x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 21

Visão do Encadeamento

Jpx 96 ap 1.9 tdi inj direta b.i. Mecanica

JPX 96 comigo há quase 10 anos, bem cuidado, suspensão revisada, pivot , buchas trocadas, pneus 255\85\16, embreagem nova ceramica [980 lbs], atualmente com motor [novo 3.500 km rodados],AP 2.05cc injeção indireta, super resistente, reboquei uma Xeroca de O.Preto a Betim sem problemas, ou para quem quiser tenho um motor AP 1.9 TDI INJEÇÃO DIRETA COM B. INJ. ORIGINAL MECANICA [ZERO DE FABRICA],mecanica sem nenhuma complicação, resistente, não esquenta, o melhor motor para se adaptar ao JPX, que mantem sua qualidades de estabilidade e performance on\off road.
    Para quem interessar, diferenciais Dana 44 reforçados, freios disco Diant e Traseiro, sistema 4x4 original S10 saida reduçlão lado motorista, vou mudar mecanica da minha PKP JPX MWM 2.8 para VW AP. Preço a combinar para as peças.
    VALOR JPX motor 2.05= 20.000
    Valor motor zero a sewr instalado = 24.000
    Troca só por carro MIL Fiat\VW
    Jipe em Betim\BH
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jpx 96 ap 1.9 tdi inj direta b.i. Mecanica-laranja-mecaniac-lb.jpg   Jpx 96 ap 1.9 tdi inj direta b.i. Mecanica-laranja-mecanica-f.jpg   Jpx 96 ap 1.9 tdi inj direta b.i. Mecanica-ap-diesel-1.9-tdi-redimensionado.jpg   Jpx 96 ap 1.9 tdi inj direta b.i. Mecanica-ap-td-2.05cc-b.jpg   Jpx 96 ap 1.9 tdi inj direta b.i. Mecanica-ap-td-2.05cc-c.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem