Português,
de repente dá até pra dar uma melhorada nesta volta,blz!!
Abraço
Duda
Versão Imprimível
Dependendo de você ver meu jeep e eu ver o seu estou lhe fazendo uma oferta. Tenho um Vitara 94 modelo 95, motor AP 2.0, suspensão erguida, pneus geolander, ar funcionando e o meu Vitara é uma série especial, tem poucos no Brasil.
Se você tiver interesse e gostar do meu carro, dou ele e mais R$10.000,00 a vista. Se tiver interesse entre em contato pelo meu email. carlosbuia@hotmail.com
(43)3033-3090 - Speed Auto Mecanica
ainda esta a venda..
ainda esta a venda sim... qualquer coisa é só perguntar..
Portugues, este motor de Hilux aspirado 2.4 é de que ano de Hilux? Quantos HPs e quanto faz por litro na configuração atual?O estado do motor, reficado ou não?
Abraço.
esse motor é 1995 original nunca foi aberto..esta redondinho.. ele tem a mesma potencia que a 2.8 argentina como ele é japones tem a mesma força isso é se não tiver mais pois andei em um 2.8 e não senti diferença alguma isso porque estava com pneus na época 33 e embreagem no osso atualmente esta com 35 embreagem nova e andando mais que antes com 33..
para quem não sabe o motor 2.8 argentino tem uma diferenca de uns 8 cv a menos que as japonesas..
Amigo, se tiver interesse lhe ofereço uma f-75 1969 inteira, sem nada para fazer, vidro elétrico, banco em couro do corolla, trava elétrica cambio 4marchas em cima.
Caso haja interesse me envie um e-mail e lhe mando as fotos: meganett@hotmail.com
olá felipe obrigado pela oferta!! acho bacana as F75 mais não tenho interesse ok!!
caio te mandei uma MP.. seu willys tá muito bacana mesmo.. gostei dele.. vamos ver o que rola... o que tiver que ser será!!!.. abraços