x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1

    F75 - Placa Preta




    Picape impecavel, uso só para passeios e encontros.

    PLACA PRETA
    Motor original 4 cil. afinado
    Pneus novos (não recapados) + estepe
    4X4 + Reduzida (td funcionando como zero)
    Cambio de 4 marchas na Coluna (original)
    Mecanica em geral 100%
    Documentos em meu nome.
    R$ 25.000,00

    Contato: Ricardo 41 9961 0425
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F75 - Placa Preta-dsc04515.jpg   F75 - Placa Preta-dsc04508.jpg   F75 - Placa Preta-dsc04519.jpg   F75 - Placa Preta-dsc04504.jpg   F75 - Placa Preta-dsc04523.jpg  
    º\/_____\/º
    \O/#V#\O/
    |#|--o--|#| Rural 66 e 75 + F75 75 - Originais

  • #2
    Usuário Avatar de OPREDADOR
    Entrada
    30/11/2008
    Idade
    51
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Qual o valor?
    $$$$

  • #3
    opa....esqueci desse detalhe...atualizei lá... o valor é R$ 25.000,00
    º\/_____\/º
    \O/#V#\O/
    |#|--o--|#| Rural 66 e 75 + F75 75 - Originais

  • #4
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Nossa.. picape muito bonita hein???
    No certificado, diz quantos porcentos de originalidade?? Pergunto pois reparei que o aluminio na parede corta-fogo não vinha originalmente nela e as roda-livre são AVM manuais, enquanto que o original é auto.
    Quantos km rodados tem? tem os manuais?
    abraço
    Andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #5
    olá André. No certificado só consta "veiculo de coleção".
    realmente ela tem três pontos que não são originais (roda livre, a manta de alumínio e tmb o step que originalmente não é em cima da caçamba), porém isso não deve ter descontado muitos pontos na hora da vistoria, pq o restante da picape é original, itens que contam muito mais pontos do que esses detalhes. Não me recordo com quantos quilômetros ela está, acho que algo próximo dos 70 mil. Não tem manual nem chave cópia. ***já peguei ela nesse estado, inclusive com placa preta, porém a família cresceu e tive que comprar uma rural (http://www.4x4brasil.com.br/forum/ru...por-ai-25.html), então estou com 4 carros antigos em casa e a patroa pressionando para vender.

    estou a disposição, qq coisa tem meu fone no anuncio.
    abraço.
    º\/_____\/º
    \O/#V#\O/
    |#|--o--|#| Rural 66 e 75 + F75 75 - Originais

  • #6
    Bom dia.
    Ainda a venda.

    Picape impecavel, uso só para passeios e encontros.

    PLACA PRETA
    Motor original 4 cil. afinado
    Pneus novos (não recapados) + estepe
    4X4 + Reduzida (td funcionando como zero)
    Cambio de 4 marchas na Coluna (original)
    Mecanica em geral 100%
    Documentos em meu nome.
    R$ 25.000,00

    Contato: Ricardo 41 9961 0425
    º\/_____\/º
    \O/#V#\O/
    |#|--o--|#| Rural 66 e 75 + F75 75 - Originais

  • #7
    Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Nossa.. picape muito bonita hein???
    No certificado, diz quantos porcentos de originalidade?? Pergunto pois reparei que o aluminio na parede corta-fogo não vinha originalmente nela e as roda-livre são AVM manuais, enquanto que o original é auto.
    Quantos km rodados tem? tem os manuais?
    abraço
    Andre
    Tem gente q não compra e fica pondo picuinha em negocio dos outros, parabens amigo seu carro está muito bonito tenho uma 1976 4x4 com 41000km originais não vendo por valor algum, a sua está bonita e alinhada...acho q quem quer uma pronta é uma boa opção, boa sorte
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

  • #8
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PAULO TEREX Ver Post
    Tem gente q não compra e fica pondo picuinha em negocio dos outros, parabens amigo seu carro está muito bonito tenho uma 1976 4x4 com 41000km originais não vendo por valor algum, a sua está bonita e alinhada...acho q quem quer uma pronta é uma boa opção, boa sorte
    Citação Postado originalmente por PAULO TEREX Ver Post
    Tem gente q não compra e fica pondo picuinha em negocio dos outros, parabens amigo seu carro está muito bonito tenho uma 1976 4x4 com 41000km originais não vendo por valor algum, a sua está bonita e alinhada...acho q quem quer uma pronta é uma boa opção, boa sorte
    Paulo Terex:
    Em momento algum coloquei "picuinha" como vc fala..ou atrapalhei o negócio, até porque fui o único a comentar a picape até a sua (infeliz) colocação. Se você acha isso mesmo, peço que me notifique aos moderadores e vamos esperar a resposta da moderação, ok?
    Aliás, se vc LER o que escrevi a minha primeira frase foi justamente elogiando a F-75 do MAC. Eu já tive rural e continuo apaixonado por elas (Rural/F75) e as minhas perguntas ao MAC foram justamente por ser fã da marca, caso contrário não teria observado o que não seria original nas fotos ele que postou. Como estou procurando por um desses modelos para trilha, tenho visto muitas viaturas, originais e modificadas, e entre as originais não vi nenhuma como essa do MAC. Ele está de parabéns não apenas por possuir esse veículo, mas como conservar. Camionetas como essa do MAC é para justamente para circular em eventos de antigomobilismo e ser venerada!!!
    abraços
    André
    HILUX CD JAPA 1995

  • #9
    Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Paulo Terex:
    Em momento algum coloquei "picuinha" como vc fala..ou atrapalhei o negócio, até porque fui o único a comentar a picape até a sua (infeliz) colocação. Se você acha isso mesmo, peço que me notifique aos moderadores e vamos esperar a resposta da moderação, ok?
    Aliás, se vc LER o que escrevi a minha primeira frase foi justamente elogiando a F-75 do MAC. Eu já tive rural e continuo apaixonado por elas (Rural/F75) e as minhas perguntas ao MAC foram justamente por ser fã da marca, caso contrário não teria observado o que não seria original nas fotos ele que postou. Como estou procurando por um desses modelos para trilha, tenho visto muitas viaturas, originais e modificadas, e entre as originais não vi nenhuma como essa do MAC. Ele está de parabéns não apenas por possuir esse veículo, mas como conservar. Camionetas como essa do MAC é para justamente para circular em eventos de antigomobilismo e ser venerada!!!
    abraços
    André
    Como sou bem decidido quando quero comprar alguma coisa, não fico preso a coisas pequenas(não se coloca placa preta em qualquer carro)não se acha um carro perfeito para comprar sempre tem alguma coisa,só ligo ou faço oferta ou pergunto detalhes se acho q realmente vou comprar, não crio espectativas aos donos e nem de certa forma atrapalho o negocio, tenho 6 carros com placa preta , e por ter 11 jeeps, 02 pick-ps e uma rural fora os outros carros, vejo q a f75 está bem inteira, e velo q pelo estado o preço não está caro....mais um vez boa sorte na venda
    boa sorte na venda
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

  • #10
    Usuário Avatar de Adrian Rueckl
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    São Bento do Sul/SC
    Idade
    38
    Posts
    338
    Agradecimentos: 2
    parabéns pela F.
    Jeep Willys 1962 6cc 3000 "Nervosinho" - Trovão Azul

  • #11
    ******v e n d i d a******
    º\/_____\/º
    \O/#V#\O/
    |#|--o--|#| Rural 66 e 75 + F75 75 - Originais

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Placa Preta de colecionador
      Por Ramone no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 04/12/2023, 10:40
    2. Jeep willys placa preta
      Por tiago comelli no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/09/2011, 11:02
    3. Placa Preta Rural
      Por ivan.silva no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 11
      Última resposta: 24/06/2011, 18:18
    4. Placa Preta
      Por jeep5 no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/02/2010, 07:10

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade