x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    Vitara 97 3d mt auto impecavel, oportunidade




    Pessoal,

    Após cinco anos de convivio e boas aventuras, estou colocando meu Vitarinha a venda. Segue a ficha da viatura:

    - Vitara 97 3D MT, verde metalico, ano 97;
    - Bagageiro e quebra mato originais Suzuki;
    - Rodas liga leve Mangels Orion e pneus GoodYear Wrangler AT 235/75/15 com 50% de vida;
    - kit lift de suspensão 1";
    - Peito de aço e protetor do tanque RC 4x4;
    - Cambio auto 100% revisado e refeito recentemente, ainda em garantia;
    - Motor 100% original, nunca foi aberto, não vaza uma gota de oleo ou agua. Está com 198.000km rodados originais, e apresenta pequena folga nas bronzinas;
    - Lataria, suspensão, eixos, diferencais, t-case, acabamentos internos, estofamento, etc etc, tudo absolutamente impecavel.

    É um jipe impecavel e que tenho a procedência desde zero km. Sou 3º dono da viatura, e nunca foi usado em trilhas pesadas. O assoalho e chassi do jipe estão absolutamente novos, sem um arranhão ou amassado, coisa rara de ver num Vitara.

    Feito a apresentação, vamos aos valores. Estou pedindo R$ 21.000,00 nele. Posso pensar em troca por Pajero TR4 ou Tracker, fora isso não interessam trocas.
    Meus contatos:
    fone: (51) 9551.8014
    mail: arlei.vieirarosa@gmail.com

    O jipe está em Taquari, a 100km de Porto Alegre, durante a semana, e em Porto Alegre aos fins de semana.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vitara 97 3d mt auto impecavel, oportunidade-img_0951-copia.jpg   Vitara 97 3d mt auto impecavel, oportunidade-img_0961-copia.jpg   Vitara 97 3d mt auto impecavel, oportunidade-img_0962-copia.jpg   Vitara 97 3d mt auto impecavel, oportunidade-img_0959-copia.jpg   Vitara 97 3d mt auto impecavel, oportunidade-img_0953-copia.jpg  
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #2
    Sucesso na venda meu amigo!! Carros de sua procedência são sempre impecáveis!
    Uma Perguntinha Arlei, quem fez e onde fez a CA do seu jeep? Gostaria de ficar com um contato bom de mecanico de CA! Vai que eu precise um dia!

    Ta bem bom esse preço. Também estou a procura de outro 4x4 (jipinho) para andar no dia a dia. E ainda não encontrei.

  • #3
    Grande Marcelo !!!!!!!!

    Tche, quem fez meu CA foi o João da Autotecnica, ali proximo a av. do Forte em POA. O fone dele é 3340-3728. O cara é meio enrolado e demorado no serviço, e meio mau-educado no atendimento aos clientes, mas o serviço em si é NOTA 10, meu CA ficou perfeito, excelente mesmo.

    Quanto ao Vitara..............quem sabe tú não te coça e fica com ele ??? É um baita jipinho para uso no dia a dia, relativamente economico, muito gostoso e confortavel de andar. O que tem de fazer no motor dele, tú com a facilidade de mecanica que tens faz "em casa" mesmo !

    Abraços !
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #4
    Usuário
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0
    Arlei, se puder mande mais algumas fotos para crangel19@hotmail.com e email de contato.

    Forte Abraço!!!

  • #5
    Citação Postado originalmente por arlei_vitara Ver Post
    Grande Marcelo !!!!!!!!

    Tche, quem fez meu CA foi o João da Autotecnica, ali proximo a av. do Forte em POA. O fone dele é 3340-3728. O cara é meio enrolado e demorado no serviço, e meio mau-educado no atendimento aos clientes, mas o serviço em si é NOTA 10, meu CA ficou perfeito, excelente mesmo.

    Quanto ao Vitara..............quem sabe tú não te coça e fica com ele ??? É um baita jipinho para uso no dia a dia, relativamente economico, muito gostoso e confortavel de andar. O que tem de fazer no motor dele, tú com a facilidade de mecanica que tens faz "em casa" mesmo !

    Abraços !


    Oi Arlei conheço o João da Autotecnica ele trocou um modulo de uma CA de um carro que eu tinha. Exatamente enrolão atende mal p KCT os "CRIENTES" deixa o cara esperando 3 horas na oficina para ser atendido mas dizem que ele é um dos melhores. Se não me engano era ele que faz ou fazia todas as CA dos Audis da Audistar de POA. No meu caso não consegui resolver o problema pois tivemos que trocar 2 ou 3 modulos até acertar. E bem no Final da história empurramos carro numa troca.

    Quanto ao Vitara não precisa me dizer nada, lembras que tive um?!?! quanto comprar o seu te juro que pensei já umas 10vezes. cheguei a olhar varias vezes esse tópico. Porém estou atras de algo mais novo.
    Já tive experência com tr4. A automática bebe mais que mulher de zona. Por incrivel que pareça na cidade ela gasta igual ao Wrangler. E come bastante oleo. A tracker é muito grande p mim. Queria um jipinho 2 portas. Pensei no Jimny, mas não tem a opção de cambio Auto. ta dificil se decidir. As pajerinhos v6 mais novas 2008 é 100milreais. é Brabo pagar isso em um carro de quase 4 anos e normalmente berando os 80milkm. Então ta complicado a situação.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vitara JLX 3p Metal-top 97/98 R$14.000 - OPORTUNIDADE
      Por brunofeu no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 20/05/2011, 19:16
    2. Vende-se Vitara Impecável.
      Por JUNINHO_BITTENCOURT no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 25/09/2010, 00:14
    3. Vitara Impecavel
      Por Jean Bastos no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/10/2008, 14:44

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade