x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
    Usuário
    Entrada
    19/03/2011
    Agradecimentos: 0

Com tristeza.. preciso vender meu Suzuki GV completo 1999.. nunca fez trilha..

Amigos.. me desculpem se estou postando no local errado pois acabei de conhecer o portal e me cadastrar e ainda estou aprendendo..
    Tenho uma Hilux SR5 1999 e o meu "xodó" um Suzuki Gran Vitara 1999 incrível. .. em estado de zero.. porém.. terei que me despazer dele e caso alguém interesse.. segue meu contato.. mando fotos.. 041-8850-7218

le as regras ... voce vai descobrir que tem um lugar especifico para vendas de usuario... la voce vai ter mais visualizacao... aqui so quem tem suzuki ou curte o suzuki, mas sempre tem um que tem outro carro e gostaria de ter um suzuki aprenda a colocar fotos direto no forum que voce vai ter mais chances ainda de vender e no final das contas BOA SORTE na venda de seu xodo

Israel, tem mais dados
    ?

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Fale mais sobre o carro e poste fotos.

Abs

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Então..
    2 ou 4 portas??
    Cambio mecanico ou auto?
    1.6 ou 2.0?
    Fotos e preço do Xodó..
    abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

Usuário
    Entrada
    19/03/2011
    Citação Postado originalmente por Felipepeixotogouvea Ver Post
    le as regras ... voce vai descobrir que tem um lugar especifico para vendas de usuario... la voce vai ter mais visualizacao... aqui so quem tem suzuki ou curte o suzuki, mas sempre tem um que tem outro carro e gostaria de ter um suzuki aprenda a colocar fotos direto no forum que voce vai ter mais chances ainda de vender e no final das contas BOA SORTE na venda de seu xodo
    Obrigado Felipe, na verdade estou conhecendo o forum agora e irei postar com fotos no local correto.

Abs
    Israel

Usuário
    Entrada
    19/03/2011
    Citação Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    Israel, tem mais dados
    ?
    Então ElMestizo, o Suzuki é 1999, motor 2.0 16V, cor preta com saia prata, quatro portas, completo (ar, direção, vidros e travas elétricas, alarme inteligente, bancos em couro feitos à um ano apenas) fiz uma revisão completa em outubro onde troquei todas as mangueiras, velas , cabos de vela, todos os óleos e lubrificantes e o carro está muito bom, está fazendo 9 km / litro na cidade e 10,5 à 11 km / litro na estrada. Está com 112.000 km originais, nunca foi para trilha e somente estou vendendo porquê preciso do recurso para uma obra mas o carro é impecável.
    Ainda hoje colocarei fotos.

Usuário
    Entrada
    19/03/2011
    Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Então..
    2 ou 4 portas??
    Cambio mecanico ou auto?
    1.6 ou 2.0?
    Fotos e preço do Xodó..
    abraços
    andre
    Tudo bom André, o Suzuki é 1999, motor 2.0 16V, mecânico, cor preta com saia prata, quatro portas, completo (ar, direção, vidros e travas elétricas, alarme inteligente, bancos em couro feitos à um ano apenas) fiz uma revisão completa em outubro onde troquei todas as mangueiras, velas , cabos de vela, todos os óleos e lubrificantes e o carro está muito bom, está fazendo 9 km / litro na cidade e 10,5 à 11 km / litro na estrada. Está com 112.000 km originais, nunca foi para trilha e somente estou vendendo porquê preciso do recurso para uma obra mas o carro é impecável.
    Tentarei mandar fotos da parte de baixo do mesmo onde percebe-se a originalidade.
    Abs
    Israel

Usuário
    Entrada
    19/03/2011
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Fale mais sobre o carro e poste fotos.

Abs
    Tudo bom Cavezo, o Suzuki é 1999, motor 2.0 16V, mecânico, cor preta com saia prata, quatro portas, completo (ar, direção, vidros e travas elétricas, alarme inteligente, bancos em couro feitos à um ano apenas) fiz uma revisão completa em outubro onde troquei todas as mangueiras, velas , cabos de vela, todos os óleos e lubrificantes e o carro está muito bom, está fazendo 9 km / litro na cidade e 10,5 à 11 km / litro na estrada. Está com 112.000 km originais, nunca foi para trilha e somente estou vendendo porquê preciso do recurso para uma obra mas o carro é impecável.
    Tentarei mandar fotos da parte de baixo do mesmo onde percebe-se a originalidade.
    Abs
    Israel

Usuário
    Entrada
    19/03/2011
    Citação Postado originalmente por Israel Prochmann Ver Post
    Amigos.. me desculpem se estou postando no local errado pois acabei de conhecer o portal e me cadastrar e ainda estou aprendendo..
    Tenho uma Hilux SR5 1999 e o meu "xodó" um Suzuki Gran Vitara 1999 incrível. .. em estado de zero.. porém.. terei que me despazer dele e caso alguém interesse.. segue meu contato.. mando fotos.. 041-8850-7218
    Complementando, o Suzuki Grand Vitara é 1999, motor 2.0 16V, mecânico, cor preta com saia prata, quatro portas, completo (ar, direção, vidros e travas elétricas, alarme inteligente, bancos em couro feitos à um ano apenas) fiz uma revisão completa em outubro onde troquei todas as mangueiras, velas , cabos de vela, todos os óleos e lubrificantes e o carro está muito bom, está fazendo 9 km / litro na cidade e 10,5 à 11 km / litro na estrada. Está com 112.000 km originais, nunca foi para trilha e somente estou vendendo porquê preciso do recurso para uma obra mas o carro é impecável.
    Abs
    Israel

Amigo,

Para ajudar na venda, posta umas fotos da viatura.

abs,
    Igor Henriques
    Band Longa 86

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem