TRUCO! LADRÃO! vou te mandar foto minha fazendo trilha ainda com mamadeira na mão, quase 25 anos atrás! pra cortar capim pra alimentar vaca... quando eu era um catatauzinho correndo por monte verde.
Versão Imprimível
TRUCO! LADRÃO! vou te mandar foto minha fazendo trilha ainda com mamadeira na mão, quase 25 anos atrás! pra cortar capim pra alimentar vaca... quando eu era um catatauzinho correndo por monte verde.
galera, ainda a venda, agora com o suporte de galao e estepe da maceral com o banco da sogra. pego na sexta no meu mecanico e ja posto fotos mais atualizadas. a engesa esta em itapecerica da serra, 20 min de SP, melhor do que foto venha ver pessoalmente, dar uma volta...
E ai? vai aceitar o i30 da minha esposa na troca? assume as parcelas que é teu!!!
Fim de festa galera, VENDA SUSPENSA.
eu amo esse jipe, queria vender por umas desilusões que tive com outros jipeiros, mas já apaixonei de novo... ela está no estaleiro, vai mudar completamente. mais uma vez. ok, minha saúde ainda vai tomar mais dinheiro que o jipe, mas a diversão que o jipe proporciona não tem dinheiro que pague. A Engesa fica! já está vindo um bloqueio, uma capota nova, o funileiro já está no aguardo... pneus 37" negociados e em breve um guincho mecânico.
abraço a quem veio me pentelhar no tópico.
Marcelão, sua engesa agora será a segunda engesa mais bonita do BR, a minha vai assumir o posto daqui a pouco:karate:
Opa!!!
Vendeu?
não kim, vou vender minha pajero. aquelas poças de óleo mostram quem manda na minha garagem!!