x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32
  • #1
    Usuário Avatar de JecaTatu
    Entrada
    30/09/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    42
    Posts
    270
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Samurai 97/98 equipado




    Amigos, vou pular o bla-bla-bla do nó na garganta e vou direto à descrição do danado:

    Suzuki Samurai Metal Top 97/98 Branco
    -Motor original redondinho, fazendo 10-11km/l na cidade - com ar ligado e pé pesado faz 10. Na trilha cai pra uns 8-9km/L. Óleo Castrol/Motultrocado religiosamente a cada 6 meses ou 4500km. Filtros trocados religiosamente e óleos verificados após cada trilha com água (nunca contaminaram), trocadosrecentemente. Troquei todas as juntas da frente do motor quando comprei pois melejava um pouco, assim como todas as correias, há cerca de 2 anos. Bomba dágua nova, trocada há uns 6 meses.
    - Todos os rolamentos - rodas e munhões- trocados esse ano.
    - Bloqueio de diferencial traseiro - Spartan Locker de cromolibdenio, zerado, instalado há uns 2 meses.
    - Eixo traseiro com reforço para não empenar.
    - Links da suspensão com reforço no contato com os eixo traseiros para evitar quebras - comuns no Samurai.
    - Body lift de 2"
    - Lift de suspensão com as 4 molas novas (Cofap) e amortecedores idem (dianteiros fora das molas) - o jipinho está muuuito alto! Acompanha molas originais.
    - Parachoques dianteiro e traseiro de aço muito reforçados e combons pontos de ancoragem,feitospra aguentar o tranco meeesmo. Berço para guincho - a princípio não acompanha o Warn 6000i.
    - Rock sliders em aço muito bem feitos e fixados no chassis e lata.
    - Pneus GT Radial Savero MT 235/75/15 bem usados e estepe do mesmo modelo - novo (rodou no máximo uns 50 km).
    - Bagageiro de teto
    - Snorkel
    - Instalação para rádio VHF - a princípionão acompanha o Yaesu Ft 1802.
    - 7 faróis auxiliares - sendo 1 acionado na traseira junto coma ré. Umpar do teto é de Hella Commet,a serem negociados à parte.
    - Faróis principais trocados por faróis importados que usam lâmpadas H4, iluminam 70% mais que os originais e dão um visual mais moderno ao jipe.
    - Lanternas traseiras de Pampa/F1000 - de fácil reposição e visual muito próximodas originais - esquerda rachada.
    - Acompanha alternador Bosh 70Ah do gol G3 com adaptador para Samurai que comprei mas não tive tempo de instalar ainda. O original de 45 Ah está lá e funcionando ok.
    - Interior muito bem conservado com estofado original sem rasgos ou detalhes. - Painel intacto, carpete intacto, forro do teto ok. Luzes de cortesia extra.

    Tombei uma vez do lado do motorista. Foi coisa muito leve,amassou apenas os alargadores de paralamas e levemente a porta do motorista pois o retrovisor apoiou-se no chão. Tem também um amassado na quina traseira esquerda, de uma encostada em uma árvore na trilha. São bobagens para um carro de trilha, mas o valor do concerto pode ser descontadono preço final.

    Vamos ao preço - R$23.500,00 - porteira fechada. - R$21.500,00 - sem o Warn, VHF e Hellas. Menos o valor da lanternagem...

    Motivo - quero um 4X4 para expedição - já em vista, logo, aceito propostas.

  • #2
    Usuário Avatar de JecaTatu
    Entrada
    30/09/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    42
    Posts
    270
    Agradecimentos: 0

    Fotos

    Seguem fotos da última trilha

    Me esqueci de mencionar:
    - Protetor de tanque RC 4x4
    - Protetor de cambio RC 4x4
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai 97/98 equipado-img_3254.jpeg   Samurai 97/98 equipado-img_3231.jpeg   Samurai 97/98 equipado-img_3220.jpeg   Samurai 97/98 equipado-img_3229.jpeg   Samurai 97/98 equipado-img_3233.jpeg  

  • #3
    Usuário Avatar de JecaTatu
    Entrada
    30/09/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    42
    Posts
    270
    Agradecimentos: 0
    Nessa trilha ainda estava com a barra estabilizadora dianteira. Como estava limitando a abertura da suspenção dianteira, retirei. Agora abre bastante... a barra tb acompanha o carro.

  • #4
    Usuário Avatar de JecaTatu
    Entrada
    30/09/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    42
    Posts
    270
    Agradecimentos: 0
    Feita revisão no ar condicionado e colocado gás em março de 2011 - gela!

  • #5
    Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    Posts
    443
    Agradecimentos: 0
    Amigo esse bloqueio ai (- Bloqueio de diferencial traseiro - Spartan Locker de cromolibdenio,) sao melhores que os Lock...? estrala demais?! comprou no Brasil? onde!?

    Desculpa tantas perguntas mas seu samurai ta bem proximo do que gostaria de deixar o meu... vende o guincho separado !? qto?

  • #6
    Usuário Avatar de JecaTatu
    Entrada
    30/09/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    42
    Posts
    270
    Agradecimentos: 0
    O Spartan é o principal concorrente do Lock Right americano. Comprei nos EUA. Teoricamente, por ser de cromoli, é mais resistente. Além disso é extremamente silencioso. Cheguei a pensar que não estava funcionando, pois não ouvia qq barulho. Só testando na trilha eu me convenci que funcionava!

    Quanto ao guincho, por R$23.000,00 vc compra ele e leva o Samuca de brinde! É censo comum que comprar preparado fica muuuuuito mais barato que preparar... hehehe

  • #7
    Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    Posts
    443
    Agradecimentos: 0
    a questao é que eu tenho um samurai ja.... sua proposta esta tentadora mas nao da... samurai de brinde heheh acha desses bloqueios aqui no brasil? tem videos do seu??? segue uma foto do meu samurai... Samurai 97/98 equipado-samurai2.jpg

    ps. pode ser coincidencia mas grande maioria dos samurais sao brancos ou vermelhos...

  • #8

  • #9
    Usuário Avatar de JecaTatu
    Entrada
    30/09/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    42
    Posts
    270
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RevS Ver Post
    a questao é que eu tenho um samurai ja.... sua proposta esta tentadora mas nao da... samurai de brinde heheh acha desses bloqueios aqui no brasil? tem videos do seu??? segue uma foto do meu samurai... Samurai 97/98 equipado-samurai2.jpg

    ps. pode ser coincidencia mas grande maioria dos samurais sao brancos ou vermelhos...
    Não sei se vende o spartan no brasil, tqlvez ache no mercado livre...

    Infelizmente não tenho vídeos dele na atual configuração...

  • #10
    Usuário Avatar de JecaTatu
    Entrada
    30/09/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    42
    Posts
    270
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ademar davison Ver Post
    Agradeço o interesse, mas infelizmente 2 rodas não são a minha praia. Mas quando vender a sua, vamos negociar que tenho certeza que vc não vai encontrar um samurai tão equipado e ao mesmo tempo tão novo quanto o meu! Vou arrumar tempo pra tirar fotos do interior que está muito bem conservado!

    Vale lembrar mais uma vez que comprar um jipe preparado fica bem mais barato que preparar. Só com o bloqueio gasta-se pelo menos 1000 reais (com instalação), parachoques de aço e rocksliders 2000 reais, bagageiro 600 reais, snorkel 400 reais, instalação para rádio 200 reais, faróis importados que realmente iluminam 350 reais, body lift 1200 reais, lift de suspensão nem se fala!... e por aí vai. Só com o que citei foram-se 5750!

  • #11
    Usuário Avatar de Mourão GP
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    SETE LAGOAS/MG
    Idade
    50
    Posts
    950
    Agradecimentos: 0
    Bom dia,
    Tenho uma pick-up jpx q seria montada p/ expediçao, porem tem q acabar de monta-la,ou comprar c/ chassi e carroceria e montar ao seu gosto.Hoje ela tem um motor 14B e cambio toyota. vc teria interesse em trocar p/ samurai?
    Abç.
    Pick-up jpxmwm 2.8 / cx e dif toy

  • #12
    Usuário Avatar de JecaTatu
    Entrada
    30/09/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    42
    Posts
    270
    Agradecimentos: 0

    Fotos

    Mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai 97/98 equipado-dsc00528.jpg   Samurai 97/98 equipado-dsc00529.jpg   Samurai 97/98 equipado-dsc00530.jpg   Samurai 97/98 equipado-dsc00531.jpg   Samurai 97/98 equipado-dsc00532.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Samurai 94 - Equipado
      Por brandtoffroad no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 35
      Última resposta: 02/02/2010, 13:33
    2. Samurai 95 Canvas - Equipado
      Por Ronaldo B. no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 19
      Última resposta: 13/05/2008, 21:52
    3. Vendo Samurai 97 Equipado
      Por alexroch no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 01/07/2007, 08:37
    4. Samurai 95/95 totalmente equipado
      Por Bob no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 13
      Última resposta: 02/05/2007, 16:52
    5. Samurai 93MT Super Equipado!!!
      Por Bruno Delli Zotti no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 16/04/2007, 16:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade