Powered by vBulletin

VENDO WRANGLER 2007 JK 2pts - Green Rescue - EQUIPADÍSSIMO - 36mil km

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/11/2011, 20:30
    lgcesa
    aberto a propostas... até dia 30 preciso vender!
  • 28/11/2011, 01:19
    joviari
    Boa noite Luiz, mande um e-mail pra mim por gentileza: joviari@cultura.com.br
    Tenho muito interesse no Wrangler.
    Grato,
  • 28/11/2011, 20:50
    lgcesa
    Citação:

Postado originalmente por joviari Ver Post
    Boa noite Luiz, mande um e-mail pra mim por gentileza: joviari@cultura.com.br
    Tenho muito interesse no Wrangler.
    Grato,

João, enviado email conforme solicitado. Responda pelo meu hotmail que copiei no email que consigo ver durante o dia!
    Abraço e faça sua proposta.
    Luiz Gustavo!
    48 8401-5567
    Lgcesa@hotmail.com
  • 28/11/2011, 21:11
    lgcesa
    1 Anexo(s)
    Achei a foto dele quando comprei! Vejam quantas mudanças!! Já era mto bom, porém meio sem graça! Agora está totalmente equipado de uma forma sem ficar exagerado!
  • 05/12/2011, 08:45
    lgcesa
    Pessoal,

Ainda a venda...
    Abraço,
    Luiz
  • 26/12/2011, 22:26
    lgcesa
    depois de 20 dias... viagem e o jeep parado na garagem, hoje voltei a dar umas voltas com ele e continua a venda! abraços e feliz ano novo a todos!
  • 27/12/2011, 21:16
    moraespedro
    Bom,

Posso dizer com conhecimento de causa, tenho um JEEP do mesmo ano e cor, que este é um ótimo veículo 4x4!
    Concordo com o colega que disse que voce deveria vender o corola... o jeep traz muito mais diversão!!

Bom, fiquei interessado pelo seu tanque extra... é aquele galão no suporte traseiro ou tem um tanque real na parte de baixo do jeep, como os americanos fazem?? De qualquer forma, me passe detalhes disso por favor?? e um bom contato sempre é bom... hehehehe

Abraços...
  • 27/12/2011, 21:46
    CarlãoBH
    Luiz Gustavo, estou dizendo: depena esse carro que vc vai fazer um bom dinheiro! Já tem 2 clientes...
  • 29/12/2011, 13:11
    lgcesa
    Entao, em negociacao para fechamento com Lages-SC e Ponta Grossa-PR! Como sempre falei, prefiro vender com tudo. Assim evito vendas aos poucos. E tb evito correr o risco de tirar pecas sem necessidade.
    Sobre o tanque eh o ao lado do step de 20 litros! Suporte da power 4x4 do RS e suporte na furacao original da tampa traseira! Pratico, util e esteticamente ficou show! Tem meu telefone aqui no forum, querendo maiores detalhes soh ligar!
    Abraco, Luiz Floripa

"Enviado do meu Iphone4"
  • 09/01/2012, 14:44
    lgcesa
    Então, eu acho que lavei pela última vez o jeep, porém ainda a venda sem o dimdim no bolso. Vamos ver se vai embora essa semana.
    Abraço a todos!
  • 09/01/2012, 14:47
    Albieri,R.J.
    Quanto? pra fechar? se quiser envie ppor MP
  • 09/01/2012, 15:48
    Albieri,R.J.
    Igcesa,

desculpe, nao dá pra mim...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:22.