Oi Gilcimar,
Meu irmão tem uma L200 GL 2000, eu tenho um GV sport 99, vamos negociar em alguim dos 2?
Versão Imprimível
Oi Gilcimar,
Meu irmão tem uma L200 GL 2000, eu tenho um GV sport 99, vamos negociar em alguim dos 2?
André,
Recebi mesmo sua mnesgam eplo telefone dia satrá falando sobre a L200. Queria ver as fotos do GV 99 e a descrição dos detalhes. Onde é feita a manutenção dele?
Abraço,
Gilcimar
Ps: Só pra lembrar valeu pelo socorro aquela vez na estrada da barragem do Custódio!
Glecimar,
esse troller é o mesmo qu estava anunciado aqui no forum ha um tempo atras? se nao me engano de um Rafael?
Albieri,
Negativo. Comprei de um amigo de BH chamado Felipe.
Valeu,
Gilcimar
dá uma olhada e conversamos...
MercadoLivre: mitsubishi L200 R 4x4 - R$ 34000.00
:shock: Linda mesmo!
Eu tinha visto esse anúncio. Mas se eu fizer isso minha mulher me mata:chorandoderir:
Abraço e obrigado,
Gilcimar
Pessoal,
Apareceu um negócio de um terreno aqui na cidade onde estou morando e seria o ideal pra mim. Pra isso preciso vender meu carro.
Façam suas propostas (descentes é claro!!!hahahaha).
Abraços,
Gilcimar
aceita troca em uma pajero io ano 2000 toda equipada com acessorios offroad? carro de cidade , tenho fotos , adenilsonmargonari@ig.com.br
aceita troca por uma pajerinho full 99 toda preparada pra trilha!?
Pessoal,
Precisando vender mesmo pois o compromisso do pagamento de um terreno adiquirido está cada dia mais próximo. Por isso: 43.000:shock:
O carro tá em BH e quem quiser dar uma olhada é só me ligar 9131-3907