x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 34
  • #1

    VENDO WRANGLER 1998 Aut - 58mil km - EQUIPADISSIMO - RARIDADE




    Pessoal, estou colocando meu wrangler 1998 a venda... segue foto em anexo. depois coloco outras com mais detalhes, pois esta foi quando comprei, já possui outros acessários.
    Wrangler Sport 1998
    - 58mil km originais
    - Segundo dono
    - Suspensão elevada com amortecedores Rancho 9000(9 regulagens)
    - Gguincho 12 mil libras
    - Pneus 33 general graber
    - Snorkel.
    Todos acessorios instalados em Gravataí/RS, em oficina especializada... foi de transportadora até lá, ficou uma semana instalando tudo e voltou pela Gabardo para Floripa... Não possui nenhum retoque de pintura... Comprei ontem um JK 2007... excelente!!
    Peço R$43mil, possui R$12mil em acessórios comprovados em nota fiscal. Interior impecável, carro está comigo porém sem ter andando em trilha. Carro tirado em Floripa mesmo, IPVA 2011 quitado, placa final 1.
    Abraço, Luiz Floripa...
    Telefone 48 84015567
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos VENDO WRANGLER 1998  Aut - 58mil km - EQUIPADISSIMO - RARIDADE-fotos_jeep_2_001.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,416
    Agradecimentos: 0
    Oi

    Aceita um samurai 98 e restante em dinheiro?
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

  • #3
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Posta ae fotos atualizadas e lista dos acessórios instalados....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #4
    Amanhã coloco as fotos... Troca fica complicado, pois comprei o Wrangler JK 2007 e não entreguei o meu, portanto preciso apenas vender.
    Lembro que trata-se de jeep em impecável estado de conservação.
    Abraços a todos!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    BRUSQUE SC/SC
    Idade
    57
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    oi, tem a capota lona tbém, é automático? esse jk que compraste é o modelo novo!!!

  • #6
    Capota de lona não tenho, ou melhor, tenho, porém falta a estrutura metalica, o que inviabiliza o uso. O antigo dono perdeu em uma mudança. Eu comprei o JK modelo novo sim, a foto está em anexo... Só comprei pq gosto muito da cor e foi o unico nesta cor vendido aqui em Floripa.
    Ratifico que o estado do meu Wrangler é impecavel mesmo, tanto que não dei na troca e todo dia olho ele na garagem e vem a vontade de ficar com os dois, porém minha esposa mandaria eu ficar com os dois fora de casa, pois tenho um corolla tb e não tem quase espaço pra ele lá! rs.... Abraços... ahhh... é automático sim!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos VENDO WRANGLER 1998  Aut - 58mil km - EQUIPADISSIMO - RARIDADE-dsc00902.jpg  

  • #7
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Bonito heimmmmm.....
    Bom, estou no aguardo da lista de acessórios q vc instalou e fotos atualizadas....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #8
    Seguem Fotos...
    Acessórios são estes mesmo:
    - Guincho 12mil lb
    - Suspensão elevada com amortecedores a AR Rancho 9000
    - PX (de repente vai pro novo) com antena Aquário no capo dianteiro(Serve de guia para shopping e portas de garagens baixas, passou a antena passa o jeep, rs....)
    - Suporte de placa traseira americana original com placa Off Road original Jeep.
    - Pneus General Graber 33
    - Engate de reboque MOPAR original
    - Farois de milha
    - Motor c/58mil km
    - Sem restrições e com avaliação feita pela propria concessionária antes da compra para comprovar numeração motor/chassi/km
    - Carro com IPVA 2011 pago..
    Seguem fotos com o nosso cartão postal como cenário... dúvidas é só perguntar... seguem fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos VENDO WRANGLER 1998  Aut - 58mil km - EQUIPADISSIMO - RARIDADE-img_2206.jpg   VENDO WRANGLER 1998  Aut - 58mil km - EQUIPADISSIMO - RARIDADE-img_2207.jpg   VENDO WRANGLER 1998  Aut - 58mil km - EQUIPADISSIMO - RARIDADE-img_2208.jpg   VENDO WRANGLER 1998  Aut - 58mil km - EQUIPADISSIMO - RARIDADE-img_2209.jpg   VENDO WRANGLER 1998  Aut - 58mil km - EQUIPADISSIMO - RARIDADE-img_2210.jpg  

  • #9
    mais fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos VENDO WRANGLER 1998  Aut - 58mil km - EQUIPADISSIMO - RARIDADE-img_2211.jpg   VENDO WRANGLER 1998  Aut - 58mil km - EQUIPADISSIMO - RARIDADE-img_2212.jpg   VENDO WRANGLER 1998  Aut - 58mil km - EQUIPADISSIMO - RARIDADE-img_2213.jpg   VENDO WRANGLER 1998  Aut - 58mil km - EQUIPADISSIMO - RARIDADE-img_2214.jpg   VENDO WRANGLER 1998  Aut - 58mil km - EQUIPADISSIMO - RARIDADE-img_2215.jpg  

  • #10
    ultimas... qualquer informação adicional podem solicitar meu celular que respondo o mais rápido possível.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos VENDO WRANGLER 1998  Aut - 58mil km - EQUIPADISSIMO - RARIDADE-img_2216.jpg   VENDO WRANGLER 1998  Aut - 58mil km - EQUIPADISSIMO - RARIDADE-img_2217.jpg   VENDO WRANGLER 1998  Aut - 58mil km - EQUIPADISSIMO - RARIDADE-img_2218.jpg   VENDO WRANGLER 1998  Aut - 58mil km - EQUIPADISSIMO - RARIDADE-img_2219.jpg  

  • #11
    Usuário Avatar de edubasile
    Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Idade
    49
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    Lindo carro!! Pena que to mais apertado que São Jorge em noite de lua minguante!!! Taí um carro que ainda vou ter.... Ah como é bom sonhar....
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia


  • #12
    Lembro que o carro possui vidro eletrico sensorizado com alivio de pressão e interface no alarme para levantamento automático. Snorkel e proteções de carter/direção/diferenciais, tinha esquecido destes detalhes...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade