Únicos defeitos da lataria... Normal pra um carro usado em trilhas...
Detalhe dos belos e exclusivos faróis!
Versão Imprimível
Únicos defeitos da lataria... Normal pra um carro usado em trilhas...
Detalhe dos belos e exclusivos faróis!
Guincho Warn 6000i
Step Zerado
Pneus gastos
Interior impecável, raro de se ver...
Mais do interior muito novo
Detalhes no parabrisas (pedradas dos pneus dos amigos jipeiros em trilha)
Rockslider
Parachoque traseiro (desenhado por mim mesmo)
Motor originalíssimo - reparem no estado impecável da proteção acústica do capô!
Bom, o carro é bem cuidado e bem montado, não há o que esconder, todos os detalhes estão aí. Querendo mais fotos, basta avisar.
Quanto ao amigo do JPX, agradeço, mas no momento não interessa. Grato!
Manin ta lindo... quase igual ao que eu to querendo montar falta so os pneus 31 e a tcase do 95 com kit x!
Obrigado! Seriam realmente os próximos passos, mas mudei os planos antes de concluir, preciso de um carro para expedição...
Esse Samuca está realmente redondo, fiz pra manter pelo resto da vida... antes de ser meu era de uma mulher, nunca tinha visto trilha...
Tá muito barato 21 mil nesse Samuca, galera... meu sonho era ter achado um desse na época que comprei... Pra mim, a major vantagem do Samurai é poder ser o carro do dia a dia (Pequeno para o trânsito/vagas/fechado com AC) e ao memo tempo detonar mas trilhas, acompanhando com facilidade incrível os mais parrudos!
Parabéns amigo, o Samurai ta muito show!!
Excelente custo/beneficio, por esse preço faz metade do que tem, só coisa de primeira, da gosto de ver!
Boa sorte na venda!!
Abraço, Fabio
amigo seu samuka possui o kit de redução x-crawler?
Amigo, vou deixar essa pra acompanhar o tópico. Penso seriamente a adquirir um Samuca e você sendo de Brasília, facilita bastante.
Abraço!