tinha mandado pro email do primeiro post (rvbraga@terra.com.br) mas agora encaminhei pra vc tb... valeu!
Versão Imprimível
tinha mandado pro email do primeiro post (rvbraga@terra.com.br) mas agora encaminhei pra vc tb... valeu!
adriano,
por favor, se sair negócio, coloque aqui.
eu prefiro não pechinchar para o seu pai, em respeito ao preço dele e a todo o trabalho duro que deve ter tido na reforma do "menino".
mas se resolverem, por qualquer motivo, abaixar o preço, não deixe de, antes de fechar negócio, postar aqui.
abraços.
O jeep tá lindo mesmo! Infelizmente algumas fotos estão muito pequenas, quero poder olhar com mais detalhes...
Caro Cristiano.Citação:
Postado originalmente por cristiano.attie
mande um e-mail para rvbraga@terra.com.br que meu pai está providenciando fotos melhores e inclusive dos detalhes do jeep.
Abraço
Adriano
já vendeu?
fala ai adriano... recebi as fotos do ricardo... realmente o jeep está bala mas contei até as moedinhas e não consigo chegar aos 15k... to ca$ando e vou ter de começar com uma viatura mais em conta... agradeço e desejo boa sorte a vocês!
[ ]'s indo pra forca no fim do mês...
Ai vão fotos atualizadas do jeep.[/b]
Mais algumas fotos
E ai Roger!!! Blz?Citação:
Postado originalmente por roger_2
Se vc vai casar...compra logo qualquer jeep e deixa bem claro que ter um jeep ao seu lado faz parte da sua vida...pq se não...depois vc vai ter dores de cabeça... :lol: :lol: :lol: :lol:
Abração e boa sorte no seu casamento tbm...
Tá lindo!! Tem até a chave canivete... E o freio de mão ?
O freio de mão tem a bengala e o resto das tralhas mas não está instalado.
Sentiu a bossa da chave canivete do audi!!! :lol: :lol: :lol:
Esse modelo era o militar com caracteristicas do civil ?
Ou era o militar mesmo....?
Parabens pelo bixinho...