x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário
    Entrada
    11/01/2011
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Vendo Jeep Grand Cherokee Limited 1997




    Vendo meu Jeep Grand Cherokee ZJ 1997. Trata-se de um carro extremamente bem cuidado e tratado. Nunca fiz trilhas com ele. Um carro e um negócio para pessoas exigentes.
    NÃO ACEITO TROCAS EM HIPÓTESE ALGUMA. PRECISO DO DINHEIRO.

    Seguem os detalhes:

    GRAND CHEROKEE LIMITED 5.2 V8 1997, COM IPVA 2011 PAGO !!!!!
    - 127.000 km;
    - Faz 5 Km/L na cidade e 8Km/L na estrada (o tanque tem 87L);
    - Sem kit gás. Nunca foi convertida;
    - Sem nenhum vazamento, nenhuma fumaça saindo pelo escapamento;
    - Ar condicionado gelando normalmente;
    - Bancos e volante em couro (sem nenhum rasgo), com ajuste de altura;
    - Já aprovado na Insp. Veicular 2010;
    - Baixo preço de manutenção;
    - Câmbio Automático;
    - 4x4 com modos permanente (4x4 all time) e reduzida (4x4 low);
    - Diferencial redondinho, sem barulhos;
    - Freios à disco nas 4 rodas com sistema ABS;
    - Air-bag duplo;
    - Som c/ MP3 + Controle Remoto + Amplificadores + Subwoofer;
    - Ar condicionado em perfeitas condições e higienizado regularmente pois tenho rinite alérgica;
    - Piloto automático funcionando perfeitamente (significa economia de combustível);
    - Retrovisores fotocrômicos com ajuste elétrico;
    - Pneu do estepe novo, nunca usado;
    - Demais pneus com baixa quilometragem;
    - Faróis de milha, ajuste de altura do volante, aquecedores de bancos, desembaçador de retrovisores e traseiro;
    - Computador de bordo, Alarme, vidros e travas elétricas;
    - Livre de vazamentos, barulhos e defeitos mecânicos (tira quase 10* no guia de aquisição de Cherokees da 4x4 Brasilhttp://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=32388 )
    - Chave reserva nunca usada;
    - Controle do alarme reserva nunca usado;
    - Manuais do proprietário;
    - Engate, macaco e outros acessórios novos;
    - Amortecedores do porta-malas novos, trocados recentemente porque haviam perdido a pressão.

    *: Falta um suporte pro módulo do ABS (em torno de 40,00 reais) e um sensor do ABS da roda traseira do lado do passageiro (nova por 180 reais), o que faz com que a luz do ABS acenda de vez em quando. Este diagnóstico foi tirado pelo scanner na AG3. Podemos negociar estes reparos no preço final de venda. O módulo do ABS é novo e funciona perfeitamente.

    Preço de tabela: R$22.947,00
    ******* MEU PREÇO: R$20.000,00 (IPVA 2011 PAGO!!!!) **********
    enviar e-mail para alexandre.jahnecke@gmail.com.

    RESSALTO QUE NÃO ACEITO TROCAS EM HIPÓTESE ALGUMA. PRECISO DO DINHEIRO.
    Trata-se de un negócio bom. Não quero me aproveitar de ninguém e considero o preço extremamente justo. Mas obviamente sou aberto a propostas.
    O carro está em São Paulo, SP. Na zona Sul.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Jeep Grand Cherokee Limited 1997-dsc00016.jpg   Vendo Jeep Grand Cherokee Limited 1997-dsc00017.jpg   Vendo Jeep Grand Cherokee Limited 1997-dsc00019.jpg   Vendo Jeep Grand Cherokee Limited 1997-dsc00020.jpg   Vendo Jeep Grand Cherokee Limited 1997-dsc00024.jpg  
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de CarlosMoura
    Entrada
    21/11/2010
    Idade
    44
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    mandei email, abs
    Carlos Moura
    Em busca de um 4x4.

  • #3
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Amigo o capô foi repintado????


    Abraços

  • #4
    Usuário
    Entrada
    11/01/2011
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Olá Zepi,

    Não que eu saiba. Conheço o antigo dono, o qual ficou com ela por 5 anos. Trata-se de um professor da USP ao qual conheço bastante e me contou tudo o que ele sabia sobre o carro. Ele o usava apenas para ir ao sítio e fazer viagens ao litoral. Comprei muito barato dele porque eu o conhecia desde a época da minha pós graduação. Pra você ter uma idéia, a minha corretora é uma empresa que fica dentro da Universidade e realiza o seguro para os funcionários e professores, além de algumas pessoas indicadas por eles. Caso o carro tivesse alguma discrepância com relação ao n° do chassis, motor etc, nem seguro poderia ser feito. A seguradora escolhida por mim, por questão de preço foi a Sul América. Infelizmente, o antigo dono não sabe quantos outros donos o carro teve com certeza. Pelo o que ele sabe, ele era o terceiro e eu o quarto. Mas como vamos garantir? Prefiro pensar que ele era o segundo dono e que cuidou muito bem do carro. Hoje ele tem uma BMW X5...
    Voltando à sua pergunta, realmente o capô tem uma aparência sem muito brilho mas não demonstra nenhuma diferença de tonalidade com o resto do carro. Caso houvesse diferença, isto poderia indicar uma repintura. Mas as peças da frente do carro têm todas as etiquetas, adesivos e selos metálicos originais, o que ajuda a diminuir a suspeita de qualquer batida. O motor também nunca foi refeito, nunca pegou fogo, nunca fundiu... enfim, está em ótimas condições. Estou vendendo porque comprei outro carro e preciso do dinheiro para me recapitalizar.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    11/01/2011
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Olá, Mais algumas informações:
    - A documentação do carro está totalmente OK. Sem multas, sem pendências de IPVA, licenciamento e seguro obrigatório. Apenas o IPVA foi pago. O licenciamento é feito de acordo com o final da placa, no caso 8. Podemos negociar o valor no preço de venda;
    - Além disso troco o óleo a cada 5 mil Km. Utilizo apenas óleo sintético da Shell;
    - As palhetas do pára brisas foram trocadas a 1 mês;
    - O vidro tem insulfilm mais claros na frente e escuros atrás, para evitar a visão do porta malas;
    - Aceito fazer vistorias no carro para comprovar que não têm problemas.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    11/01/2011
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Ainda à venda! Façam suas propostas!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    11/01/2011
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Ainda à venda!!

  • #8
    Usuário
    Entrada
    11/01/2011
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Novo preço

    Boa tarde pessoal. Fiz algumas pesquisas no site Webmotors e vi que o preço praticado no mercado das ZJ estão um bem abaixo do meu (uns 10%). Assim, resolvi baixar o preço da minha para R$18.500,00. Infelizmente não é o que eu queria, mas preciso do dinheiro.

    Bom, então o novo preço é R$18.500,00. O IPVA 2011 já está totalmente pago.

  • #9
    Usuário Avatar de AlexPalma
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Ainda não vendeu? Gostaria de ver o carro...

  • #10
    Usuário
    Entrada
    20/09/2010
    Idade
    42
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    boa noite, amigo aceita 14k ??? valewww

  • #11
    ta venda ainda? aceita 14000.00?

  • #12

    Prezado MCO estou interessado na Cherokee

    moro em Belo Horizonte e porisso gostaria de saber se ainda está à venda e qual seria seu ultimo preço para que eu possa avaliar a possibilidade de ida a SP.
    Em tempo, quanto é o IPVA dela?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade