Fabi.......
KKKKKKKKKKKKKKKK, vc é pior q pára-raio heim kkkkkkkkkkkk
Ja Ja vão pedir pra te banirem do fórum.
kkkkkkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
Fabi.......
KKKKKKKKKKKKKKKK, vc é pior q pára-raio heim kkkkkkkkkkkk
Ja Ja vão pedir pra te banirem do fórum.
kkkkkkkkkkkkkkk
Menino, num é que é???
Mas já tomei providencias no sentido de avisar ao "moderadôoooooo" e ver se violei algo por aqui tb!
Arghhh,
Fala sério!
kkkkkkkkkkkkkkkk
O povo ao invés de ir pra trilha fica por ai azedando os outros!
Vai entender...
Rapaz, to achando que isso é complô dos Xerifes da Zukinet!
kkkkkkkkkkkk
Pessoal
a brincadeira com a FabiJimmy é legal e tudo, porém... no entanto... contudo... há de se notar que é um tópico de VENDA DE VEÍCULO que por mais que façamos brincadeiras e etc pode atrapalhar a venda da forista ou mesmo criar um "flame" se mal interpretadas essas brincadeiras...
Peço a todos que se contenham, mantenham o foco de venda e deixarmos aos reais interessados entrarem em contato...
Sobre valores, sentimentais ou não... isso é por conta do dono (no caso dona) do veículo em questão... perante ao conceito que cada um coloca o preço que mais lhe convém nas coisas que lhe pertencem, peço que respeitem isso também.
A moderação está acompanhando e em qualquer momento que a brincadeira for descabida ou exagerada peço o favor de usar o botão da denuncia do forum, no canto superior direito do post - uma plaquinha com uma ponto de exclamação "!"
grato pela compreensão de todos...
segue a venda!
É isso ai Rubens, de qualquer forma, e de uma forma muito legal, o Moderador Giovani teve o bom senso de tomar atitudes em relaçao ao usuário mau educado!
Palmas para ele!
É assim que um forum sério deve ser e continuar!
To já negociando o carro, se Deus quiser a Mdm vai logo, pras habilidosas mãos de um novo e bem humorado jipeiro que saberá fazer muito bom uso dela!
ehehehhe
;-)
Acho que agora vai!
;-)
Sinal recebido...
Eita, que ela tá indo embora mesmo!!!
Snif!
Preparativos finais...
Snif!
POIS É, FOI-SE A MDM HULK LÁ PRAS BANDAS DE MINAS!
PARABÉNS AO NOVO PROPRIETÁRIO DE UM DOS JIPES MAIS BONITOS DO BRASIL, COM MEUS AGRADECIMENTOS POR UM NEGOCIO LIMPO E BEM FEITO, BASEADO NA HONESTIDADE E CONFIANÇA MÚTUAS!
QUE MUITAS E MUITAS TRILHAS "ELA" FAÇA COM A CERTEZA DE QUE SERÁ COM A MAIS TOTAL CAPACIDADE, SEGURANÇA E ROBUSTEZA!
MEUS AGRADECIMENTOS AO PESSOAL DO FORUM E AOS AMIGOS QUE ME AJUDARAM!
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Agora é ficar na saudade!
:-(:-(:-(
Snif!
Fabi
P.s.: COMO É QUE SE RETIRA O TÓPICO DE VENDA DO CARRO MESMO??????
:pensativo::pensativo::pensativo: