x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
    Usuário
    Entrada
    19/03/2011
    Agradecimentos: 0

Com tristeza.. preciso vender meu Suzuki GV completo 1999.. nunca fez trilha..

Amigos.. me desculpem se estou postando no local errado pois acabei de conhecer o portal e me cadastrar e ainda estou aprendendo..
    Tenho uma Hilux SR5 1999 e o meu "xodó" um Suzuki Gran Vitara 1999 incrível. .. em estado de zero.. porém.. terei que me despazer dele e caso alguém interesse.. segue meu contato.. mando fotos.. 041-8850-7218

le as regras ... voce vai descobrir que tem um lugar especifico para vendas de usuario... la voce vai ter mais visualizacao... aqui so quem tem suzuki ou curte o suzuki, mas sempre tem um que tem outro carro e gostaria de ter um suzuki aprenda a colocar fotos direto no forum que voce vai ter mais chances ainda de vender e no final das contas BOA SORTE na venda de seu xodo

Israel, tem mais dados
    ?

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Fale mais sobre o carro e poste fotos.

Abs

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Então..
    2 ou 4 portas??
    Cambio mecanico ou auto?
    1.6 ou 2.0?
    Fotos e preço do Xodó..
    abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

Usuário
    Entrada
    19/03/2011
    Citação Postado originalmente por Felipepeixotogouvea Ver Post
    le as regras ... voce vai descobrir que tem um lugar especifico para vendas de usuario... la voce vai ter mais visualizacao... aqui so quem tem suzuki ou curte o suzuki, mas sempre tem um que tem outro carro e gostaria de ter um suzuki aprenda a colocar fotos direto no forum que voce vai ter mais chances ainda de vender e no final das contas BOA SORTE na venda de seu xodo
    Obrigado Felipe, na verdade estou conhecendo o forum agora e irei postar com fotos no local correto.

Abs
    Israel

Usuário
    Entrada
    19/03/2011