x
Convex Datacenter
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 117
  • #37
    Usuário Avatar de juninho.sf
    Entrada
    06/07/2007
    Local
    São Paulo/
    Idade
    39
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por laserman Ver Post
    Oi Amigo,
    Não vendi nada, nem as peças que anunciei por falta de tempo, estou com um filho de dias em casa que demanda muita dedicação. Meus jipes não vêem lama faz muito tempo !
    Trocas não são minha prioridade mas qual sua idéia de retorno em dinheiro ?

    Abç,
    Ola,
    Te entendo perfeitamente...
    minha nenem esta com 7 meses agora, assim como voce meus jeeps tbm estão todos parados na garagem sem ver terra, mato, asfalto...
    Então...meu carro ta de tabela R$ 25.907,00, jamais somarei o que gastei em acessórios e upgrades até porque ambos sabemos que só dono do carro tem noção quanto que dói a depreciação dessas coisas...entre pneus, amortecedores, molas, lift foram gastos mais de R$7.000.00 e tenho a nota de tudo (montados em nov/2011), passo ele na troca por R$29.000,00, mas podemos conversar alguma coisa melhor porque ele tem alguns riscos riscos na lata (com polimento saem todos).
    O maior problema dele é o porta malas pequeno, e é o carro de dia a dia da minha mulher, preciso de um carro maior e de preferencia automatico pra ela (e que no final das contas eu possa ir sozinho com o zeca no troller e ela no carro dela, ai eu ja evito : "vai capotar" , "pra que isso...vai querer quebrar de novo" entre outros...

    bom, minha proposta ta feita...
    qqer coisa me mande mp..

    abçs
    Ex GV; XJ; TJ; T4; X-Terra
    De férias do 4x4.

  • #38
    Usuário Avatar de ecdec
    Entrada
    12/09/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    298
    Agradecimentos: 0
    Fala Gogó. Tudo beleza?
    Pensei que já tivesse vendido. Estou procurando um Wrangler ou uma Cheroka mais nova. O Wrangler está muito inflacionado.

    O Side está a venda, mas sem nenhuma pressa para vender ou trocar. O jipe está com a manutenção 100% em dia.
    Quero fazer surpresa lá na lista.
    Abçs Eduardo Cardoso.
    ### Jipenet/RJ ###
    Band 93 Longa 5M /// Jeep Wrangler TJ 98 - RE 5.5" long arm - py1sz.rj@gmail.com

  • #39
    Juninho,
    Não entendi corretamente, qual a carroceria de seu GV, é como o tracker vendido aqui ?
    E ainda, qual a sua proposta de negócio ?

    Abç,

    Citação Postado originalmente por juninho.sf Ver Post
    Ola,
    Te entendo perfeitamente...
    minha nenem esta com 7 meses agora, assim como voce meus jeeps tbm estão todos parados na garagem sem ver terra, mato, asfalto...
    Então...meu carro ta de tabela R$ 25.907,00, jamais somarei o que gastei em acessórios e upgrades até porque ambos sabemos que só dono do carro tem noção quanto que dói a depreciação dessas coisas...entre pneus, amortecedores, molas, lift foram gastos mais de R$7.000.00 e tenho a nota de tudo (montados em nov/2011), passo ele na troca por R$29.000,00, mas podemos conversar alguma coisa melhor porque ele tem alguns riscos riscos na lata (com polimento saem todos).
    O maior problema dele é o porta malas pequeno, e é o carro de dia a dia da minha mulher, preciso de um carro maior e de preferencia automatico pra ela (e que no final das contas eu possa ir sozinho com o zeca no troller e ela no carro dela, ai eu ja evito : "vai capotar" , "pra que isso...vai querer quebrar de novo" entre outros...

    bom, minha proposta ta feita...
    qqer coisa me mande mp..

    abçs
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #40
    Usuário Avatar de juninho.sf
    Entrada
    06/07/2007
    Local
    São Paulo/
    Idade
    39
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por laserman Ver Post
    Juninho,
    Não entendi corretamente, qual a carroceria de seu GV, é como o tracker vendido aqui ?
    E ainda, qual a sua proposta de negócio ?

    Abç,
    Laserman,
    É a mesma carroceria, porem mais curto por ser 3 portas...se quiser, me passa seu e-mail por mp e eu te mando umas fotos dele...
    me voltando 4 x R$1.000,00 fica bom?

    abçs
    Ex GV; XJ; TJ; T4; X-Terra
    De férias do 4x4.

  • #41
    Fala Xerife,
    Para amigo, conseguimos condições especiais ! Seu jipe é muito bom, venderá rápido !

    Abç,

    Citação Postado originalmente por ecdec Ver Post
    Fala Gogó. Tudo beleza?
    Pensei que já tivesse vendido. Estou procurando um Wrangler ou uma Cheroka mais nova. O Wrangler está muito inflacionado.

    O Side está a venda, mas sem nenhuma pressa para vender ou trocar. O jipe está com a manutenção 100% em dia.
    Quero fazer surpresa lá na lista.
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #42
    Acreditem agora é para valer !

    SUPER LIQUIDAÇÃO DE JEEP XJ :

    R$ 22.900,00 (À VISTA SEM TROCAS)



    Citação Postado originalmente por laserman Ver Post
    Fala Xerife,
    Para amigo, conseguimos condições especiais ! Seu jipe é muito bom, venderá rápido !

    Abç,
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #43
    Prezados Jeepeiros,
    Tirei o Jeepão da toca para passear no FDS com a Família e fiz algumas fotos !

    Abç,

    Citação Postado originalmente por laserman Ver Post
    Acreditem agora é para valer !

    SUPER LIQUIDAÇÃO DE JEEP XJ :

    R$ 22.900,00 (À VISTA SEM TROCAS)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -now-033.jpg   -now-038.jpg   -now-041.jpg   -now-042.jpg  
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #44
    Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    885
    Agradecimentos: 0
    Amigo,

    Não se ofenda com minha proposta, mas é o que tenho juntando todo meu dinheiro....aceita R$ 18.000,00 a vista?

    Obrigado

  • #45
    Caro Jipeiro,
    Proposta não é ofença. No entanto tal valor está muito aquém do valor do bem !


    VAMOS LÁ :

    QUEM DÁ MAIS ?!?


    Citação Postado originalmente por eduvieira Ver Post
    Amigo,

    Não se ofenda com minha proposta, mas é o que tenho juntando todo meu dinheiro....aceita R$ 18.000,00 a vista?

    Obrigado
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #46
    Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1,178
    Agradecimentos: 2
    Olá Laserman,

    Por favor, pode enviar mais fotos, principalmente do interior (se tiver, é claro).

    celsogvs@gmail.com

    Tem algum item para fazer manutenção? Você retirou algum dos acessórios anunciados no inicio deste tópico.

    Obrigado,

  • #47
    Caro Celso,
    O Jeep está bom de tudo, viajei nele com a família no fim do ano sem problema algum. E acredite se puder ainda está completo, não desmontei assessório algum, para montar um Jeep de luxo com a performance dele não se gasta menos de R$ 38.000 !

    Mas atenção: vou torrar ele esta semana por questões pessoais, então faça logo sua proposta em PVT, suas fotos já foram !

    Abç,

    Citação Postado originalmente por Celsogvs Ver Post
    Olá Laserman,

    Por favor, pode enviar mais fotos, principalmente do interior (se tiver, é claro).

    celsogvs@gmail.com

    Tem algum item para fazer manutenção? Você retirou algum dos acessórios anunciados no inicio deste tópico.

    Obrigado,
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #48
    Poxa vida.....
    Tô sem grana agora. Se voce não vender ela em 2 meses é minha!
    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"
      Por hugocsl no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 53
      Última resposta: 25/01/2016, 22:54
    2. Respostas: 30
      Última resposta: 16/08/2011, 15:00
    3. Rodas Orion 15" + Pneu BF 33" (ranger, cherokee, wrangler...)
      Por dudarj no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 17/07/2009, 00:01
    4. Vendo Jeep Willys 1951 """PERFEITO"""
      Por Fsurfista no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/07/2006, 13:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade