x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
    Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Local
    CURITIBA/PR
    Agradecimentos: 0

Explorer limited v8 4x4 integral 99...(curitiba)

Moçada, tô precisando de uma pick-up pro trabalho. Estou a procura de uma Ranger Sport 07/08/09!

Então estou querendo vender minha Explo limited V8, detalhe, V8 302 FORD e toda a parte de suspensão, freios ,rolamentos são os mesmos de Ranger! Ela é toda original, tem 77mkm e fiz apenas um Body Lift de 3.5"pol em aluminio, pra poder usar pneus 33"pol...

Quero vende-la com as rodas de liga orig. da Ford aro 15 e pneu BFgoodrich 31"pol, meia vida!

Posso até negociar os pneus 33" e rodas 10" pol á parte, pois os pneus estão com 200km rodados!Gastei $3.800 nos pneus e $1.000 de rodas! Faço $4.000 nas quatro

Tem tudo que um carro bom deve ter! Teto, disco nas 4 com abs, ar digital, piloto aut, CD orig, bancos eletr, TUDO funciona perfeitamente...
    Nunca fiz trilha pesada, apenas passeios aqui pela região...por isso uso pneus MUD, nunca usei pneus recapados!

E o melhor, está revisadissima, correias, oleos, filtros, fluidos radiador, rolamentos tensores da correia, pastilhas diant.,bateria 70ah e o melhor, caixa nova, serviço ainda na garantia! Acabei de fazer toda ela, mesmo sem precisar, abri só pra trocar os discos e a fiz inteira! Gastei $4.850! É pra ficar mais 10 anos sem se encomodar, pois a caixa dela é a mesma do Mustang e da F150!

Então, vai com as rodas de liga da XLT 98 e pneus allterrain 31, faço: $24.000 + o ipva que ainda não venceu, mas é barato, $650...A fipe dela é $27.000...ISSO É PREÇO DE WILLYS COM 4cc DE OPALA! Posso até pegar um carro 1.0 no negocio e repasso pra loja que estou vendo uma Sport 09!

Se alguem tiver interesse, dá um grito antes que eu desista e fique com ela! Rsssss....
    Juliano, 41-9666-9016
    41-3042-1138res
    42-3667-7000com
    email, julianomuller7@yahoo.com.br

Abç...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Explorer limited v8 4x4 integral 99...(curitiba)-imagem006.jpg  
    4X4 Brasil
    CHEVY C-14 V8 5.7 1964 MTR 32"OFFHOT
    JEEP CHEROKEE HEMI V8 5.7 2005

Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Local
    CURITIBA/PR

Opa!

Mais uma fotos!
    A primeira era quando ainda estava orig. e sem isulfilm e a outras é como esta hoje! Os milhas gringos vão na faixa...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Explorer limited v8 4x4 integral 99...(curitiba)-yrx.jpg   Explorer limited v8 4x4 integral 99...(curitiba)-imagem0182.jpg   Explorer limited v8 4x4 integral 99...(curitiba)-imagem0183.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Juliano,

Vamos lá...

- Nas fotos aparecem pneus BF nas rodas de ferro, e em outro tópico aparecem Maxxis em roda de ferro. Poderia explicar melhor qual jogo vem com o carro e qual seria objeto de negociação à parte?
    - O que houve com o câmbio? Esse câmbio não é robusto o suficiente para apresentar problemas com tão baixa km? Onde foi feito o serviço?
    - O que houve com o suporte do coxim do motor? Conseguiu resolver a contento?
    - O que houve com o vidro lateral do porta-malas?

O interior dela é caramelo ou cinza? Tem alguma foto?

Em que bairro de Curitiba está a Explorer?
    Podemos marcar para levar a Explorer num mecânico de confiança?

[]´s

Leandro

o carro está uma maravilha! parabens!

Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Local
    CURITIBA/PR

Leandro...

Beleza! Percebi que vc vem acompanhando a trajetoria do veiotão!
    Moro no Boqueirão e só a uso nos finais de semana.

Então, resolvi abrir a caixa porque eu sentia que na marcha 2, o cambio patinava de vez em quando! No dia em que comprei fiz o teste drive e senti esse problema!
    Falei com meu cunhado que mexe com cambio AT e ele me falou que era só trocar as cintas que ficava bom, então acabei comprando a danada, mas sabendo que ia gastar um troco! Paguei $28mil e botei meu Jeep no rolo!

Então mandei abrir a caixa e fazer o serviço na Multitransmissão na rua Oiapó, algo em torno de $3.000, e no decorrer do serviço o mecanico me aconselhou a trocar o kit master, que aí eu teria caixa por muito tempo e por isso a fiz inteira, pois a vida util de uma cx AT É mais ou menos o que durou a minha...

O vidro foi quebrado por um funcionario desse mesma oficina, por um pito que escapou e atingiu o vidro!
    Troquei os dois trazeiros! Paguei $300 nos dois porque o cara só vendia o par, então tenho um esquerdo sobrando!

Neste momento ela esta na Reticenter no Juveve, uma oficina que mexe com importados trocando o coxim do lado esquerdo! Essa semana sai!

No mais é só abastecer!
    Qualquer coisa dá um grito, ok!

Abç..
    PS; o interior é cinza e os pneus atuais são os BF GOODRICH KM2, 33x12.5! Os maxxis troquei com uns 5mkm...Os BF duram mais!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Clodoaldo Lima
    Entrada
    29/01/2011
    Local
    VITÓRIA DA CONQUISTA/BA

Sonho

Olá juliano, parabéns pelo carro, esse é meu sonho de consumo, estou com um negocio para sair, se até lá"espero não demorar" vc estiver com a nave iremos negociar, estou na bahia e há algum tempo venho pesquisando aqui no forum sobre as explorers, inclusive a transformação do seu carro acompanhei por aqui. Fiquei surpreso com seu anuncio, mas quem sabe esse negocio não dar certo? E esta maravilha venha aqui para a bahia?
    Mais uma vez parabéns seu carro está lindo.

Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Quanto pela Explorer + pneus 33" com roda de ferro? (Na verdade me interesso mais pelos 33" do que pelos 31")
    Você levaria ela no meu mecânico de confiança quando retirar da oficina no Juvevê? Fica no Rebouças, no caminho quando voltar pro Boqueirão. Como tenho pouco tempo durante a semana, ele já adiantaria a avaliação pra mim.
    Se estiver tudo nos conformes, há grande chance de eu comprá-la.

Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Local
    CURITIBA/PR

Leandro...

Beleza! Então ficamos assim, quando eu tirar a Explo da oficina, passo no teu mecanico pra ele dar uma olhada...

A onde fica essa oficina e qual o nome e o fone, assim vejo onde fica e marco com o mecanico!
    Quanto ao preço, prefiro vende-la sem os 33', pois quero usa-los na Ranger, mas se quiser os pneus com as rodas 10", tem que ser $28'000, pois gastei mais que $4mil no conjunto!

Qualquer coisa me liga, ok!
    Abç...
    4X4 Brasil

Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Ok.
    O mecânico fica na Westphalen 1642, quase esquina com a Brasilio Itiberê. Um galpão branco, lado direito, terceiro imóvel depois de passar a Brasílio Itiberê.
    Telefone: 3016-1569
    Procure por Erico ou Josias.
    Pode falar que eu pedi que você passasse por lá.

Sabe até quando a viatura fica na Reticenter? De repente, se conseguir, dou uma passada por lá. Caso possa ir, com quem falo por lá?

Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Local
    CURITIBA/PR

Leandro...

Beleza, acredito que essa semana mesmo fique pronta, mas não me disse o dia, pois ainda não sabe se sera nescessario a retirada do motor pra fazer a troca e o conserto do suporte do coxim!

Um amigo aqui do forum conseguiu fazer todo o reparo sem tirar o motor, mas nao sei como ficou o serviço e como não gosto de gambiarras, prefiro tirar o motor caso precise pra fazer um serviço bem feito, porque nao estou fazendo o conserto pra vender a pick-up e sim pra eu poder usa-la com segurança!

O dono da oficina é o Gerson(Tigela) e ele nem imagina que estou pensando em vender, mas se quiser ver o pau veio de perto, me avisa antes que eu ligo pra ele e falo que tem alguem interessado na compra e quer conhecer o carro, ok!

Abraço...

Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Local
    CURITIBA/PR

Opa!

Citação Postado originalmente por Clodoaldo Lima Ver Post
    Olá juliano, parabéns pelo carro, esse é meu sonho de consumo, estou com um negocio para sair, se até lá"espero não demorar" vc estiver com a nave iremos negociar, estou na bahia e há algum tempo venho pesquisando aqui no forum sobre as explorers, inclusive a transformação do seu carro acompanhei por aqui. Fiquei surpreso com seu anuncio, mas quem sabe esse negocio não dar certo? E esta maravilha venha aqui para a bahia?
    Mais uma vez parabéns seu carro está lindo.

Valeu Clodoaldo, a grana investida me proporcionou muitas alegrias, BL, pneus, milhas, rodas...
    É legal vc comprar um carro, ir fazendo devagar e ver que esta ficando do jeito que vc queria ou imaginava!

Não citei no anuncio, mas fiz um escapamento esportivo, uso diretão e quando quero pegar a estrada, coloco um abafador duplo. É plug and play, não precisa nem de ferramentas! Ronco de Mustang!!

A pressão aqui em casa é grande, pois minha familia não quer que eu venda a Explorer por nada nesse mundo!

Grande abraço...

Usuário Avatar de Clodoaldo Lima
    Entrada
    29/01/2011
    Local
    VITÓRIA DA CONQUISTA/BA

Orquestra

É Juliano, só quem já dirigiu um V6 ou um V8 sabe o que vc está falando, tenho otimas lembranças dos velhos tempos, em que andava soprando numa caravan SS 6 canecos que meu velho tinha ou um dorjão que meu tio tinha, nossa era uma maravilha.
    Fiquei imaginando o ronco da sua nave, e fiquei aqui babando, parabéns cara, estou de namoro com sua nave, vamos ver se o negócio que te falei aqui sai o mais breve possível, se sair vou arrumar uma encrenca com a patroa, mas com certeza vai ser por um sonho realizado.
    Valeu, e até a próxima.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem