documentação, como está? funciona tudo? ar, direção, 4x4, reduzida? obrigado.
Versão Imprimível
documentação, como está? funciona tudo? ar, direção, 4x4, reduzida? obrigado.
Documentação em dia, comprei o carro numa revenda e portanto tem garantia de procedência, qq. coisa o responsável é a revenda.
Ar condicionado como mencionei anteriormente, não está gelando, basta apenas recarregar o gás.
Funciona tudo, o carro está bem original, não é carro fuçado cheio de gambiarras.
A fiação está tudo bem feitinha comprovando que nunca foi mexida.
No geral o estado do carro comparasse à um de passeio.
Silvio, esto em Brasília e vendi o meu golzinho. Qual o menor preço que você podeira fazer, já que terei uns pequenos gastos com a viagem até Sampa? Você ainda tem o outro jogo de rodas do carrinho? obrigado pela atenção.
O banco traseiro também é em couro? Tem fotos mais detalhadas, tipo do motor e interior, ou da traseira? Pode mandar para meu mail? Obrigado.
Tenho bastante interesse, pode mandar fotos mais detalhadas (interior, motor, traseira, etc), com a maior brevidade possível? Muitíssimo obrigado. É que estou querendo fechar negócio logo. Valeu. Mande as fotos para meu e-mail. Obrigado.
boa noite, ja vendeu??????/obrigado wilson,...
Wilson, o carro está comigo, como estou em período de provas na Faculdade não estou com tempo.
Silvio,
Esse carro ja foi de outro estado (diferente de SP)?
Pergunto pois acho que estou reconhecendo ele, que era de SP, depois foi para Minas e acredito ter voltado para SP, mas não tenho certeza.
Obrigado
Régis
Regis, até onde sei(DUT do antigo proprietário) o carro está em SP a aproximadamente 5 anos e não acredito que tenha saído de SP.
E o estado de conservação dele também comprova isso, o antigo proprietário cuidava muito bem dele. O carro está bem original.
Régis,
Se eu bem conheço minhas "crias" , este samuca eu trouxe de Natal R.G. do norte placa MXK 9962 estou certo Silvio ?
Se for este , eu vendí ao Serginho do adrenalama , ele ao Mazeo e depois eu não sei pra quem foi , encontrei-o há uns 2 meses no ibira onde o Silvio deve tê-lo encontrado.
o carrinho era muito bom até onde eu sabia , se estiver igual ,tá jóia
Parabéns pelo carro Silvio , pena ter que vendê-lo.
Pois é pessoal já sabem a procedência do carro.
Marques, quem você encontrou no Ibira foi eu mesmo e na ocasião trocamos algumas idéias a respeito disto.
O carro está muito bom mesmo, os antigos proprietários o conservaram bem. :wink: