- Motor GM (Opala) 4.1 – 6cc – Álcool
- Reservatório de gasolina com bomba + afogador
- Câmbio Clark da C-20 (4 marchas + RÉ)
- Freio a disco dianteiro
- Direção Hidráulica (Opala)
- Volante Esportivo (SanMarino)
- Ar Condicionado (gela muito !!)
- Chassi reforçado e pintado
- Elétrica Revisada
- Luz de ré
- Quebra mato (Maceral)
- Farol de milha
- Grades dianteiras em alumínio (modelos Willys anos 60)
- Roda livre
- Feixe de Molas traseiro da F-75 (muito resistente)
- Rodas em Aço com Pneus Pirelli Scorpion Mud (+ Estepe)
- Console central com apoio de braço e porta-treco (sem acabamento)
- Bancos dianteiros individuais (Rally Design)
- Banco traseiro original reformado pela Rally Design
- Insul Film em todos os vidros
- Sensor de Ré
- Marcador de Oléo (pressão)
- Voltímetro
- Amperímetro
- Tomada 12V
- Buzina Marítima
- Break Light
- Booster da Motor Spice (não instalado) –mais detalhes: http://www.motorspice.com.br/motorAntigo.htm
- Sensor de Ré
Todos os serviços efetuados pela Atmosfera Off Road - www.atmosferaoffroad.com.br (contato: Leandro)
Acompannha adesivos para acabamento:
- FORD (que vai na tampa traseira)
- RURAL (colado na lateral do capô)
- Símbolo da Willys (colado no bico do frontal)
- Nome/apelido Angelinas (foi o nome que batizei minha Rural)
Estou vendendo porque além de precisar de outro carro para trabalhar e viajar (para as fábricas da empresa que trabalho) não tenho onde colocar/guardar a Rural. Hoje utilizo minha vaga na garagem e tenho muita pena de deixar na rua... Além disso não estou tendo tempo para cuidar dela como deveria. Uso ela duas a três vezes por semana para ir ao trabalho.
O que falta para deixá-la zerada ??
- Pintura externa
- Tapeçaria interna (sem os bancos que já estão zerados).
Toda a documentação está em ordem, inclusive o número do motor no documento. Também já foi aprovada no CONTROLAR 2011 (Inspeção Veicular-SP) sem nenhum problema.
Valor: R$ 26.650,00 (email: leromeu@gmail.com ou 11 8996-5092)