Powered by vBulletin

Vendo engesa fase 2 - otima oportunidade

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/04/2011, 14:21
    ZYKAO
    Citação:

Postado originalmente por Nando Pires Ver Post
    Deve ter sido feita alguma adaptação nos diferenciais e na suspensão...
    Como fica o consumo com esses pneuzinhos???
    E o histórico de quebras com este tamanho de pneu???

Aceitaria uma moto de entrada?

Saudações

Ola Nando,

Os diferenciais estão originais não tiveram alteração.
    As unicas modificações foram no sistema de freio, que precisaram ser redimensionados, colocando-se o da Toyota, molas especiais da Rota4x4 para caber os pneus e amortecedores com curso maior.

O consumo do 6cc já não é uma maravilha, mas os pneus, por incrivel que parece não alteraram muito o consumo, acredito que como originalmente é um pouco reduzido ele ficou muito solto e gostoso de dirigir. Quanto à quebras, por enquanto não quebrou nada.

Quanto á moto, realmente não há interesse, terei que repassa-la para algum lojista e para aceitar a venda dela por esse preço, acho mais interessante tentar vende-la primeiro.

abs
  • 07/04/2011, 14:23
    ZYKAO
    Citação:

Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Zykão:
    Até onde eu sabia os Engesas vinham com o GM 4cc de fábrica. Não sabia que saíram também com o 6cc. Os engesas que conheço, são todos 6cc adaptados.

Só para confirmar: Os diferenciais do fase 2 ainda são DANA 30 na frente e DANA 44 atrás, é isso?
    Abraços
    andre

Desculpe André, o 6cc cilindros foi adaptado no lugar do 4cc, você está correto:concordo:

Sim, os diferenciais são esses mesmos.

abs
  • 08/04/2011, 09:31
    Nando Pires
    Citação:

Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Ola Nando,

Os diferenciais estão originais não tiveram alteração.
    As unicas modificações foram no sistema de freio, que precisaram ser redimensionados, colocando-se o da Toyota, molas especiais da Rota4x4 para caber os pneus e amortecedores com curso maior.

O consumo do 6cc já não é uma maravilha, mas os pneus, por incrivel que parece não alteraram muito o consumo, acredito que como originalmente é um pouco reduzido ele ficou muito solto e gostoso de dirigir. Quanto à quebras, por enquanto não quebrou nada.

Quanto á moto, realmente não há interesse, terei que repassa-la para algum lojista e para aceitar a venda dela por esse preço, acho mais interessante tentar vende-la primeiro.

abs

Valeu, ZYKAO, se vender minha Virago voltamos a conversar!

Saudações
  • 08/04/2011, 17:15
    ZYKAO
    Citação:

Postado originalmente por Nando Pires Ver Post
    Valeu, ZYKAO, se vender minha Virago voltamos a conversar!

Saudações

BLZ Nando, boa sorte.

abs
  • 08/04/2011, 21:59
    RodrigoPEGÊ
    ZYKAO,
    Meu jipe está anunciado no forum tb.
    Se eu vender antes que o seu, vou comprá-lo.
    Abraço

Rodrigo
  • 08/04/2011, 22:16
    K.TAMATAYA
    Prezado vendedor,

Gostei do seu jipe, mas preciso vender meu uno para completar a quantia do para comprar seu engesa.

Por isso pergunto: Tem interesse em aceitar como parte de pagamento um Fiat Uno Mille FIre Economy 2010, prata, 4 porta, com apenas 10 mik km, unico dono + diferença a vista?

Grato.
  • 09/04/2011, 01:26
    fchain
    Saudações! O jipe de sei amigo, para vê-lo, está na capital? As rodas são 15x10?Tem algo na lata/assoalho pra fazer?Obrigado.
  • 09/04/2011, 08:46
    ZYKAO
    Citação:

Postado originalmente por K.TAMATAYA Ver Post
    Prezado vendedor,

Gostei do seu jipe, mas preciso vender meu uno para completar a quantia do para comprar seu engesa.

Por isso pergunto: Tem interesse em aceitar como parte de pagamento um Fiat Uno Mille FIre Economy 2010, prata, 4 porta, com apenas 10 mik km, unico dono + diferença a vista?

Grato.

Tamataya, obrigado pela oferta mas não aceito troca, apenas venda, por esse motivo o preço está bacana.

abs
  • 09/04/2011, 08:47
    ZYKAO
    Citação:

Postado originalmente por fchain Ver Post
    Saudações! O jipe de sei amigo, para vê-lo, está na capital? As rodas são 15x10?Tem algo na lata/assoalho pra fazer?Obrigado.

Ola fchain, o jipe esta na Capital, perto da Vila Mariana, rodas 15x10, sem detalhes de funilaria.

abs
  • 11/04/2011, 12:45
    K.TAMATAYA
    POde, por favor, informar seu e-mail ou telefone(s)?
    Tenho interesse pelo seu carro e gostaria de vê-lo.

Deixo meu contato.
    Obrigado

Neto
    (11) 9641-4230
    (11) 4771-8336
  • 12/04/2011, 13:38
    ZYKAO
    Olá Neto, obrigado pelo contato, telefone enviado.

abs

Citação:

Postado originalmente por K.TAMATAYA Ver Post
    POde, por favor, informar seu e-mail ou telefone(s)?
    Tenho interesse pelo seu carro e gostaria de vê-lo.

Deixo meu contato.
    Obrigado

Neto
    (11) 9641-4230
    (11) 4771-8336

• 18/04/2011, 17:21
    ZYKAO
    Ainda a venda!!!!!!

Aproveitem, boa oportunidade, Fase II com preco de Fase I e ainda com pneus 38x13x15, e mais um monte coisas.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:26.