Powered by vBulletin

GM Tracker 2001/2001 4x4 Turbo Diesel 2.0

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/06/2011, 13:45
    fabio.coelho
    Citação:

Postado originalmente por jeb Ver Post
    Colega. Tens fotos do interior, por baixo? Há quanto tempo está com ela? Grato J.

Estou com ela desde jun/07, antes era de um amigo que ficou o mesmo período com ela. Estou providenciando as fotos do interior (o carro está numa agência de um amigo). Vou ver se cosigo tirar por baixo também, mas adianto que nunca fiz grandes trilhas no máximo estradas de terra e viagens longas por rodovias normais).
  • 07/07/2011, 11:28
    fabio.coelho
    4 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por fabio.coelho Ver Post
    Estou com ela desde jun/07, antes era de um amigo que ficou o mesmo período com ela. Estou providenciando as fotos do interior (o carro está numa agência de um amigo). Vou ver se cosigo tirar por baixo também, mas adianto que nunca fiz grandes trilhas no máximo estradas de terra e viagens longas por rodovias normais).

Jeb, a seu pedido (e a outros que interessar) fotos internas da Tracker. abs
    Anexo 301007 Anexo 301008

Anexo 301009Anexo 301010
  • 07/07/2011, 15:22
    uvantuil
    Tem ideia de médias de consumo?
    algo por fazer ou trocar de imediato?
    esta sem farol de neblina?
    sabe o valores para por?
    motor perfect ou já apresentando sinais de cansaço?
    sistema de tração perfeito?
    pode tirar mais fotos da parte baixo do veiculo, motor, interior e exterior?
    Obrigado
  • 07/07/2011, 16:24
    fabio.coelho
    Citação:

Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    Tem ideia de médias de consumo?
    algo por fazer ou trocar de imediato?
    esta sem farol de neblina?
    sabe o valores para por?
    motor perfect ou já apresentando sinais de cansaço?
    sistema de tração perfeito?
    pode tirar mais fotos da parte baixo do veiculo, motor, interior e exterior?
    Obrigado

Olá!
    Respostas na sequência:
    1) consumo médio de 11km - um tanque de 60 litros sempre fez em torno de 660km, e eu viajo quase todo o fim de semana para a praia, em torno de 350km, ou seja, a outra metade da km é feita na cidade.
    2) Nada para fazer de imediato. Tem uns pequenos ralados e riscos, mas totalmente administráveis
    3) tem UM farol de neblina, o outro caiu, rs.
    4) Não sei os valores para por, mas tenho um fornecedor muito bom que sempre me ajudou com as peças desse carro e pode nos ajudar a localizar.
    5) Motor NOVO, fiz ele inteirinho. COmo comentei anteriormente, estou vendendo pq adquiri um Grand VItara Zero numa oportunidade e preciso me desfazer desse. Fiz também a turbina intercooler que está zerada. O carro mal saiu para andar desde abril.
    6) Sistema de tração perfeito.
    7) O carro está na agência de um amigo, vou demorar uns dias para tirar estas fotos. Se vc quiser, te dou o telefone e vc pede exatamente as fotos que quer e ele providencia.

Info adicional: A agência tem linha de crédito, caso vc se interesse.
    Qualquer dúvida, pode entrar em contato direto comigo no email: fabiocoelho@gvmail.br

abraços!
  • 13/07/2011, 14:01
    fabio.coelho
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por fabio.coelho Ver Post
    Olá!
    Respostas na sequência:
    1) consumo médio de 11km - um tanque de 60 litros sempre fez em torno de 660km, e eu viajo quase todo o fim de semana para a praia, em torno de 350km, ou seja, a outra metade da km é feita na cidade.
    2) Nada para fazer de imediato. Tem uns pequenos ralados e riscos, mas totalmente administráveis
    3) tem UM farol de neblina, o outro caiu, rs.
    4) Não sei os valores para por, mas tenho um fornecedor muito bom que sempre me ajudou com as peças desse carro e pode nos ajudar a localizar.
    5) Motor NOVO, fiz ele inteirinho. COmo comentei anteriormente, estou vendendo pq adquiri um Grand VItara Zero numa oportunidade e preciso me desfazer desse. Fiz também a turbina intercooler que está zerada. O carro mal saiu para andar desde abril.
    6) Sistema de tração perfeito.
    7) O carro está na agência de um amigo, vou demorar uns dias para tirar estas fotos. Se vc quiser, te dou o telefone e vc pede exatamente as fotos que quer e ele providencia.

Info adicional: A agência tem linha de crédito, caso vc se interesse.
    Qualquer dúvida, pode entrar em contato direto comigo no email: fabiocoelho@gvmail.br

abraços!

A pedidos, seguem mais fotos do motor. Estou tirando da parte de baixo também. Se precisarem, tenho todas as fotos em alta definição.
    Anexo 301975Anexo 301979Anexo 301980Anexo 301981

Lembrando que o na FIPE (cod. 004210-2), em 13.07, o carro vale R$33.950,00

Meu preço: R$29.000
  • 18/07/2011, 19:07
    RicardoSW
    fabio,te enviei uma mP
  • 08/08/2011, 22:53
    jeb
    Obrigado pelas fotos fabio.
  • 09/08/2011, 19:22
    henilton
    f
    troca num fox 2005 m2006 2 portas com ar e direçoa branco ?
  • 09/08/2011, 20:19
    fabio.coelho
    Citação:

Postado originalmente por henilton Ver Post
    troca num fox 2005 m2006 2 portas com ar e direçoa branco ?

Henilton, vou avaliar valores e te dou um retorno.
    Vc pode me mandar mais detalhes?
    Kilometragem, motor etc etc?
    abs
  • 14/09/2011, 10:30
    fechico
    O tópico morreu!!?

Já vendeu a Tracker Fabio??
  • 14/09/2011, 11:44
    fabio.coelho
    Citação:

Postado originalmente por fechico Ver Post
    O tópico morreu!!?

Já vendeu a Tracker Fabio??

Ainda não! Estive viajando e retornei ontem, por isso não atualizei. Se houver interesse estou a disposição para negociá-la.
    abs
  • 16/09/2011, 15:28
    Alejeep
    Fabio, td bem ..??

Esse jipinho é show de bola em conforto !!! ( Alias é suzuki neh... )

Essa Tracker é motor Mazda ou Peugeot ???

Abçs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:42.