x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 36
  • #1

    VENDO WRANGLER 2007 JK 2pts - Green Rescue - EQUIPADÍSSIMO - 36mil km




    Jeep Wrangler 2007 JK - Cor exclusiva Green Rescue Tirado na DVA em Florianópolis/SC, possui chave reserva e manual.

    Já vendi meu Wrangler 1998 aqui pelo fórum e estou agora vendendo esta raridade... seguem detalhes!

    Detalhes externos:
    - Nenhum retoque de pintura ou amassados, ou detalhes a fazer
    - 36.345 km
    - Estribos laterais originais Jeep
    - Pneus 285/75/R16 c/ apenas 3mil km rodados (BF Goodrich All-Terrain)
    - Lift de 2 polegadas, feitas em nylon preto.
    - Rodas 16 pintadas na mesma cor da carcaça do guincho, com pintura fosca grafite.
    - Guincho T-Max com controle remoto sem fio de 9.500lbs.(peça do pára-choque guardada em casa, laterais feitas em fibra e berço do guincho em chapa aço c/ pintura epóxi)
    - Faróis Warn na proteção do guincho ativados com controle remoto sem fio. Custaram R$1,2mil na Fenajeep em Brusque.
    - Conjunto de piscas dianteiros e laterais na cor branca importados dos EUA(originais guardados)
    - Tanque de combustível extra na parte traseira do veículo, com suporte feito pela “Power Off-Road” de Bento Gonçalves/RS, com galão de 20lts pintado na cor do carro e suportes fixados na furação original do carro/tampa traseira, sem interferência na abertura da tampa traseira e vidro traseiro da capota. (perfeito tanto com capota rígida como de lona)
    - Possui 3 capotas... rígida + lona + summertop(somente bancos dianteiros nunca usada). A Rígida está com kit de parafusos “borboleta” para fácil retirada. Todas sem detalhes e com todos os acessórios.
    - Palhetas do parabrisa novas 100% borracha, estilo dos carros mais novos. Melhor limpeza com menos barulho.
    - Óleo trocado c/ menos de 1000km.
    - Protetores de diferencial dianteiro e traseiro
    - Engate de reboque legalizado(removível)
    - Lanterna extra para marcha ré
    - Antenas do GPS e Radio amador junto ao suporte do step, sem qualquer furação no veículo.
    - Carro não possui qualquer película/filme.

    Detalhes Internos:
    - Interior impecável, sem nenhum arranhão ou detalhe
    - Interface para fechamento dos vidros
    - Aparelho original importado dos EUA “Sirius” com tela de DVD desbloqueada, e com 20gb de HD interno para armazenamento de fotos e músicas(Som original guardado em casa)
    - Kit para liberação das telas traseiras embutidas no encosto de cabeça traseiro
    - Subwoofer original importado dos EUA com bobina dupla da marca Infinity. Permite a abertura do compartimento do assoalho do porta malas.
    - Camera de ré com tela LCD no Retrovisor(idêntico ao original com suporte do parabrisa da própria Chrysler/Jeep(original guardado em casa)
    - GPS Garmin
    - Rádio Amador Yaesu (suportes sem furar o painel do carro, suporte do PTT tb apenas de encaixe)
    - Tapetes originais em tecido impecáveis
    - Todos acessórios ligados com fusível específico e com relê para cortar energia com o carro desligado(evitando o consumo de bateria)
    - Extintor na parte traseira(porta mala), fixado por cintas na “gaiola” do veículo.

    Apenas pois estou comprando um casa que estou vendendo, visto a necessidade de recurso. Somando(coisa que prefiro não calcular na ponta do lápis para não me arrepender, rsss) devo ter gasto por baixo mais de R$12mil em acessórios.
    Jogo rápido de exemplo:
    - Pneus: R$1100,00 cada
    - Guincho: R$2500,00
    - Radio amador + GPS e antenas c/suportes: R$1500,00
    - Aparelho Sirius: R$1800,00
    - Farois milha: R$1200,00
    - Subwoofer + telas DVD + interface + estribos e proteção do guincho + câmera de ré + terceira capota + galão 20lts e suporte + etc.... vamos parar por aqui mesmo....

    Então... peço R$82.500,00 no carro. Dependendo da situação aceito carro de menor valor, até uns R$30mil.
    Ele possui financiamento junto ao Itau devendo ainda 16 parcelas de R$1195,00.. posso quitar ou transferir o financiamento. Foi feito CDC, o que torna o processo mais rápido se precisar.
    Fotos em anexo...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_2711.jpg   -img_2693.jpg   -img_2695.jpg   -img_2708.jpg   -img_2697.jpg  
    - Wrangler JK 2007 - Green Rescue! "O retorno". Ex Willys 66, Samurai 95, Vitara 91, Grand Vitara 2p 01, Wrangler TJ 98, Grand Vitara 2p 02.

  • #2

    Mais fotos!

    Quem precisar mais fotos, favor solicitar informando email que envio o quanto antes...
    Preciso vender urgente... abraços a todos!
    Meu telefone: (48) 8401-5567 - LUIZ GUSTAVO - FLORIPA/SC
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_2704.jpg   -img_2705.jpg   -img_2691.jpg   -img_2714.jpg   -img_2719.jpg  
    - Wrangler JK 2007 - Green Rescue! "O retorno". Ex Willys 66, Samurai 95, Vitara 91, Grand Vitara 2p 01, Wrangler TJ 98, Grand Vitara 2p 02.

  • #3
    Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Idade
    40
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    Pelo visto ta parecendo mais facil desmontar o carro e vender... lindo! Parabens e boa sorte
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

  • #4
    Agradeço Albieri!! Em um dia já apareceu uns 2 interessados... Aproveito para lembra que não faço trilhas com ele.
    - Wrangler JK 2007 - Green Rescue! "O retorno". Ex Willys 66, Samurai 95, Vitara 91, Grand Vitara 2p 01, Wrangler TJ 98, Grand Vitara 2p 02.

  • #5
    Pessoal, IPVA pago! Lembro que trata-se de motor 3.8l V6 com 199cv de potência! Possui airbag duplo, ABS e controle de estabilidade/tração. É mais confortável que meu Corolla 2010! Não possui detalhe algum para fazer, para interessados aposto a viagem de volta se não estiver a contento!
    - Wrangler JK 2007 - Green Rescue! "O retorno". Ex Willys 66, Samurai 95, Vitara 91, Grand Vitara 2p 01, Wrangler TJ 98, Grand Vitara 2p 02.

  • #6
    Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    982
    Agradecimentos: 0
    Lindo mesmo, hein.... mas se eu estivesse no seu caso, venderia o Corolla rsss

    Abração e boa sorte na venda.

    Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

  • #7
    Usuário
    Entrada
    21/11/2011
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Cara estarei passando por ai em Janeiro, qualquer coisa entro em contato para ver a viatura!!!!

  • #8
    entao... o jeep está na garagem desde sabado por causa da chuva aqui em Floripa. Mas olho ele todo dia e o arrependimento com certeza vai surgir após a venda. Tive a primeira proposta hoje, porém recusada! Agora é aguardar as proximas, com certeza existe negociação no valor! Fiquem a vontade!
    LFMART, até janeiro não devo mais possuir o carro, mas se vc vier fazer negócio antes, aposto a viagem de volta se não estiver conforme anunciado! O que acha?
    Abraço a todos!
    - Wrangler JK 2007 - Green Rescue! "O retorno". Ex Willys 66, Samurai 95, Vitara 91, Grand Vitara 2p 01, Wrangler TJ 98, Grand Vitara 2p 02.

  • #9
    mais algumas fotos... detalhe da câmera de ré, o outro lado do jeep e uma visão de frente.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_2720.jpg   -img_2692.jpg   -img_2696.jpg   -img_2700.jpg   -img_2715.jpg  
    - Wrangler JK 2007 - Green Rescue! "O retorno". Ex Willys 66, Samurai 95, Vitara 91, Grand Vitara 2p 01, Wrangler TJ 98, Grand Vitara 2p 02.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    22/05/2006
    Local
    Maceio/AL
    Idade
    38
    Posts
    190
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lgcesa Ver Post
    mais algumas fotos... detalhe da câmera de ré, o outro lado do jeep e uma visão de frente.
    Amigo,
    figuei doido pelo carro, so depende de voce, faz tempo que procuro um carro desce ja tava pensando ate em importar um, Bem eu tenho Golf limited edition 1.6 2012 Branco top de linha couro, teto solar, abs, som 2 din e etc, o arro preciso nem falar zero tem 4 meses de uso, sempre tive 4x4 mas fui assantado no inicio do carro levarao meu carro e voltei ao de passei mas desde que comprei que procuro troca-lo. Meu carro foi comprado a vista sem reserva, se lhe interessar poderia transferiri o cdc pro meu nome e eu lhe passava o golf, poderiamosa certar esses detalhes, entre em contato comigo,
    otaviosoma@hotmail.com

  • #11
    então Otavio... complicado aceitar um golf 2012, pois sairei apenas do financiamento, mas sem dinheiro algum que é o principal objetivo visto a compra da casa.
    Faça uma proposta a vista, seu carro é zero e golf é facil de vender!
    Como falei, meu último carro vendido aqui foi um Wrangler 1998 TJ vermelho, o link esta abaixo, e foi vendido por aqui pelo 4x4 brasil em 15 dias com o tópico no fórum: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...-raridade.html (VENDO WRANGLER 1998 Aut - 58mil km - EQUIPADISSIMO - RARIDADE)
    Sempre mantive meus 4x4 em perfeito estado e praticamente somente para passeio, porém sempre bem equipados.
    Abraços!
    - Wrangler JK 2007 - Green Rescue! "O retorno". Ex Willys 66, Samurai 95, Vitara 91, Grand Vitara 2p 01, Wrangler TJ 98, Grand Vitara 2p 02.

  • #12
    mais uma das raridades que vendi por aqui... http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...-raridade.html (Vendo Vitara / Sidekick Canvas Top(Canadense). IMPECÁVEL. RARIDADE.)
    Comecei no Willys, fui pro Samurai, Vitara, Grand Vitara, Wranger TJ 1998 e agora o Wrangler JK 2007.
    - Wrangler JK 2007 - Green Rescue! "O retorno". Ex Willys 66, Samurai 95, Vitara 91, Grand Vitara 2p 01, Wrangler TJ 98, Grand Vitara 2p 02.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. VENDO WRANGLER 1998 Aut - 58mil km - EQUIPADISSIMO - RARIDADE
      Por lgcesa no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 33
      Última resposta: 08/04/2011, 14:31
    2. Vendo Suzuki Vitara Equipadíssimo!
      Por isaianet no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 07/02/2007, 19:14
    3. Wrangler 2007
      Por CAVESO no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/01/2007, 15:01
    4. Wrangler 2007
      Por Elmer_Jeep no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 9
      Última resposta: 06/03/2006, 16:57

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade