x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 35
  • #1

    ***VENDIDO***vende-se Samurai Metal Top 95




    Comprei à apenas 2 meses para minha esposa usar, mas infelizmente ela não está gostando do carro, reclama que puuullllaaa muito.. e já até apelidou-o de kangurú.
    Portanto estamos colocando à venda. O carro está excelente.
    Segue os dados dele:

    Samurai Metal Top 94/95, Azul, bancos em couro, rodas do Troller, estribo, protetor dianteiro, faróis de milha, pneus RT/S Wrangler(novos). Carro em perfeito estado, não é carro de trilha, não tem um ralado por debaixo.
    Valor R$ 16.950,00. Silvio ou silvio.instrumentacao@genpro.com.br - Telefone: (11) 8389-0214
    ***VENDIDO***vende-se Samurai Metal Top 95 Imagens Anexas

  • #2
    Silvio,

    O Samuka tem A/C ?
    Aceita troca num Corsa Wind 4p 99/99, branco, 2a dona, insulfilm, em perfeito estado de conservação ?
    Vc viu ele, lembra ?

    O Corsa era de uma amiga de minha esposa que o tirou 0km e depois minha esposa o comprou, estamos com ele há uns 3 anos +-...

    []'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #3
    Silvio!!

    Aceita troca em um Niva 91 zerado??? Estou pedindo R$ 11.000,00. Pneus Lameiros, Towbar, engate, motor e tração novos!!

    se tiver interesse manda uma MP.

    []´s

    renatão

  • #4
    Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves
    Silvio,

    O Samuka tem A/C ?
    Aceita troca num Corsa Wind 4p 99/99, branco, 2a dona, insulfilm, em perfeito estado de conservação ?
    Vc viu ele, lembra ?

    O Corsa era de uma amiga de minha esposa que o tirou 0km e depois minha esposa o comprou, estamos com ele há uns 3 anos +-...

    []'s...
    Edú, desculpa a demora pela resposta. Estive viajando neste feriadão e só retornei hoje. O Corsa está bonito mesmo, quando você esteve em casa deu para perceber o cuidado pelo carro.
    Eu estava pensando em vendê-lo ou trocá-lo por um Vitarinha, mas vamos nos falar por MP, quem sabe...
    O Samuraizinho está show mesmo, fui para Paraty neste findi e o bixinho foi que uma beleza.
    Aproveitei e testei o 4x4 e reduzinha na estradinha que liga Cunha à Paraty, eta carrinho valente.

  • #5
    Citação Postado originalmente por Renatão
    Silvio!!

    Aceita troca em um Niva 91 zerado??? Estou pedindo R$ 11.000,00. Pneus Lameiros, Towbar, engate, motor e tração novos!!

    se tiver interesse manda uma MP.

    []´s

    renatão
    Renato como citei na msg pro Edú, eu estou afim de trocar por um Vitarinha, ou por um 4x2 que acaba se tornando mais fácil negociar.

  • #6
    Silvio, tem fotos? Não consegui ver as anteriores. Abraço.

  • #7
    Marcelo,

    Clica em cima desses negócio preto mesmo que a foto boa abre...

    []'s explicativos...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #8
    Silvio, visualizei as fotos. O carrinho tem ar condicionado? Que acessórios? Aceita como parte do pagamento um gol 90 por 6000 reais? Obrigado.

  • #9
    Eduardo Chaves, obrigado pela ajuda. Ainda sou pré-mirim. Boa semana.

  • #10
    Citação Postado originalmente por GIOVANINI
    Silvio, visualizei as fotos. O carrinho tem ar condicionado? Que acessórios? Aceita como parte do pagamento um gol 90 por 6000 reais? Obrigado.
    Giovanini, o carro tem ar condicionado precisando apenas de recarga de gás. De acessórios apenas as rodas modelo igual ao do troller, protetor de parachoque com 2 farois de milha e estribo. De resto o carro está original.
    Quanto à troca eu prefiro a venda mesmo ou um carro um pouco mais novo.

  • #11
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    salve:
    além do ar condicionado que precisa de recarga tem mais algum reparo que deva ser feito??
    Sabes informar a Km real da viatura?

  • #12
    salve:
    além do ar condicionado que precisa de recarga tem mais algum reparo que deva ser feito??
    Sabes informar a Km real da viatura?
    No meu ver apenas trocar a bucha do trambulador do câmbio(já está comprada, falta apenas trocar) e trocar a espuma do banco do lado do motorista, o revestimento do banco está bom.

    A km está com 88.000 originais.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade