Toyota 78, motor Mercedes MB314 direção hidráulica ZF câmbio de 4 marchas sincronizado, diferencial alongado ( boa pra estrada ), alargador de paralamas trazeiro ( leva também o dianteiro que eu não coloquei ), eixo trazeiro flutuante, roda livre, hélice de 10 pás ( leva a antiga também ), freio à disco na dianteira, rack de som no teto e som com entrada USB, volante Bobo ( muito bom ) e trava multi-lock de câmbio, bancos dianteiros da Fiat Tipo, escadinha, snorkel CLA, suporte trazeiro de estepe, snorkel nos dois diferenciais, tanque de diesel de plástico ( mais moderno ), sinalização sonora da ré, 2 faróis de milha, 2 faróis de neblina, quebra mato dianteiro, rodas Mangels com pneus Scorpion 265 . Mecânica 100%. Pede alguns reparos na lata ( corrosão ). Está comigo há três anos e praticamente só roda no asfalto ( estrada principalmente ).
Esqueci de comentar. A Toyota está no meu nome, e licenciada 2011 faz um mês. Apesar de ser 1978 a mecânica dela é das mais novas. Câmbio sincronizado e reduzida. Motor OM314 não baixa óleo. Óleo da caixa, reduzida e diferenciais sempre checados. Bateria de 145 ah. Ponteiras de direção trocadas há um ano ( Rei do Shimme ). Troquei os 4 amortecedores pelos da Ranger (GL1234).
O Jeep se encontra na Tijuca - RJ. Só estou vendendo porque estou precisando do dinheiro. Senão não vendia de jeito nenhum. Tenho um outro carro, mas pra pegar estrada, só vou na Toyota.
Toyota inteira e com mecânica toda modernizada ( ver minha descrição no primeiro post ). Pra fazer ( quando quiser ) só lata. Troquei hoje os filtros de diesel. Já tava na hora.
Tô me desfazendo dela só por causa de um negócio com imóvel. Se encontrar outra maneira de resolver, tiro de venda na hora.