x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/09/2009
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    [VENDO] Silverado Conquest 4.2 1999




    Silverado Conquest 1998/1999, vai completar 105k km rodados... as fotos são dela agora, essa capota alta de lona eu usei uma única vez, a única vez que essa pick-up andou com coisa na caçamba pra dizer a verdade, no final de fevereiro , que foi uma escrivaninha e as malas de mudança da minha ex-mulher, caixa de transporte das minhas duas cadelinhas, na viagem que fiz com elas de Porto Velho pra São Paulo antes de ir para a Rússia realizr um curso de 5 meses... (desde entao ela esta parada só dando voltas no quarteirão)

    Ela está com os DOCs todos em dia, 2011 pago, transferida pra Porto Velho inclusive (sou militar e trabalho lá, apesar de ser de SP), apesar de estar com as placas de SP ainda (as placas novas estão em Porto Velho, ficaram prontas depois da minha viagem só). O carro se encontra em São Paulo Capital. Ela tem direção hidráulica, ar condicionado, vidro, trava e alarme, tudo original de fábrica como vocês sabem. Pneus são novos, coloquei 3 dias antes de viajar (não tem nem 3500km portanto). Tenho as rodas de ferro aro 16 e as de liga 16 tb. A capota alta de lona obviamente é removível e não deixa marca nenhuma, ela é presa por pressão... A camionete é minha desde 2007/8 e 65k km rodados....

    Motor dela é MWM 4.2, acho que nem preciso tecer comentários sobre ele aqui.... o caixa de cambio é a das boas tb... escolhia dedo o modelo quando fui comprar ela a 4 anos atrás....

    Bateria é nova, coloquei antes da viagem tambem, Heliar com garantia até fevereiro do ano que vem..... som com MP3 Pioneer, com entrada USB traseira, da qual eu puxei o cabo pra baixo do volante pra ligar um pendrive e escutar musica tranquilamente....

    Freios, assim como os pneus, são novos Tb, troquei pra viagem discos e pastilhas dianteiras, traseira é tambor, mas ela tem ABS nas 4 rodas....