Bom dia Marcion
Já tive um samurai com estas configurações, excelente custo-benefício...encara qualquer trilha!
Pessoal, não percam esta chance....valor barato pelo que o jipe têm!
Boa sorte..
Versão Imprimível
Bom dia Marcion
Já tive um samurai com estas configurações, excelente custo-benefício...encara qualquer trilha!
Pessoal, não percam esta chance....valor barato pelo que o jipe têm!
Boa sorte..
Pessoal.
reavivando o tópico. Está a toda prova. Entre outras coisas, está com bloqueio Kaiser novo,
Abs
Pessoal, realmente vale a pena pegar um Samuka preparado! O meu peguei pelado e ja gastei R$8mil!
http://i11.photobucket.com/albums/a1...-40-41_624.jpg
Interessante. assinando o topico p enqto...
Isso mesmo,Danilo. Valeu a opinão.
Realmente sai mais barato comprar equipado. 100% de certeza de economia. Fiz as contas estes dias, e pra pegar um original e deixar como está este meu, pode botar R$ 40 mil.
Ele está comigo a mais de 4anos, e antes de mim outra ótima procedência.
Abs
Pessoal
Deixei o Samurai na loja Steticar, especializada em 4x4 aqui em BH. (31) 2526-9939 / 8744-0413 / 8744-0416 / 8444-0417.
Abs
Uma pena estar em BH... estou procurando um Samuca exatamente com esta configuração! Belo carro
Se um dia vier com ele para SP, certamente terei interesse em vê-lo.
Olá Vina_hs
Este Samuka era de Sampa. Comprei ele do Ronaldo B., moderador aqui do 4x4Brasil. Levei ele rodando de São Paulo pra Joinville, isso em 2008. E no ano passado, trouxe ele rodando de Joinivlle pra BH, 1150km. Veio tanquilo. Velocidade de cruzeiro de 80KM/h, aferido.
Excelente jipinho. Vou vender porque tá na hora. Tenho samurais desde 2006 e este está comigo desde 2008. Comprei uma Pajeirinho e vou prepará-la pra trilhas.
Se resolver vir ver o Samuka, tenho certeza de que não vai se arrepender. To sem pressa de vendê-lo pois tenho certeza de que o dono certo vai aparecer no momento certo. Hoje ele está em uma loja aqui de BH, Steticar.
Abs
Amigo,
mande um email para wolney87@gmail.com para podermos negociar, pois ainda não tenho autorização para mandar MP.
abraço!
Amigo, não custa tentar....
Tem interesse?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...15-000lbs.html
Abs