x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 47
  • #1
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2

    Lightbulb Vendo Tracker 2009 - Preparada para Trilhas/Expedições




    Tracker 2009 - 33 mil km único dono – entrego com Controlar, Licenciado e IPVA 2012 pagos
    Preço: R$ 47.000,00

    Placa: EIO 6330 – Cor: AzulBluet (um cinza escuro)

    O carro está sempre sendorevisado e peças que apresentam fadiga/indícios de problemas são imediatamentetrocadas.

    O carro possuí ABS, AirBag,Ar-condicionado, Direção Hidráulica, freio à disco nas 4 horas, teto solar elétricoe alarme com módulo de subida de vidros e sensor de presença. Chave e alarmereserva também.

    Acessórios que “acompanham” oveículo:

    -Lift de suspensão de 2" (RC 4x4)
    - Proteções inferiores (cárter, caixa de transferência e tanque de combustível) e estribos, todas da RC 4x4
    -BodyLift de 2" (Daniel Simon)
    - Molas dianteiras GV V6
    - Molas Traseiras Opala 6cc
    - Amortecedores traseiros Omega Suprema (GBL 1024 TurboGás)
    - Parachoque de ferro (Daniel Simon)
    - Guincho Warn M8000 – com dois controles remotos, um com fio e outro sem fio –em perfeito funcionamento e revisado recentemente
    - Pneus modelo Armadillo 32” com menos de 700 km rodados (estepe nas mesmasmedidas e modelo, nunca rodou) - Colossus 4x4
    - Espaçadores 30mm nas rodas para não pegar o pneu na lataria - Garra 4x4
    - Kit XCrawler 3.2 de redução do 4x4 Low (www.sob.net.br)
    - Diferencial dianteiro de ferro (maior segurança e confiabilidade,pois o original era de alumínio)
    - Snorkel OCZ
    - Bloqueio traseiro automático Lock-Right

    -Bolsa com equipamentos para trilha: Cinta de ancoragem, patesca para 10toneladas, luvas, cabo de reboque, manilhas, etc.
    -Capas em couro para os bancos dianteiros e capas de chuva
    -Caixa de ferramentas completa
    - CDPlayer com Radio e MP3 + entrada USB dentro do porta-luvas Pionner com controlesem fio
    -Tratamento anti-ruído feito na Papa Grillos (www.papagrillos.com.br). O carro éextremamente silencioso.


    O preço de tabela do carro é40.000 +/-, só de acessórios e preparação tem mais de 20.000.

    Toda a preparação foi feita peloDaniel Simon, mecânico especializado em Suzuki e preparação de jipes paratrilhas. Se for necessário eu consigo um laudo e garantia dele no carro.

    Eu não iriavender esse carro nunca, ele é mais bem tratado que meu carro de cidade, só estou vendendo porque sairei do país e não tenho como levar o carro comigo.

    Quem já teve a oportunidade de ver o carro ou fazer trilha comigo pode confirmar o zêlo que eu tenho por ele.

    O preço final que eu estoupedindo é de R$ 47.000,00 para não tomar um prejuízo muito grande e por menosque isso eu não posso vender, pois já é um preço muito barato pelo que o carroé e tem.

    O carro está em São Paulo - SP. Quem quiser agendar para ver o carro ou fazer um test-drive, favor entrar em contato. Estarei fora de SP do dia 22/12 até 04/01, com acesso limitado a e-mail.

    Meus dados de contato são:
    Telefone: (11) 8449-1914
    Email: eddiehck@uol.com.br / eddiehck@hotmail.com (MSN)
    Ou por mensagem no fórum e respostas neste tópico

    Seguem algumas fotos docarro e esse é o canal do Youtube com os vídeos de algumas das trilhas que jáfiz com o carro: www.youtube.com/eddiehck
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_5479.jpg   -img_5477.jpg   -img_5734.jpg   -img_5753.jpg   -img_5584.jpg  
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #2
    Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,416
    Agradecimentos: 0
    Oi Elver Bonita a tracker, qual a km dela hoje?

    Tenho um samurai com bloqueio traseiro, é maio chato/complicado de andar na rua, como fica na tracker?
    O que acha de trocar em 2 veiculos mais baratos?

    - Gran vitara 2portas 2.016v, 162mil km 98/99 + - 24mil
    - Golf 2.0 2005, 48mil km originais +- 31mil
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

  • #3
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Para andar na cidade com bloqueio automático tem que aprender a andar denovo com o carro, principalmente curvas fechadas.

    Sobre a troca, eu não descarto a possibilidade de troca, porém preciso de liquidez rápida, no seu caso, acho que só o Golf daria para analisar, porque a GV 99 é mais difícil de vender .

    Citação Postado originalmente por andre veiga Ver Post
    Oi Elver Bonita a tracker, qual a km dela hoje?

    Tenho um samurai com bloqueio traseiro, é maio chato/complicado de andar na rua, como fica na tracker?
    O que acha de trocar em 2 veiculos mais baratos?

    - Gran vitara 2portas 2.016v, 162mil km 98/99 + - 24mil
    - Golf 2.0 2005, 48mil km originais +- 31mil
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #4
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    Elver seu carro tá show, pena eu não conseguir vender o meu rápido pra comprar o seu. Agora, como fica esses pneus em viagens normais? E o bloqueio automático nas curvas?
    Abs.

  • #5
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Acabei de voltar da Controlar aqui na Raposo Tavares... que é uma estrada bem sinuosa. Em estradas você nem lembra que tem bloqueio, vc só lembra dele em curvas cotovelos (esquinas) ou rotatórias, não porque ele trava ou causa algum problema no carro, mas pelos estalos que dá quando ele destrava. Esses estalos são normais, eu me preocuparia se não estalasse mais!

    Da para andar tranquilo a 100km/h na estrada com esses pneus (recomendação do fabricante) velocidades maiores que essas, 110km/h por exemplo, só por períodos curtos de tempo, para fazer ultrapassagens, por exemplo.

    Até!
    Citação Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Elver seu carro tá show, pena eu não conseguir vender o meu rápido pra comprar o seu. Agora, como fica esses pneus em viagens normais? E o bloqueio automático nas curvas?
    Abs.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #6
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, apenas reforçando que estudo troca por veículo de menor valor + diferença. Podemos estudar financiamento através de alguma instituição também, não preciso receber o valor todo de uma só vez!

    []'s
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #7
    Usuário Avatar de Gianmefer
    Entrada
    24/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0
    Elver

    Então deu certo a despedida do BR....boa sorte na nova jornada.

    Galera, esse carro realmente é muito bem cuidado e bem preparado.
    Quem comprar vai ter uma tracker muito bem ajustada e confiável.
    Sportage 2.0 16v 1997 a gasolina com lifth de 2"

  • #8
    Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    42
    Posts
    584
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gianmefer Ver Post
    Elver

    Então deu certo a despedida do BR....boa sorte na nova jornada.

    Galera, esse carro realmente é muito bem cuidado e bem preparado.
    Quem comprar vai ter uma tracker muito bem ajustada e confiável.
    Realmente pelo que conheço o carro está muito bom e o proprietário é bem cuidadoso, sempre fazendo manutenções para deixá-lo 100% confiável!!! Inclusive não entendi o motivo da venda... Por que Elver?

    Abraço, Denis

  • #9
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Denis, eu recebi uma proposta de trabalho no Canadá e começo lá em março de 2012, como não tenho como levar o carro comigo tenho que vendê-lo . Só por isso estou vendendo, esse carro ia ficar comigo até cair as rodas, daqui uns 50 anos...

    Citação Postado originalmente por Denis4x4 Ver Post
    Realmente pelo que conheço o carro está muito bom e o proprietário é bem cuidadoso, sempre fazendo manutenções para deixá-lo 100% confiável!!! Inclusive não entendi o motivo da venda... Por que Elver?

    Abraço, Denis
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #10
    Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    42
    Posts
    584
    Agradecimentos: 0
    Entendi Elver! Que pena por um lado, mas como certamente é pra progredir e ser feliz na vida, torço para que tenhas sucesso por lá e na venda do tracker! Sortudo do cara que puder comprá-lo!!! abraços, Denis.

    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Denis, eu recebi uma proposta de trabalho no Canadá e começo lá em março de 2012, como não tenho como levar o carro comigo tenho que vendê-lo . Só por isso estou vendendo, esse carro ia ficar comigo até cair as rodas, daqui uns 50 anos...

  • #11
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, apenas reforçando que estudo troca por veículo de menor valor + diferença. Podemos estudar financiamento através de alguma instituição também, não preciso receber o valor todo de uma só vez! O carro está excelente!

    []'s
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #12
    Usuário Avatar de Andre_Lucks
    Entrada
    29/03/2010
    Local
    Barueri/SP
    Idade
    44
    Posts
    197
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, bom dia.
    Conheço o veiculo do Elver, quem tiver a oportunidade de comprar não vai se arrepender, eu nunca vi uma Tracker tão bem cuidada e preparada.
    HILUX 3.0 D4d
    Ex - Terra 2.8 MWMEx - T4 3.0 - Pé de Manga

    Ex - TR4 AT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Projeto - Tracker 2009 para Trilhas
      Por Elver no fórum Suzuki
      Respostas: 183
      Última resposta: 29/05/2017, 11:15
    2. Troller super equipado especial para expedicoes e trilhas
      Por JORGE DELMANTO no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 13
      Última resposta: 03/12/2011, 01:05
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 10/03/2009, 13:57
    4. Eco Expedições - Calendário de Expedições 4x4 para 2009 e 2010
      Por Dalmo Iglesias no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:47
    5. Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade