Decidi vender minha velha e boa L-200. Tenho a pickup ha 6 anos. Esta em meu nome. Documentos OK.
Alça de reboque traseiro, Protetor de caçamba, Capota maritima esticadinha e nova, Insulfilm (dentro da Lei), Radio PX Cobra instalado com Antena Aquarius, CD Player com MP3 da PIONEER no painel (frente destacável), Apoio de BRaço (vide fotos).
Comprei ha 6 anos atras com 117mil km rodados, e hoje ela esta com 218mil km rodados. Faz incríveis 10 km/l na ciade do Rio de Janeiro.
Pneus BF-Goodrich ainda novos, e o ultimo detalhe... como eu nao pretendia vender, troquei ha 3 semanas os braços Pitman, Auxiliar, e ponteiras de direção, além é claro de fazer alinhamento e o balanceamento das rodas, pois pretendia viajar com ela no feriadão.
POrque??? é simples. Achei e negociei uma Pajero mais nova.... ou seja, a L-200 está disponivel para entrega IMEDIATA.
Vou postar algumas fotos.....
Maiores informações, basta pedir.
Outro detalhe importante: ESte motor NUNCA super aqueceu.... e religiosamente troco o oleo lubrificante a cada 5.000 Km, e os filtros (oleo, ar e diesel) a cada 10.000 km.