x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/09/2009
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    [VENDO] Silverado Conquest 4.2 1999




    Silverado Conquest 1998/1999, vai completar 105k km rodados... as fotos são dela agora, essa capota alta de lona eu usei uma única vez, a única vez que essa pick-up andou com coisa na caçamba pra dizer a verdade, no final de fevereiro , que foi uma escrivaninha e as malas de mudança da minha ex-mulher, caixa de transporte das minhas duas cadelinhas, na viagem que fiz com elas de Porto Velho pra São Paulo antes de ir para a Rússia realizr um curso de 5 meses... (desde entao ela esta parada só dando voltas no quarteirão)

    Ela está com os DOCs todos em dia, 2011 pago, transferida pra Porto Velho inclusive (sou militar e trabalho lá, apesar de ser de SP), apesar de estar com as placas de SP ainda (as placas novas estão em Porto Velho, ficaram prontas depois da minha viagem só). O carro se encontra em São Paulo Capital. Ela tem direção hidráulica, ar condicionado, vidro, trava e alarme, tudo original de fábrica como vocês sabem. Pneus são novos, coloquei 3 dias antes de viajar (não tem nem 3500km portanto). Tenho as rodas de ferro aro 16 e as de liga 16 tb. A capota alta de lona obviamente é removível e não deixa marca nenhuma, ela é presa por pressão... A camionete é minha desde 2007/8 e 65k km rodados....

    Motor dela é MWM 4.2, acho que nem preciso tecer comentários sobre ele aqui.... o caixa de cambio é a das boas tb... escolhia dedo o modelo quando fui comprar ela a 4 anos atrás....

    Bateria é nova, coloquei antes da viagem tambem, Heliar com garantia até fevereiro do ano que vem..... som com MP3 Pioneer, com entrada USB traseira, da qual eu puxei o cabo pra baixo do volante pra ligar um pendrive e escutar musica tranquilamente....

    Freios, assim como os pneus, são novos Tb, troquei pra viagem discos e pastilhas dianteiras, traseira é tambor, mas ela tem ABS nas 4 rodas....

    Pintei a parte debaixo dela, incluindo o diferencial, da cor do carro pouco depois que peguei ela, pra ajudar a proteger contra o tempo.

    Bicos injetores eu troquei com 88k km. O carro tem xenon no farol baixo, e um relê pro acionamento do alto/baixo juntos. Tenho o conjunto de adesivos originais dela pra colar se o novo dono quiser, assim como os piscas amarelos. O carro tb tem sensor de ré, com 4 sensores, mostarando a distancia em numeros e em escala colorida, além de bips.

    Possui também buzina maritima (alterna com a original por uma chaveta no painel) e tem modulo CarSystem instalado.

    Eu peço R$36.500, negociáveis. Aceito trocas por menor valor fipe x fipe se o carro estiver em bom estado.

    fotos:











    aqui fotos de quando peguei ela:




    WEBMOTORS: Comprar Carro Usado - Chevrolet Silverado 4.2 Conquest 4X2 Cs 18V Turbo Intercooler Diesel 2P Manual 1999/1998 Picape Preto, São Paulo

  • #2
    Usuário
    Entrada
    19/09/2009
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    vendida, pode trancar

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Silverado DLX 1999 Mais de 500cv
      Por leandromartini no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/09/2009, 12:50

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade