aberto a propostas... até dia 30 preciso vender!
Versão Imprimível
aberto a propostas... até dia 30 preciso vender!
Boa noite Luiz, mande um e-mail pra mim por gentileza: joviari@cultura.com.br
Tenho muito interesse no Wrangler.
Grato,
João, enviado email conforme solicitado. Responda pelo meu hotmail que copiei no email que consigo ver durante o dia!
Abraço e faça sua proposta.
Luiz Gustavo!
48 8401-5567
Lgcesa@hotmail.com
Achei a foto dele quando comprei! Vejam quantas mudanças!! Já era mto bom, porém meio sem graça! Agora está totalmente equipado de uma forma sem ficar exagerado!
Pessoal,
Ainda a venda...
Abraço,
Luiz
depois de 20 dias... viagem e o jeep parado na garagem, hoje voltei a dar umas voltas com ele e continua a venda! abraços e feliz ano novo a todos!
Bom,
Posso dizer com conhecimento de causa, tenho um JEEP do mesmo ano e cor, que este é um ótimo veículo 4x4!
Concordo com o colega que disse que voce deveria vender o corola... o jeep traz muito mais diversão!!
Bom, fiquei interessado pelo seu tanque extra... é aquele galão no suporte traseiro ou tem um tanque real na parte de baixo do jeep, como os americanos fazem?? De qualquer forma, me passe detalhes disso por favor?? e um bom contato sempre é bom... hehehehe
Abraços...
Luiz Gustavo, estou dizendo: depena esse carro que vc vai fazer um bom dinheiro! Já tem 2 clientes...
Entao, em negociacao para fechamento com Lages-SC e Ponta Grossa-PR! Como sempre falei, prefiro vender com tudo. Assim evito vendas aos poucos. E tb evito correr o risco de tirar pecas sem necessidade.
Sobre o tanque eh o ao lado do step de 20 litros! Suporte da power 4x4 do RS e suporte na furacao original da tampa traseira! Pratico, util e esteticamente ficou show! Tem meu telefone aqui no forum, querendo maiores detalhes soh ligar!
Abraco, Luiz Floripa
"Enviado do meu Iphone4"
Então, eu acho que lavei pela última vez o jeep, porém ainda a venda sem o dimdim no bolso. Vamos ver se vai embora essa semana.
Abraço a todos!
Quanto? pra fechar? se quiser envie ppor MP
Igcesa,
desculpe, nao dá pra mim...