Para quem quer um Engesa, pronto, completinho e com um ótimo preço, esse é o carro, estou fazendo o anuncio para um amigo. Só de equipamento tem mais que a metade do valor pedido.
Alguns dados do carro.
Ano 1989
Motor 6cc direção hidráulica e ar condicionado
Radiador de óleo
Cabos de vela e bobina Accel
2 baterias 1 na garantia colocada a 2 meses
Guincho Warn 9.000 com 50 mts de cabo.
Pneus Creep Crowler 38” novos 500 Km
Molas e amortecedores novos colocados junto com os pneus.
Buchas de poliuretano.
Escapamento feito junto com os pneus, todo feito sem solda(dobradeira de cano)e utilizado nas( 3) soldas MIG, desenhado de forma a acompanhar o chassis para não pegar no chão.
Freio da Toyota nova discos duplos ventilados e pinças grandes tudo original colocado depois dos pneus + ou – 300km somente.
Bancos concha( San Marino) com cintos 4 pontos
Gaiola interna.
Volante esportivo Shutt
Contagiros e inclinometro
Suporte de galão com galão
Suporte de estepe com estepe 35”
Engate militar traseiro
4 faróis de milha na dianteira e 1 na traseira.
Radio PX cobra GTL 148 canais estendido com antena
Valor R$ 29.800,00.
OBS: apesar de todo o equipamento o carro nunca fez trilha comigo e com o ex proprietário também, antes não sei dizer, mas ao que parece também não.
Aceita troca por C3 1.6 04 prata completo(ar,vd eletr nas 4, som), pouco rodado 70000Km por R$21000,00?
Ricardo
Ricardo obrigado pela oferta, a ideia realmente é a venda para pegar seu carro na troca, precisaria repassa-lo direto para uma loja, ai não sei quanto pagariam, acho que seria mais facil tentar vende-lo ai no Rio.
é o 6cc original.
Os diferenciais são originais do Fase 2
abs
Deve ter sido feita alguma adaptação nos diferenciais e na suspensão... Como fica o consumo com esses pneuzinhos??? E o histórico de quebras com este tamanho de pneu???
Zykão:
Até onde eu sabia os Engesas vinham com o GM 4cc de fábrica. Não sabia que saíram também com o 6cc. Os engesas que conheço, são todos 6cc adaptados.
Só para confirmar: Os diferenciais do fase 2 ainda são DANA 30 na frente e DANA 44 atrás, é isso?
Abraços
andre
Postado originalmente por ZYKAO
André,
é o 6cc original.
Os diferenciais são originais do Fase 2
abs