x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0

    Galloper 4x4 3.0 98 o melhor custo/beneficio




    Segundo dono. Manual do proprietario. Chave reserva. Manutenção preventiva em dia. Rodas liga leve aro 15 com pneus 33 x 12,5 mt bf goodrich. Dvd de teto e passageiro. Radio px/py. Gps igo. Acabamento interior impacavel c/ bancos couro na garantia. Ar condicionado traseiro independente. Suspenção elevada 3,0pol pela equipe da alternativa 4x4 com nf e homologada pelo detran. 4x4 hi/reduzida. Bagageiro exclusivo fabricado pela wandecar (land rover defender). Inspeção controlar ok. Ipva 2011 pago. O melhor custo / beneficio do mercado. Carro perfeito para família.
    Em sao paulo/sp (zona norte)
    tratar: (11)7768-6275 / 2263-2543 com virgilio
    r$ 26.800,00

  • #2
    Usuário Avatar de mauro cesar trannin
    Entrada
    11/12/2009
    Local
    adrianopolis/PR
    Idade
    59
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Virgiliomatte Ver Post
    Segundo dono. Manual do proprietario. Chave reserva. Manutenção preventiva em dia. Rodas liga leve aro 15 com pneus 33 x 12,5 mt bf goodrich. Dvd de teto e passageiro. Radio px/py. Gps igo. Acabamento interior impacavel c/ bancos couro na garantia. Ar condicionado traseiro independente. Suspenção elevada 3,0pol pela equipe da alternativa 4x4 com nf e homologada pelo detran. 4x4 hi/reduzida. Bagageiro exclusivo fabricado pela wandecar (land rover defender). Inspeção controlar ok. Ipva 2011 pago. O melhor custo / beneficio do mercado. Carro perfeito para família.
    Em sao paulo/sp (zona norte)
    tratar: (11)7768-6275 / 2263-2543 com virgilio
    r$ 26.800,00
    manda umas fotos para que fique mais interessante
    obrigado

  • #3
    Usuário
    Entrada
    15/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Opa, acabei por esquecer. Seguem as fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Galloper 4x4 3.0 98 o melhor custo/beneficio-galloper1.jpg   Galloper 4x4 3.0 98 o melhor custo/beneficio-galloper2.jpg   Galloper 4x4 3.0 98 o melhor custo/beneficio-galloper4.jpg   Galloper 4x4 3.0 98 o melhor custo/beneficio-galloper5.jpg   Galloper 4x4 3.0 98 o melhor custo/beneficio-galloper6.jpg  

  • #4
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Opa.

    O combustível é diesel ou gasolina?

    Abs,
    Aurélio

  • #5
    Usuário
    Entrada
    15/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Gasolina, com certeza. Já tive uma a Diesel e sofri muito com um problema crônico de aquecimento em todos as Gallo Diesel.

  • #6
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Opa

    Valeu, Virgilio.
    E qual é a média de consumo?
    E a manutenção, acha fácil peças de reposição (motor e suspensão) ?
    Abs
    Aurélio

  • #7
    Usuário
    Entrada
    15/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Olá, Aurelio, bom dia! Na cidade, 5,5Km/l e na estrada, 7 - 8 Km/l, dependendo do peso do pé. Detalhe que ela está calçada com pneus 33x12,5. Quanto as peças, nunca tive nenhuma dificuldade. Peças de suspenção são basicamente as mesmas das pajero antigas. De qualquer forma, a suspenção da Gallo nunca deu trabalho. Já troquei amortecedores e buchas, sem dificuldade em encontra-las. Quanto a mecânica em geral, existem algumas lojas que trabalham basicamente com Galloper. Os filtros são encontrados com facilidade em qualquer lugar. Abs

  • #8
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Virgiliomatte
    Olá, Aurelio, bom dia! Na cidade, 5,5Km/l e na estrada, 7 - 8 Km/l, dependendo do peso do pé. Detalhe que ela está calçada com pneus 33x12,5. Quanto as peças, nunca tive nenhuma dificuldade. Peças de suspenção são basicamente as mesmas das pajero antigas. De qualquer forma, a suspenção da Gallo nunca deu trabalho. Já troquei amortecedores e buchas, sem dificuldade em encontra-las. Quanto a mecânica em geral, existem algumas lojas que trabalham basicamente com Galloper. Os filtros são encontrados com facilidade em qualquer lugar. Abs
    Bom dia, Virgílio.
    Obrigado pelas respostas e pela paciência.
    Minha Prado está à venda e como não sei ficar sem um 4x4, a Galoper me parece uma opção interessante e, como você disse, com excelente custo x benefício.
    Vamos ver...
    Abs
    Aurélio

  • #9
    Usuário
    Entrada
    15/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Já dei uma olhada nela. Está muito bonita. Pena que não caiba no meu bolso, senão... Pretendo trocar a Gallo por uma spacefox para minha esposa. algo em torno de 35.000 a 40.000. Boa sorte. Abs

  • #10
    Usuário
    Entrada
    14/03/2011
    Idade
    41
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Olá meus caros do forum, este é meu primeiro post por aqui. Sou novato tanto no forum quanto no mundo 4x4 para o qual pretendo entrar.

    Virgiliomatte, gostaria de saber de vc sobre sua Galloper, se este preço realemnte é o preço de mercado dela, se fazia muitas trilhas, se ela possuiu algum defeito ou algo que a desabone (conto com a sinceridade..rsrs)

    Pretendo comprar uma Gallo mas tenho algumas dúvidas se um carro desses vai me suprir. O Carro vai ser usado em curtas viagens de fim de semana e em algumas médias trilhas.

    Abraço

  • #11

    Dicas

    Olá Virgilio,

    Também tenho um Gallo V6 e acredito que em breve precisarei trocar os pneus. Gostariade saber e você se a modificação na suspensão foi necessária para os pneus 33 ou foi mais estético mesmo. A minha não tem modificação na suspensão e estou pensando em pegar pneus maiores que os atuais (265/70 r15) uns 31" ou 32", mas não sei se vai caber!

    Estou super satisfeito com a Gallo e queria saber que oficina você me recomenda aqui em sampa pra dar uma geral nela, quero um carro confiável e preciso revisar motor e o resto.

    Ah, onde você fez o bagageiro e quanto custou?

    Desculpa a bateria de perguntas, mas não resisti.

    Obrigado e boa sorte com a venda.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    15/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    PLBugalho. Seja Benvindo ao Forum e ao mundo 4x4. Tenho certeza que você irá se apaixonar.
    O preço de mercado das Gallo variam de acordo com o estado geral de cada uma. O preço médio, de acordo com a WebMotors, é de R$ 21.000,00. Quanto a minha, especificamente, pelo seu estado geral ser EXCELENTE, inclusive no acabamento interno, assim como pelos opcionais agregados a ela, como bagageiro, hi lift, pneus 33, dvd de teto, etc... somando mais ou menos R$ 10.000,00, creio que o preço está muito razoável. Nunca enfiei o carro na lama, mas sim pequenas expedições pelo interior por estradas secundárias e pequenas trilhas. Quanto a defeitos, realmente não há nada que a desabone, pois este carro é meu de uso e estou sempre fazendo manutenção preventiva. Tenho certeza que, independentemente de comprar a minha GALLO ou outra qualquer, desde que bem cuidada, vai te SURPREENDER. Ressalvo apenas o problema crônico de super-aquecimento nas modelo DIESEL, como vc pode observar neste ou em outros foruns. Se você tem uma família grande, este é o carro com o MELHOR CUSTO-BENEFÍCIO DO MERCADO.
    Tenho experiência em Galloper pelos 7 anos que a possuo. Caso necessite de mais algumas dicas ou orientações, estou disponível.
    Abraços
    Virgilio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade