Novo preço!!!
R$ 19.000
Aceito Vitara, Samurai, 4x4 que sirva no dia a dia e carros populares.
Dou volta em dinheiro se preciso.
att,
Alexandre.
Versão Imprimível
Novo preço!!!
R$ 19.000
Aceito Vitara, Samurai, 4x4 que sirva no dia a dia e carros populares.
Dou volta em dinheiro se preciso.
att,
Alexandre.
PESSOAL, RESOLVI TORRAR.
SEGUE NOVO PREÇO!
R$ 17.000
Aceito proposta em outros veículos.
Ainda a venda.
:concordo: valeu galera, fechei negocio hoje...
Depois mando foto do meu Jeep...Tô mais faceiro que guri com pirulito...
abraço a todos
Grilo
Ainda a venda...
Modificação recente:
Comprei um radiador do willys e reformei TODO, botei no jeep com a ventoinha do opala 6cc (temp não passa de 60º) hehe
eu tinha mandado uma proposta de troca no meu vitara la no site jeepbom onde ele está anunciado! ai o rapaz disse que aceitava mas queria um valor de diferença de volta, como não tenho todo o valor da diferença! Mandei uma proposta e não tive retorno, então reencaminho:
Vc tira seus pneus 33" e o dvd, da pra fazer uma boa grana (até maior que a diferença que pediu) e trocamos no pau, segue o link do meu vitara:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...a-91-92-a.html
Aguardo, um abraço.
Respondi sua MP.
Segue as fotos novas...
Últimas modificações:
Troca do Radiador: Comprei um radiador willys e mandei trocar a couméia, fazer higienização e pintura. O radiador foi feito no Bickel radiadores pra quem mora aqui no vale conhece o serviço. Está na garantia.
Troca da ventoinha: Botei a ventoinha do OPALA 6CC
Mandei fazer TODA a sobrecaixa (T-case), rolamentos TODOS de primeira linha, tenho nota fiscal de tudo
Troquei os piscas, botei os cristalinos
Mandei arquear as molas trazeiras
Troca de óleo + filtro, troca de óleo da caixa, troca de óleo dos diferenciais
Mandei fazer o arranque dele também.
Só nessa brincadeirinha já me saiu quase 2 mil. TENHO NOTA DE TUDO PARA COMPROVAR, desde a compra das peças até a mão de obra.
Valor! Mantenho os R$ 17000, aceito carro no negócio e à vista melhoro um pouco.
Mais fotos...
Pessoal,
Para terem um retorno mais rápido, peço a gentileza de entrarem encontato pelo email alexandre.jeronimo@live.com, onde acesso todo dia.
Fiquem a vontade para perguntar.
Abraço!
Novo preço!
R$ 16000