Anexo 302649Anexo 302648Anexo 302650
Versão Imprimível
bom como dar para ver a Pajeirinho é zero, quem comprar vai ter um carro zerado, se alguem quiser outra foto só pedir que eu tiro....
aceita troca por um Peugeot Passion 2087, 2010 com 15000km, mais uma volta em dinheiro??
Carlos,
Carta de crédito é o resultado de um consórcio contemplado, nesse caso no valor em torno de 13000,não pode ser sacada, só pode ser utilizada para compra de carros nesse caso o consórcio paga o dono do veículo.
Paulo, essa carta pelo que entendi, já está toda paga e contemplada é isso?
Amanha pela manhã vou ligar na cc da Ssangyong, para ver se eles aceitam a carta de crédito, pq parece que eles são importadores e não cc, mas vou verificar.
Caso eles aceitem, conversei com minha mãe e não teria problema nenhum em aceitar sua proposta, e provavelmente a Pajerinho, vai pras bandas de Floripa.
Amanha te dou uma resposta sobre a carta ai vc me passa o número, e os contatos da financeira por MP só para conferir.
Abraço,
Carlos
Só para avisar o pessoal a TR4, ta licenciada e IPVA pago, e inclusive já passo pela CONTROLAR aqui em SP
Carlos você aceita Honda FIT EX 1.5 mecânico , único dono , prata 2008 como parte de pagamento ? Caso não queira o veículo , aceitaria então a tabela FIPE como referência de pagamento de seu veículo ?
Abraço
Carlos, maisoumenos isso...
Na verdade ela não esta toda paga, ainda faltam algumas prestações, mas isso não é com vc.
O consórcio já foi contemplado, então tenho o crédito disponivel.
No caso o crédito (grana) tem que ir para VC ou melhor sua mãe, que é a proprietária do veículo, e assim ele passarará para o meu nome e ficará alienado a financeira... por isso que vc nao pode entregar a carta de credito para o seu carro, pois ai ele ficaria no meu nome...
Não to conseguindo ser bem claro pq tbm não tenho muita pratica com consórcio. mas é tranquilo...
Qto a ela vir para floripa ainda teriamos que dar uma acertadinha no preço ehehehehe....
Sabe me dizer qtos mil km vai para um cambio AT desses incomodar? Tenho que revisar ele ( trocar o kit) com qtos km? Sabe qto custa?