Aceita uma virago 535 ano 2001 joinha + 8.000? Um abraco!
Versão Imprimível
Aceita uma virago 535 ano 2001 joinha + 8.000? Um abraco!
Ainda a venda
Jeepinho bom continua a venda...Agora por :shock:R$15.000,00 :shock: valor final sem choro.
Agora livre da controlar:torcendo:
Veículos cujo ano de fabricação seja igual ou abaixo do ano de 1965 estão dispensados da inspeção, conforme PORTARIA-06 /SVMA.G/2012
Aproveitem.
Abraço
parabéns pela viatura, está muito bonita, pena que tens que vender,
Tenho um sonho de ter um Jeep cara de cavalo.. pena que estou meio longe para ir dar uma olhada nessa beleza ai.. pelo que vi esta do modo que eu queria.
Pra mim, e pelo que vi na net eh o CJ3..
Perto depende muito o seu ponto de referencia.
Perto para dar uma voltinha e ver um CJ3 e qm sabe negocias, mais de 600km não é.. hehehe
Ah.. eu cachorro é um labrador?? eu tenho uma chocolate, e claro, é fora da casinha (loca) kkk
Para mim também ,CJ3=cara de cavalo , mas na quinta-feira agora um amigo me falou que cara de cavalo somente os de capo alto, então como 2 > 1 , cj3 cara de cavalo rsrs.
600 km com a da foto do seu avatar vc vem brincando , mas na volta com o CJ , vc volta chorando.rsrs.
A labradora da foto é a Biela , sou o Tio dela...tenho um malês...mistura de mala com maltes....a unica mala que é gente boa...como todo cachorro...
kkk gostei da nova raça de cachorro, malês.. kkkk
É, para iria seria tranquilo, o probleva seria voltar. Acho q teria que levar um capacete e roupa de motoqueiro para retornar diriginto o CJ kkk
Como falei antes, até gostaria de ir ver o CJ (pelas fotos ele parece estar bem bonito), mas o valor dele para mim, ainda não compensa.
Te desejo uma boa venda
T+