RESTAURADA (A ORIGINAL QUE TIREI...
VENDO JEEP WILLYS 1963 DOCTS EM DIA LIC.2004, DIREÇÃO HIDRAULICA,MOTOR 6CC A GASOLINA, CAMBIO 3 MARCHAS, TRAÇÃO 4X4, REDUZIDA,RODAS LIVRE, GUINCHO...
vendo sportage curta vermelho metal, completa, cd kenwood, insulfilm, escapamento novo, bateria na garantia. R$ 39.000 NÃO TROCO. POR FAVOR SÓ...
Vendida
Rural Ano 1968 4x4 > > Branca e Bege > > Motor 3000cc a gasolina com ignição eletrônica > > cambio 4 marchas no assoalho > > Caixa de reduzida...
6cc, 4 marchas, capota bege, todo revisado e equipado, acessórios KEKO (estribo,towbar, gaiola, suporte galao), som pionner, radio PX. Envio fotos...
PessoALL...como alguns já sabem...estou construindo minha casa e nos próximos 3 meses ela deve estar sendo finalizada. Infelizmente acho que vou ter...
D20 4x4 da Engesa com caixa de reduzida do caminhão EE25. Cabine Dupla 4 portas ano 86. Motor Maxion S4T Plus Turbinado de fábrica com 150 cv. Câmbio...
Alô pessoal Estou vendendo meu willys 71. O carro é verde perolizado, capota ocnversivel, motor original 6cc, rodas livres manuais, volante de...
Vendo Rural 73 4x4 pintura original de fábrica verde e branca, motor original 6cc zerado, 120mil Km rodados, manual do proprietário, toda original...
Pessoal o guri tá pra nascer e precisa de fraldas, então estou torrando o porcão; Porcão Wilys 1967 vermelho BF 161 ( bomba d'agua novinha,...
vendo rural 4x2 1966 verde motor ohc 4cc cambio embaixo maverick.. motor ok.cambio.ok.documentos.ok.tapecaria.ok.pneus e rodas.ok... tudo isso por...
Jeep Ford/Willys - 1974 - 4x4 verde floresta (escuro) Motor Opala 4cc - alcool Câmbio 3 marchas - C-10 + reduzida relação diferencial 4,89...
PessoALL, Um amigo meu, esta vendendo o jipe dele, e me pediu para posta-lo aqui! O Jeep esta com: :arrow: Motor 6 Cilindros a Alccol (A20) ...
AE !! Um amigo esta vendendo seu Niva e vou posta-lo aki ... Caso queiram fotos entrem em contato com ele... T+ Niva 93/94 Branco
Devido a uma oportunidade única, e em uma curta janela de tempo, estamos (eu e namorada) colocando à venda toda nossa frota. Pessoal, esse já não...
Olá moçada... To com o coração apertado pois preciso vender meu brinquedo. Seu preço é de 11.000 latinhas, pode ter certeza que vale isso... Ele é...
Gasolina 63.000km 6cc Capota Conversível “Santo Antônio” Suporte para Estepe e Galão Nota Fiscal e Manual R$13.500,00
Modelo : CJ05 militar Ano : 1958 Cor : verde camuflado ( manchas bege saara ) Motor : Gm 4.1 cc ( opala 6cc ) 189 cv a gasolina , carburador corpo...
Vendo jeep willys cj5 \63 azul. - Motor excelente - igniçao eletronica - rolamentos do diferencial traseiro e munhoes novos. - jumelos com...
----- Original Message ----- From: "Ben Hur De Marco" <benhur@unoescjba.edu.br> To: <jipenet@yahoogrupos.com.br> Sent: Wednesday, March 19, 2003...
Caros O Ricardo (o mecânico que está reformando o Lagartixa) está vendendo o CJ dele. Esse realmente vale a pena!! Jipe do leitor Revista 4X4...
Olá pessoal, eu quero, quer dizer, preciso, vender o meu guerreiro, pois estou com umas idéias malucas na cabeça :D :D pois bem, ele tem o...
Abaixo está o principal. Para poder ver fotos do jeep e obter o anuncio completo entre em contato comigo: vibimbo@hotmail.com (43) 9112.8331 Vinicius...
Pessoall, Chegou a hora de me desfazer da minha Bicuda!!!!!!!!!! não é por minha vontade, :cry: mas como muitos sabem, carro em sociedade não...
PessoALL, Tem uma mecanico conehcido aqui que esta vendendo um Willys 60, com motor 6 Cil, todo original, mas esta judiado. O Jipe esta com Doc...
Vendo meu Jeep, ano 75 na cor azul metálico. Motor 6 cilíndros, câmbio 3 marchas e reduzida em perfeito estado. Funilaria e pintura novas e...
Vendo Jeep CJ5 1974 6cil. 3 marchas. Tração e Reduzida perfeitos. . Pneus Grabber 31x10.5x15 (4.000km) . Par de bancos concha reclináveis San...
CJ5 1969 6cil 3 marchas. Tração e Reduzida Ok Pneus Grabber 33 Bancos concha San Marino c/ cinto 4 pontos Banco Traseiro com caixa de...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 12 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 12 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum