x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35
  • #13



    documentação, como está? funciona tudo? ar, direção, 4x4, reduzida? obrigado.

  • #14
    Documentação em dia, comprei o carro numa revenda e portanto tem garantia de procedência, qq. coisa o responsável é a revenda.
    Ar condicionado como mencionei anteriormente, não está gelando, basta apenas recarregar o gás.
    Funciona tudo, o carro está bem original, não é carro fuçado cheio de gambiarras.
    A fiação está tudo bem feitinha comprovando que nunca foi mexida.
    No geral o estado do carro comparasse à um de passeio.

  • #15
    Silvio, esto em Brasília e vendi o meu golzinho. Qual o menor preço que você podeira fazer, já que terei uns pequenos gastos com a viagem até Sampa? Você ainda tem o outro jogo de rodas do carrinho? obrigado pela atenção.

  • #16
    O banco traseiro também é em couro? Tem fotos mais detalhadas, tipo do motor e interior, ou da traseira? Pode mandar para meu mail? Obrigado.

  • #17
    Tenho bastante interesse, pode mandar fotos mais detalhadas (interior, motor, traseira, etc), com a maior brevidade possível? Muitíssimo obrigado. É que estou querendo fechar negócio logo. Valeu. Mande as fotos para meu e-mail. Obrigado.

  • #18
    Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,401
    Agradecimento: 1
    boa noite, ja vendeu??????/obrigado wilson,...

  • #19
    Wilson, o carro está comigo, como estou em período de provas na Faculdade não estou com tempo.

  • #20
    Silvio,

    Esse carro ja foi de outro estado (diferente de SP)?

    Pergunto pois acho que estou reconhecendo ele, que era de SP, depois foi para Minas e acredito ter voltado para SP, mas não tenho certeza.

    Obrigado

    Régis

  • #21
    Regis, até onde sei(DUT do antigo proprietário) o carro está em SP a aproximadamente 5 anos e não acredito que tenha saído de SP.
    E o estado de conservação dele também comprova isso, o antigo proprietário cuidava muito bem dele. O carro está bem original.

  • #22
    Usuário Avatar de MARQUES
    Entrada
    31/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    427
    Agradecimentos: 0
    Régis,

    Se eu bem conheço minhas "crias" , este samuca eu trouxe de Natal R.G. do norte placa MXK 9962 estou certo Silvio ?
    Se for este , eu vendí ao Serginho do adrenalama , ele ao Mazeo e depois eu não sei pra quem foi , encontrei-o há uns 2 meses no ibira onde o Silvio deve tê-lo encontrado.
    o carrinho era muito bom até onde eu sabia , se estiver igual ,tá jóia
    Parabéns pelo carro Silvio , pena ter que vendê-lo.

  • #23
    Pois é pessoal já sabem a procedência do carro.
    Marques, quem você encontrou no Ibira foi eu mesmo e na ocasião trocamos algumas idéias a respeito disto.
    O carro está muito bom mesmo, os antigos proprietários o conservaram bem.

  • #24
    Mais fotos:



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade