Estou vendendo meu troller 2001/2002, capota rigida...jipe ja possui porta traseira e eixos 6 furos...carro usado em passeios e no dia a dia...recentemente troquei os bicos injetores, revisei: bomba injetora, bomba direção hidraulica. setor, troquei sincronizados da caixa, rolamentos e outras coisinhas mais....jipe esta com 5 cinco pneus 33" e o estepe praticamebte nunca rodou,,,possui guincho com cabo sintetico, chapas de proteçao, console para Py preso no teto..alarme c/interface...CD MP3..jipe completo e tudo funcionando.....IPVA 2011 PAGO
VOLOR R$50000,00
Boa tarde. Aceita troca numa Pajero 99 3500 V6 2 portas, branca, completa, exceto bancos de couro? Está com aproximadamente 156 mil km, peço R$ 35 mil nela e a troca nos entendemos. Aguardo sua resposta. Obrigado.
Olá, eu me interesso no jeep, mais queria saber mais sobre o como ele eh usado (muitas trilhas ) e sobre as manutençoes feitas nele, acessórios....
Vc pego ele zero??
Vc aceitaria um fiesta 1.6 flex 08 como parte do pagamento???
E o resto vc parcelaria???
Olá, eu me interesso no jeep, mais queria saber mais sobre o como ele eh usado (muitas trilhas ) e sobre as manutençoes feitas nele, acessórios....
Vc pego ele zero??
Vc aceitaria um fiesta 1.6 flex 08 como parte do pagamento???
E o resto vc parcelaria???
Abraço
amigo...no momento nao posso pegar troca...obrigado pela oferta