Pessoal...

Estou vendendo minha Cheroka, é impecável e sem comentários adicionais perto das viaturas que tem por aí pra vender, é minha a 3 anos e só estou vendendo pq quero uma XJ ou um TJ pra poder fazer uma monstruosidade...hehehe...

A caminhonete tem todas as manutenções necessárias para uma Cherokee em excelente estado, tudo que necessitava de troca foi trocado, buchas, amortecedores (RANCHO), Pneus, braços de suspensão (esses obviamente fabricados por mim..hehehe), agora recentemente troquei a polia viscosa, o radiador completo com mangueiras e tampa, sensor de temperatura, sonda lambda, velas, tudo original e NOVO, correias, polias e inclusive o evaporador do ar condicionado que estava com vazamento, tudo funciona e o ar gela estupidamente, fora o condensador que realmente estava estragado as outras peças foram trocadas por desgaste apenas, prevenção em relação a kilometragem e a importancia de não se ficar quebrado na rua. A caminhonete é de uso pessoal diário e de pequenas viagens nos finais de semana, nas férias costuma fazer viagens para fronteira do Uruguay e Argentina. Nunca foi pra trilha e nem muito menos pro barro, pra isso tenho meu Willys velho...hehehe. Portanto não estou "me livrando" de nada, nem desesperado e muito menos preocupado com o preço das outras a venda porque sei o estado em que a maioria se encontra e o quanto se gasta para colocá-las em dia uma vez que trabalho somente com esse tipo de carro em minha oficina. Levando em consideração o estado e os equipamentos e manutenções o preço é bem dentro da realidade, nada de coisas lunáticas como vejo por aí algumas pessoas pedindo 40 mil numa XJ 1997, 55 Mil num TJ de mesmo ano, sendo que muitas vezes ja foram moídos e nem tem tantos equipamentos assim...

As fotos, os detalhes e o PREÇO estão nesses dois endereços:

http://upgradecustoms.com/2010/06/03...imited-v8-318/
http://picasaweb.google.com/11665295...okee52LV81997#



Por favor gente, contato somente de interessados mesmo, e se for fazer contra-proposta que seja algo dentro da realidade ok!?

Abraços.