Vendo Suzuki Samurai Canvas 94 - Uso Urbano e passeios leves!!!
CARACTERÍSTICAS
Fab/Modelo: 1994 - 1994
Cor: Vermelho
Combustível: Gasolina
Quilometragem: 80000 km
Procedência: Importado
Final da placa: Final 0
EQUIPAMENTOS OPCIONAIS
Tração 4X4 , Câmbio manual, Ar quente, Farol de neblina
OBSERVAÇÕES
Carro muito novo de uso urbano,embreagem nova (na garantia!!!),cabo da embreagem novo,coxim do motor novo, rolamento do virabrequim novo, volante do motor retificado, respiros do diferenciais e da cx colocados, caixa e barra de direção recondicionada, correias novas, alternador revisado e sensor de temperatura trocado, toda parte elétrica revisada....estribos laterais Keko, faróis de milha, insulfilm ...IPVA 2005 QUITADO E DOCUMENTAÇÃO OK EM MEU NOME!!!
Abaxei p/ 16.450,00 pra vender se possível ainda esta semana.....
Olá cabras do fórum, gostaria q vcs do fórum q já viram meu jipe de perto relatassem ele ....assim poderiam me ajudar na venda, pois algumas pessoas de longe estam isteressadas mas ñ conhecem ninguém q mora por perto para poder olhar....
Olá cabras do fórum, gostaria q vcs do fórum q já viram meu jipe de perto relatassem ele
o samuca ta realmente muito novo , quase fico com ele p/ mim , mas seria o 3º jipe em casa e a patroa achou melhor manter pelo menos um carro , to até estranhando essa demora p/ vender , por esse preço ja era p/ ter sumido ...
[]'s
Obrigado pelo elogios Beto, hj mesmo ele está no mecânico trocado 2 feixes, retentor, rolamento, trava, cilindro e lona !!!...ficando totalmente revisado!!!
Depois que a gente compra aparece essas mosca branca, comprei o meu, todo bichado, e gastamo um putsa grana pra arruma, pq esse ainda num tava a venda, ai depois que eu arrumo o meu aparece isso, tah zeradinho é por combustivel e anda..... Num sei como ainda num vendeu, o preço tah mtu bom.....