Sim as F-mil que tem banco tido como inteirico o motorista é independente e tem regulagens... o banco do carona é que é maior para teoricamente por duas pessoas...
que nem na D20. o Mercedes 710
Versão Imprimível
Sim as F-mil que tem banco tido como inteirico o motorista é independente e tem regulagens... o banco do carona é que é maior para teoricamente por duas pessoas...
que nem na D20. o Mercedes 710
Mas tem algumas F1000, acho que as 93, que sairam com banco interiço sim, como nas f4000!! Um bancão só, parecia um sofá, na regulagem corria tudo pra frente ou pra trás, o encosto tb era unico. Nada confortavel, nem pro motorista nem pros passageiros.
Respondido por MP, amigo Emanuel! ;)
Ainda à venda, pessoal... São 5 pneus Pirelli novos na Milona! Vai estepe 0km tb pro futuro comprador da viatura. :mrgreen:
Torço pra que vc consiga vender sua viatura pra pegar a Milona, Emanuel... Hehehehe
Continua à venda, galera... O dono diz aceitar pegar carro popular no negócio ( Palio ou Uno Fire, Celta, etc... ). ;)
Amigo... acabei de vender meu Astra (um belo carro) e estou precisando de um veiculo para trabalho, não quero colocar preço no carro de ninguém por favor não me leve a mal... mas teria como fechar por um preço melhor pois a tabela FIPE ela está 33.000 ia comprando uma D20 muito inteira por sinal mas confesso que prefiro F1000 pois acho mais resistente sendo assim minha oferta seria entre 30.000 e comentento uma loucura sem minha patroa saber uns 32.000,00 valei amigo abração !:-)
Agradeço o interesse colega, mas o preço é o anunciado. Até pq já tive ofertas melhores do que a que vc ofereceu. Além do que o carro está muito bem cuidado, e nunca teve manutenção feita "nas coxas". Quem já viu o carro pessoalmente vai confirmar. Abraços!
Ainda à venda, pessoal!